ADSL da Oni

Originally posted by Pierre
Boas,




Gostava que quem tivesse "experiências" com o ADSL ds Oni colocasse aqui o seu Post!





Cumps.

Leste o meu pensamento pois também gostava de saber as experiencias do ppl que aderiu ao ADSL da Oni.
Principalmente ao nivel dos Pings nos servidores de UT,Q3,RTCW etc. etc. ...ah e claro ao nivel das velocidades de download conseguidas.
Só se houver uma diferença muito grande é que eu não vou optar pelo ADSL da ONI pois como todos deveriam saber a ONI não tem limite de trafego até ao final de 2002 :001: :001:
 
tenho um amigo que durante o ano passado teve ADSL da ONI, no entanto, grande parte do tempo o delay dentro da rede da ONI era tão elevado e tb ocorriam perdas de pacotes, que ele acabou por mudar.
Um colega meu diz-me que agora está melhor porque eles aumentaram a largura de banda para esta nova campanha, mas esperem mais umas semanas e o delay é mais que provalvel que volte a subir;
Qundo falo de delay, refiro-me a delay ao longo de várias semanas senão meses durante as horas mais carregadas.

dhraa
 
Thx dhraa ainda bem que me deste essa informação pois iria ficar fulo >( >( se isso me acontecesse e não tenho dinheiro para andar a trocar de fornecedor de serviço ADSL como quem muda de camisa ;p
 
Pois, digam dp qq coisa. Tb estou muito interessado no assunto.

Tenho o Netfast 256 agora chamado de ADSL.PT 512 que não é mau para mim (não sou mt exigente) O que me lixa são os 4 GB de download. Nem dá para pensar em tirar filmes ou aplicações grandes... :(

Estou a pensar seriamente em mudar para o oninet speed (no limits até ao final do ano e ainda por cima é mais barato) e lá para o final do ano logo vejo as opções..
 
epa eu ainda n tenho o serviço, mas acho que tao a começar mal...ja mandei a minha carta a coisa de quase 3 semanas e ainda n me mandaram o user e a pass para poder activar o serviço...espero que nao seja um mau pressagio!!
 
Originally posted by Tiro_aos_patos
epa eu ainda n tenho o serviço, mas acho que tao a começar mal...ja mandei a minha carta a coisa de quase 3 semanas e ainda n me mandaram o user e a pass para poder activar o serviço...espero que nao seja um mau pressagio!!

Axo q vais ter q começar aos tiros neles e deixar os patos quietos :)
 
tou furioso acabei de ligar pra oni pra saber da situacao do meu contrato,e eis a resposta o contrato foi considerado invalido pela pt mas isso nao significa que nao possa dispor do servico,entretanto o senhor que me atendeu disse que ia encaminhar o assunto para um outro departamento visto que nao conseguiu saber a razao do contrato ter sido considerado invalido.disse que ia ser brevemente contactado.


SE EU EM PLENO CENTRO DA POVOA DE SANTA NAO POSSO TER ADSL ENTAO ISTO E TUDO UMA GRANDE ALDRABI-SSE E AINDA VOS DIGO MAIS SE FOR PRECISO EU VOU A DECO E FACO QUEIXA,FACO QUEIXA NA ANACOM E EM TUDO O QUE FOREM SITES DE QUEIXAS E INCLUSIVE SE FOR PRICISO LEVO O CASO A COMUNICACAO SOCIAL SO FAZEM O QUE QUEREM E LHES APETECE.DEPOIS DOU MAIS NOTICIAS.
 
Última edição:
Boas AMDXISPALHEIRO.
Tem calma amigo.
Segunda já vou trabalhar e vou falar com o pessoal da ONI
para ver o que se passa.
Um abraço e tem calma.
 
d

pelo que ouvi dizer, a ONI esta a oferecer sem limite de trafego ate ao fim do ano pois ainda nao tem a capacidade de controlar o trafego... esta muito muito atrasado. Segundo o que me contaram foi que possivelmente o sem limite de trafego ira se prolongar por mais algum tempo. Foi um colega meu q trab na ONI que me contou isto.
 
eu aderi ao serviço da oni e ate agora a coisa n tem corrido muito bem, aderi á + de um mês, ja tenho a linha sincronizada pela pt mas la na oni não sabem nada sobre a disponibilidade da linha (pelo menos é o ke dizem),dizem ke estão a espera ke a pt mande os testes...e já tenho a linha disponivel a coisa de uma semana!!porke a demora??!!?
se a qualidade do serviço se mantiver tou mesmo a ver ke n fico mto tempo na oni
 
ainda n fui porque tambem n tenho tido muito tempo para utilizar a net em casa, vou fazendo o ke preciso no work, mas axo que a situação está a chegar ao limite do razoavel!
já lá vai + de um mes!
 
a coisa tá a piorar - no adsl da ONI

contou-me um Colega meu, que na zona de Lisboa os delays via ADSL ONI estão a subir - chegam aos 400 ms só dentro da rede ONI, isto durante períodos de várias horas.
Dhraa
 
de manha enviei um mail pra oni,mesmo com ameacas de ir a deco ate agora nao responderam,logo envio prai uns 10 seguidos e amanha vou a deco,paguei 20 contos a 1mes e agora esses gajos andam a mamar os juros,era so maois o que me faltava
 
Back
Topo