ADSL da Oni

imaginem so, eu liguei agora para a oni e disseram me que o pedido foi recusado porque a linha estava em desmontagem,cab da pt comunicacoes agora e que que vou mesmo a deco,era so mais o que faltava
 
Não posso defender a PT Comunicações em situações que desconheço, como essa que falas. No entanto, é recorrente os outros operadores afirmarem que os problemas são causados pela PT Comunicações, PT, etc.

Ou seja, quando corre mal a culpa é sempre dos outros, quando corre bem, é a Oni, Novis, etc que trabalham bem.

AMD, tenta pedir a verificação da tua ligação para um acesso ADSL do Sapo, para verificar se de facto é possível ter adsl na tua linha ou não.

Com o Warlock disse e bem, a tecnologia ADSL é limitada geograficamente. Se por exemplo morares no centro de uma qualquer localidade, mas a central que te *abastece* ficar a 4 ou 5 km, é praticamente impossível teres um acesso ADSL.

Neste caso, é a tecnologia que nos limita, não os operadores. Tenta verificar isso.

Btw, a Oni deve de estar cheia de queixas na DECO... ainda se lembram dos burlões que chegavam a falsificar assinaturas para redigirem contratos com eles?

PUB: Arranjo pacotes Netsapo com desconto (/me assobia). :D
 
Liga para a linha comercial do SAPO ADSL, por exemplo, e pergunta se tens cobertura de ADSL nesse número.

Linha Comercial SAPO: 808 20 21 21
Horário de funcionamento: 24 horas por dia
Tarifário: Chamada local
 
Tu é que sabes, mas recomendava-te pedir a verificação da tua linha por telefone, para o número que te dei.

Se pensares no ADSL Sapo, arranjo-te um desconto de 15%.
 
Então procura outro serviço mais apropriado. :)

Fica a oferta para os restantes membros.

Boa sorte!
 
ADSL ONI nem pensar, há uma semana que os delays e as perdas de pacotes são mais que muitas...
Esta semana, delay, perdas de pacotes e baixas taxas de download ocorrem 24 h sobre 24h, deve ser do flat rate muita gente a sacar...
Afinal, estas novas operadoras ainda conseguem ser muito piores que as antigas.
"O SITE do JOÂO É UMA OPRESSÂO".

Viva o ADSL, tecnologia de banda larga, a única desde que bem gerida é claro
fiquem bem
Dhraa
 
OS TAIS MAILS QUE A ONI NUNCA RESPONDEU,EIAS A RESPOSTA DELES,SINCERAMENTE ESTA ATE DA VONTADE DE RIR.AGORA JA DESISTI

Exmº. Sr. XXXX XXXXX,

Agradecemos dese já a atenção e preferências dispensadas ao serviço OninetSpeed ADSL.

Na sequência do seu email, lamentamos informar que já recepcionamos uma resposta da parte da Portugal Telecom relativamente à instalação do serviço ADSL no número 21XXXXXXX, e que a instalação do mesmo foi rejeitada. O motivo fornecido pela Portugal Telecom foi: "Serviço SFT (serviço fixo de telefone) em desmontagem." Esta situação deve-se, segundo a Portugal Telecom ao facto de estar a ser desinstalado na sua linha telefónica o serviço de telefone fixo.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e colocamo-nos à sua disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida através do nosso n.º 16500 (Chamada grátis a partir da rede fixa) e através do endereço [email protected].

Susana Rodriguez

ONI - Serviço de Apoio a Clientes
 
Bem já que nunca mais ninguém colocou nenhum post a actualizar a situção da oninet, cá vai.

Eu subscrevi o serviço de adsl da onitnet, não sabia de contrariedades pois ainda não tinha ouvido ou lido nada contra e não tinha ainda vindo aqui ao forum.

A minha ligação ficou activa no final de Agosto. Logo no segundo dia não conseguia registar-me e fazer log in pq dava no connection to remote computor! Lindo e durou o dia inteiro... passei completamente!

No entanto agora, a ligação tem estado estável, não sei se é de estar muito próximo da central... maybe!

Eu faço downloads quase sempre na ordem dos 50kb/s, não sei se é aceitável e por isso gostava que os outros utilizadores me dissesem os seus bit rates. É claro que por vezes não dá esta velocidade pois depende dos servidores donde sacamos coisas e dos outros users no caso do P2P.

Hasta....
:004:
 
posso-te te afirmar que eu e outros que têm acesso ADSL, ONI têm delays cerca de 200 ms no 2º hop, 24 horas por dia, e com perdas de pacotes, isto já dura há duas semanas.

se efectuares um traceroute ou um ping continuado vais verificar o mesmo que eu e todos os Clientes ONI, pois o serviço da ADSL da ONI passa mais tempo em congestão do que sem ela.
ESte serviço adsl.oni é uma OPRESSÃO.
mas como vou mudar estou quase liberto desta ONIONI
fica bem
Dhraa
 
eu aderi ao oninetspeed em julho e ate agora ainda n tokei na xixa...todas as etapas da adesão do serviço demoram um imenso tempo, desde receção do contrato, a sua apreciação, envio de respostas da pt...tudo...até demoram a entragar o user e a pass mesmo depois de ja terem todas as condições pra isso...se kerem a minha opinião...n se metam na mesma ***** ke eu!tou farto deles até ao pescoço e ainda n comecei a usufruir do adsl!!!

Fikem bem
 
ADSL da ONI
desde 5.ª feira que o ADSL da ONI teve uma ligeira melhoria.
Agora os períodos com delay e perdas de pacotes no 2.º hop, só se verificam durante algumas horas do dia, quando antes era 24 horas por dia.
Vamos ver se para a semana a coisa melhora, ou seja, se este ADSL-ONI fica em condições.
fiquem bem
Dhraa
 
e fez-se luz! depois de mais de mês e meio a espera com problemas a aparecerem por todos os lados,ou n tinha linha ou eskeciam-se de gerar os meus dados....por ai fora...ja tenho adsl!unreal aki vou eu!!!! ehhehehehe
 
ppl n desesperem kem tem oni que aguente quem n tem ke aguarde

a oni vai entrar em FORÇA em janieor/fevereiro... mas em FORÇA mesmo

mais n digo :P

aguentem ate la
 
eu tenho uma acesso ADSL da ONI e estou mesmo á espera de Janeiro, mas para mudar de Operador de ADSL, pois desde que tenho o serviço ADSL da ONI, os períodos de congestão e perda de pacotes são mais que muitos.
por isso Janeiro será o fim da Opressão, da ONI sobre mim e alguns que conheço.
fiquem bem
Dhraa
 
Back
Topo