1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL e modens!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gargonar, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 815)

1. Tenho m par de questões que gostava que respondesem.
    Pra quem sabe:
    -Gostava de usar uma conta ADSL em pc's diferentes mas distantes, ou seja, necessitaria um modem para cada um.Fazer isto é possível certo?
    -Se é possível aonde posso aranjar um modem para ADSL sem ser dos que vêm com a ligação.
    (tipo em promoções das companhias em que dão o modem gratis...ao fim tenho que pagar a instalação:(...visto isto aonde posso aranjar um?)

Thaks pro ppl que me responder....

2. xiserre

xiserre Power Member

Tens de ter um modem/router. Compas o kit da clix 16mb por 25€ e podes ligar até 5 computadores. Para comfigurar isso é um bocado complicado, mas se precisares, também posso ajudar. O meu caso é o mesmo!

3. Biker_

Biker_ Power Member

Distantes, mas na mm casa, suponho. :P
    O melhor que tens a fazer é comprar um modem ethernet e um router ou então um modem/router (tudo em 1). Depois é só ligares cada um dos PC's ao router com cabo, ou através de wireless, caso compres router com wireless e tenhas/compres placas de rede wireless para os PC's.

De borla tb quero... lol
    Como dizia o outro, não há almoços de graça. Tens por aí mtos modems à venda "novos em 2ª mão", mas a maior parte é USB, o que não dá jeito para ligar a um router. O melhor é procurares um que seja ethernet. São menos, mas tb os há por aí.
    O mais fácil, embora não seja a minha solução preferida, é ires a uma loja e comprares logo um modem/router (tudo em 1).

Partilhar esta Página