1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ADSL da Oni

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pierre, 23 de Julho de 2002. (Respostas: 44; Visualizações: 3743)

1. Pierre

Pierre Power Member

Boas,

Gostava que quem tivesse "experiências" com o ADSL ds Oni colocasse aqui o seu Post!

Cumps.

2. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Leste o meu pensamento pois também gostava de saber as experiencias do ppl que aderiu ao ADSL da Oni.
    Principalmente ao nivel dos Pings nos servidores de UT,Q3,RTCW etc. etc. ...ah e claro ao nivel das velocidades de download conseguidas.
    Só se houver uma diferença muito grande é que eu não vou optar pelo ADSL da ONI pois como todos deveriam saber a ONI não tem limite de trafego até ao final de 2002 :001: :001:

3. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

eu optei pela oni mas a activacao demora de 10 a 20 dias-tou a espera ainda

4. dhraa

dhraa Power Member

tenho um amigo que durante o ano passado teve ADSL da ONI, no entanto, grande parte do tempo o delay dentro da rede da ONI era tão elevado e tb ocorriam perdas de pacotes, que ele acabou por mudar.
    Um colega meu diz-me que agora está melhor porque eles aumentaram a largura de banda para esta nova campanha, mas esperem mais umas semanas e o delay é mais que provalvel que volte a subir;
    Qundo falo de delay, refiro-me a delay ao longo de várias semanas senão meses durante as horas mais carregadas.

dhraa

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Thx dhraa ainda bem que me deste essa informação pois iria ficar fulo >( >( se isso me acontecesse e não tenho dinheiro para andar a trocar de fornecedor de serviço ADSL como quem muda de camisa ;p

6. Tiro_aos_patos

Tiro_aos_patos Power Member

eu aderi ao serviço da oni mas ainda tou a espera a activação...vamos lá ver se akilo vale alguma coisa...pelo menos a activação demora!!eheh

7. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Pois, digam dp qq coisa. Tb estou muito interessado no assunto.

Tenho o Netfast 256 agora chamado de ADSL.PT 512 que não é mau para mim (não sou mt exigente) O que me lixa são os 4 GB de download. Nem dá para pensar em tirar filmes ou aplicações grandes... :(

Estou a pensar seriamente em mudar para o oninet speed (no limits até ao final do ano e ainda por cima é mais barato) e lá para o final do ano logo vejo as opções..

8. Tiro_aos_patos

epa eu ainda n tenho o serviço, mas acho que tao a começar mal...ja mandei a minha carta a coisa de quase 3 semanas e ainda n me mandaram o user e a pass para poder activar o serviço...espero que nao seja um mau pressagio!!

9. PJGS

PJGS Power Member

Axo q vais ter q começar aos tiros neles e deixar os patos quietos :)

10. AMDXISPALHEIRO

tou furioso acabei de ligar pra oni pra saber da situacao do meu contrato,e eis a resposta o contrato foi considerado invalido pela pt mas isso nao significa que nao possa dispor do servico,entretanto o senhor que me atendeu disse que ia encaminhar o assunto para um outro departamento visto que nao conseguiu saber a razao do contrato ter sido considerado invalido.disse que ia ser brevemente contactado.

SE EU EM PLENO CENTRO DA POVOA DE SANTA NAO POSSO TER ADSL ENTAO ISTO E TUDO UMA GRANDE ALDRABI-SSE E AINDA VOS DIGO MAIS SE FOR PRECISO EU VOU A DECO E FACO QUEIXA,FACO QUEIXA NA ANACOM E EM TUDO O QUE FOREM SITES DE QUEIXAS E INCLUSIVE SE FOR PRICISO LEVO O CASO A COMUNICACAO SOCIAL SO FAZEM O QUE QUEREM E LHES APETECE.DEPOIS DOU MAIS NOTICIAS.

Última edição: 23 de Agosto de 2002
  11. WarLock

WarLock Power Member

tens de estar a uma certa distancia da central ... 5 kilometros axo

12. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas AMDXISPALHEIRO.
    Tem calma amigo.
    Segunda já vou trabalhar e vou falar com o pessoal da ONI
    para ver o que se passa.
    Um abraço e tem calma.

13. AMDXISPALHEIRO

ta obrig av vou aguardar com impaciencia,a partir de terca vou a deco.

Última edição: 23 de Agosto de 2002
  14. gonx_me

gonx_me Power Member

d

pelo que ouvi dizer, a ONI esta a oferecer sem limite de trafego ate ao fim do ano pois ainda nao tem a capacidade de controlar o trafego... esta muito muito atrasado. Segundo o que me contaram foi que possivelmente o sem limite de trafego ira se prolongar por mais algum tempo. Foi um colega meu q trab na ONI que me contou isto.

15. Tiro_aos_patos

eu aderi ao serviço da oni e ate agora a coisa n tem corrido muito bem, aderi á + de um mês, ja tenho a linha sincronizada pela pt mas la na oni não sabem nada sobre a disponibilidade da linha (pelo menos é o ke dizem),dizem ke estão a espera ke a pt mande os testes...e já tenho a linha disponivel a coisa de uma semana!!porke a demora??!!?
    se a qualidade do serviço se mantiver tou mesmo a ver ke n fico mto tempo na oni

16. AMDXISPALHEIRO

tiro aos patos,devias era de ir a deco,os 30 dias ja expiraram nao e?

17. Tiro_aos_patos

ainda n fui porque tambem n tenho tido muito tempo para utilizar a net em casa, vou fazendo o ke preciso no work, mas axo que a situação está a chegar ao limite do razoavel!
    já lá vai + de um mes!

18. dhraa

dhraa Power Member

a coisa tá a piorar - no adsl da ONI

contou-me um Colega meu, que na zona de Lisboa os delays via ADSL ONI estão a subir - chegam aos 400 ms só dentro da rede ONI, isto durante períodos de várias horas.
    Dhraa

19. AMDXISPALHEIRO

de manha enviei um mail pra oni,mesmo com ameacas de ir a deco ate agora nao responderam,logo envio prai uns 10 seguidos e amanha vou a deco,paguei 20 contos a 1mes e agora esses gajos andam a mamar os juros,era so maois o que me faltava

20. dhraa

dhraa Power Member

tens sempre a possibilidade de devolver o modem, eu já o teria feito e escolher um outro Operador;
    boa sorte
    dhraa

Partilhar esta Página