1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL da TV Tel - 1ªs impressões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jobinho, 28 de Janeiro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1002)

1. jobinho

jobinho Power Member

Olá a todos!:D

Vou contar uma pequena história que poderá ser importante para todos:

1º Durante 1 ano fui possuidor de uma linha Net Cabo;
    2º Nos últimos 4 meses fiz um "upgrade barato - 125 euros/mês" para 1 mb por causa de uns míseros 10 gb de tráfego internacional;
    3º Arrisquei em mudar, neste mês, para a Adsl da TV Tel (512 Kbs- tráfego ilimitado);

Conclusões assinaláveis:
    1º No UT2003 (num servidor Zark alemão) tinha em média pings de 180... com a TV Tel passei a ter 130 :)
    2º No emule, as velocidades tb são superiores;
    3º Não encontro diferença nos downloads de páginas;
    4º Downloads médios no ADSL da TV Tel de 60 kbs (internacional) contra 85 (Net Cabo)

Conclusão mais importante:
    Nunca estive tão feliz da vida ( + performance em média por menos de metade do dinheiro:D )

Ah! E moro na Costa de Caparica.

Problemas (já) identificados na TV Tel:

-Serviço de assistência fraco;
    - Telefones de assistência com linhas locais (22)

É caso para perguntar: Ainda estão ligados à Net cabo?:puke: :puke:

2. nothing

nothing Power Member

Por 100 euros mensais tens (Ou 75€(não tenho a certeza) se fores estudante do superior) na Cabovisão:

.TV (40 e tal canais)
    .SportTv+telecine's
    .Telefone
    .Net - 1 Mb com 20Gb tráfego(Down+Up)

A nível de de velocidades é sempre a bombar e os pings para online gaming são, em regra, excelentes.
    Como ponto negativo, talvez a assistência técnica.

3. jobinho

jobinho Power Member

"Nothing", obrigado, mas o problema é que eu não tenho Netvisão na minha zona, senão...

4. kazuza

kazuza Power Member

Aqui o "je" corre em TvTel e nada a assinalar...

I AM AWAKENNED! :d ...

5. EndUser

EndUser Power Member

Já pensei várias vezes em mudar para adsl, mas o problema, além de ser mais caro é também o aluguer da linha de telefone. 100€ é já contando com o aluguer do telefone?

Cumprimentos.

6. Max[x]

Max[x] Power Member

:D

EndUser, Não!!

100€ é o Pacote da Cabovisão com Tv, Telefone, etc... (Net por Cabo)

A Adsl que se está a falar aqui é a oferta da TvTel, penso que sejam 49.9€ mensais!!

Já agora gostaria de ouvir mais algum feedback de pessoal que seja cliente ADSL TvTel. Parece ser um produto interessante. :D :D

7. Pretender

Pretender Power Member

tas a falar da netvisao ne?
    nao é linha telefonica, no sentido real da palavra, é só um cabo:
    tv + net + phone, a prestacao mais barata fica em 45€/mes 128kbps (6gb trafego indiferenciado) e com oferta 10€ chamadas/mes n acumulaveis...
    nothing

Onde é que ta no site da netvisao info sobre o EU? ou tenho k os contactar? tks

8. EndUser

EndUser Power Member

Vou ver com mais calma as condições de alguns dos ISP´s que andam por aí, o problema é mesmo a instalação/contracto com a PT da linha telefônica.

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

tenho adsl tvtel 768/128kbs 4gb de trafego e na tenho nada a dizer .. quanto a jogos nos servidores do sapo que e onde jogo normalmente tenho 40/70 ping nada de mt bom mas e o que se arranja.... saco a 80/90 KBs em servidores de jeito sejam nacionais ou internacionais.... e o melhor de tudo pago 30€/mes :):)

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

mas 4 gb de tráfego .... :puke:

Eu tenho 3 ...e chego ao fim do mes todo ******

11. Max[x]

Max[x] Power Member

[siLciR], estamos a falar de ADSL e não Internet por CABO! :P

12. nothing

nothing Power Member

Vinha numa revista deles(penso que de Novembro ou Dezembro).

No site acho que não tem nada. Por isso o melhor é mandar mail ou telefonar.

13. bazarouco

bazarouco Power Member

E eu que não tenho limites.... e ligação de 2mb :004: .... hihi

14. teardr0p

teardr0p Power Member

Aqui por 61€ tenho 45canais + 512/256 sem trafego :D

Até agora, os unicos aspectos negativos sao mesmo o atendimento que nao é 24h e demoram um bocado a atender ( qd atendem ).

15. kazuza

kazuza Power Member

ADSL da tvtel?

Só para vos dar uma ideia...

Usa backbones da VIA... :D

16. teardr0p

teardr0p Power Member

Cabo da tvtel here :)

17. grhbiker

grhbiker Power Member

Sim ja sabemos que o cabo da tvtel e bom, mas queremos e adsl da tvtel:P :P

Eu tenho medo de por e ficar com pings de ***** no MOHAA:rolleyes: , e que habitualmente n passam de 50 nos servers onde jogo.

Partilhar esta Página