1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL da telecom será que vale o preço??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JCmendes, 8 de Julho de 2002. (Respostas: 106; Visualizações: 6518)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu acho que isso não vale a pena por causa dos 2Gb de download:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
    Eu vou masé meter ADSL 768k:D

2. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

2 gigas que comédia!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D Vai me custar dizer isto, mais vale a netcabo!!:-D :-D :-D :-D :-D

PS : jc a tua marquee assim rula :D :D :D

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Pois é, mas o sapo é de pior qualidade.... sapo tem um racio de utilizadores de 1:50 e a da adsl.pt é de 1:20

quanto menor melhor... alem disso o sapo so tem 2 gigas e a adsl.pt tem 4 gigas. Pode ser mais caro 2 conto mas 2 gigas a 400 paus cada 100 megas , 2 contos = 500 megas.... nao axas qeu vale a pena?

Alem disso, a qualidade segundo me dizem dos filtros do sapo sao piores que os da telepac.... tempo o dirá

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Vamos esperar que alguém experimente isto!

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

eu neste momento to a usar o ASDL.PT 768(substituiram pela NetFast 768)
    É em tudo igual a NetFast com a diferença ke os 256Kbps passaram pa 512Kbps, os limites de trafego aumentaram (ja n era sem tempo :D ), e é mais barato :)

Kt ao SapoADSL.PT digo.vos ké uma má aposta, ponham antes ADSL.PT ke ficam melhor servidos.
    1º a SapoADSL.PT usa um Microfiltro, enquanto que a ADSL.PT usa um Spliter (melhor que Microfiltro)
    2º na SapoADSL.PT sao obrigados a comprar o modem USB, enquanto ke na ADSL.PT podem escolher o modem que quizerem :)
    3º como ja disse o Jfbbms, a SapoADSL.PT tem um racio de utilizadores de 1:50 e a da ADSL.PT é de 1:20 (se nao tou em erro)
    4º a ADSL.PT tem mais trafego disponivel por Mês, ver aki: http://adslpt.telepac.pt/
    5º a SapoADSL.PT so tem uma escolha de banda (512Kbps), enquanto ke a ADSL.PT tem 3, (512Kbps, 768Kbps e 1Mbps

6. jfbbms

jfbbms Power Member

Nao é nao...... aos 38 euros mete-lhe o iva e tens o valor que pagas antigamente.... ninguem olha para o final da pagina ( eu incluido :D (

7. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

O ADSL da telepac disponibiliza ainda, além das 3 velocidades, uma opção sem limite de tráfego para os mais malukões :D

Também me parece de facto a melhor escolha de momento.

Cya

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Pois, mas perece que o meu nímero não está abrangido
    na ADSL.PT, enquanto no Sapo.ADSL.pt já está.

Eu acho que passar (como eu) dos 56K para o Sapo.ADSL de 512
    já é mais que significativo!!!

E falo por mim, por enquanto não sou daqueles que esteja sempre a ir buscar ficheiros à net.
    Portanto 2 GB de downloads são mais que suficientes.

Agora em termos de carregamento de páginas?? como é??

Notá-se tb grande diferença no tempo, ou isso é menos significativo?

9. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

ah pois iVa rula, e agora com ele a 19 % Ui ca bom!!!

mas a cena de 512/128 com trafego ilimitado era uma coisa a pensar!!
    mas nao tenho xeta pra isso! :-D :-D :-D :-D

mais tarde :D :D :D

10. pmasl

pmasl Power Member

Boas!
    Estou a pensar mudar, com a linha de 512kbps, e mantendo a televisao fica 68€ por mês, a netcabo speed pro + e a TV fica em 72€. O ADSL tem 4 gigas downloads mês nacional/internacional indiferenciado. A netcabo tem 3 gigas nacionais e ilimitado nacional. A ADSL é mais estavel que a net por cabo? Embora eu tenha velocidades muito boas na netcabo nunca inferiores a 50KB... O q acham? O q aconselham?
    Estou muito indeciso...

Thanx:001:

11. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Epá, ADSL para mim só 768 como o Peter pk para menos ficava com a netvisões:P :P

12. Strakata

Strakata [email protected] Member

Eu ando a ver MUITO mal a coisa ou estas super novidades ADSLianas que apareceram nos telejornais de todos os canais de televisão já existem há meses e meses?

Qual foi afinal a novidade introduzida?

13. jfbbms

jfbbms Power Member

é assim, as novidades ja rondavam a algum tempo a mailing list da adsl ( [email protected] )...

A diferença é que cada modalidade tem + 2 gigas
    As velocidades 256 passam a 512 . O upload de 1024 passa de 128 para 256.

Depois tens é plano sem limites , ip fixo e mais mailboxes. de resto nada de novo....

Depois tens é o sapo adsl com microfiltros ( spliter ao que parece de menor qualidade ). modem so por usb sem direito a opniao :P ( adsl.pt podes ter router e por placa de rede ) e so com 2 gigas ( parecendo que nao, 2 gigas é pouco para o tipo de acesso ( eu que o diga que tinha 256 com 2 gigas e nos ultimos 2 dias do mes andava " de tanga" )

14. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Eu tb tenho/tinha o Netfast 256 e a partir do meio do mês era sempre a facturar para a telepor.. oops telecome :D

O que me lixa agora é ver o tráfego ilimitado por um canudo -> 18 contos/mês com iva :eek: :eek: :eek:
    Lá vou eu ter de esperar os filmes em cinema em vez de sacá-los :D

15. Luis23

Luis23 Banido

E para jogar online?Acham k a ligação adsl do sapo tem o mesmo nivel da ligacão de 512k da adsl.pt?Os 2 gigas de limite do adsl do sapo ñ me incomodam porque ñ costumo tirar filmes da net,só tiro algumas musicas,o k eu faço bastante é jogar online por isso acho k vou investir na adsl do sapo k em termos de equipamento,instalação e mensalidade é mais barato k o adsl.pt.O k acham?

16. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Axo que será uma má aposta para jogar online optar pela SapoADSL.PT, visto o Racio da SapoADSL.PT ser de 1/50 e o da ADSL.PT ser 1/20, ou seja, na SapoADSL.PT tens mais pessoas penduradas na mm ligaçao do que na ADSL.PT.

17. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

O que acham da adsl da Oni? Estou a pensar comprar o pacote promocional de auto instalação (512/128).

18. Mig

Mig Power Member

Como a tecnologia é a mesma, penso que se der para teres um, podes ter o outro...

...Mas posso estar enganado... :rolleyes:

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Em termos de preço penso ser praticamente igual ao SAPO.

oferecem-te é downloads ilimitados até final do ano, no SApo não!

Em termos de trafego, não faço ideia:confused:

Partilhar esta Página