1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL fora por 3 dias..... 56K in...e LOLL vejam...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 12 de Janeiro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 824)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Boas ppl....... venho aqui expor um caso, e tirar umas duvidas!

tenho ADSL, mas o modem USB nao é compativel com uma board q estou a usar temporariamente! portanto, meti o velhinho Modem 56K U.S Robotics!

estou a sacar a 23 KB/s constantes!! com picos de 69kb/s á altura que estou a escrever isto.... porra, a ADSL tem andado lenta estas ultimas duas semanas, mas ver este modem 56k dar Barrete á minha ligação ADSL 512 kb/s.... fico burro!

portanto, so por ter a linha com ADSL, meto um modem 56k rabeta, e tenho este speed todo?!, o maximo teorico dos 56k não é de 8Kbytes/s ?

vejam a pic em attatch!

uuuuahahahah.... so péca por estar a pagar á hora.... senao... :004:

Ficheiros Anexados:

2. NPinho

NPinho I folded Myself

LOLOL.. kt tinha por phone sakava nu MAXIMO a 4...

potente....

na tenho adsl senao esperimentava...

cumps!

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

bah.... durou meia hora.... back to normal, mas, aquela meia hora, jesus, how could it be!!!

4. Chip

Chip Zwame Advisor

humm.. assim de repente, não tinhas já sacado esse file e não estaria em cache do browser?

5. Baía

Baía Power Member

já estás a exceder é limites físicos!

6. NPinho

NPinho I folded Myself

tenta ligar again LOL.. pode ser k tb de gas na 1ª meia hora LOL

Netvisao rula...:D

cumps!

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

em tempos tb um dia tive um pico e sakei a uma media de 20 e tal kb's, tb durou pouco tempo. Nessa altura ainda nao havia adsl sequer (em pt ao publico claro).

8. greven

greven Folding Artist

Aconteceu-me o mesmo. Saquei uma música de 9MB do Kazaa em poucos minutos, estava a sacar a 26kB/s constantes. Nunca mais aconteceu nada do género, mas também foi para nunca mais esquecer. Normalmente andava sempre 3 - 4 kB/s...

Broadband rules.

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

uuuu :D eles andem aí! lol

chip, um ficheiro em Cache não é re-sacado, ou tem resume, ou saca de novo...

10. Edisni

Edisni Power Member

|Oc|CRASH_OVer, que programa é esse que tens no canto inferior direito?? ...aonde aparece os valor dos downloads etc ...

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Bandwidth Monitor Pro

Partilhar esta Página