adsl - incompatibilidades?

Gildo

Membro
Boas tardes.
Neste meu primeiro post quero cumrimentar a todos os componentes do forum, administração, moderadores e membros e agradecer terem-me aceitado na v/ companhia.
Passemos então á dúvida: uma linha adsl serve só a um operador ou pode ser transferida para outro?
Desculpem se a pergunta parece parva (ou é), mas como quiz mudar de operador e me informaram que tal não era possivel porque, se bem que me encontre numa área de cobertura desse operador, o meu "telefone, excepcionalmente, devido a questões técnicas, não suporta o serviço adsl".
Cumprimentos
 
Tens que saber primeiro quais são os operadores que cobrem a tua area...só depois podes escolher entre eles ...se os houver...

Cumps
 
Pois foi exactamente num contacto do operador (Tele2) a oferecer o serviço a um familiar meu que é cliente de voz e não tem net, a confirmar que cobriam a zona como também comprova o teste no site.
Depois de enviar formulário para alterar do sapo para eles é que me enviaram um mail a justificar a não aceitação pelos motivos que indiquei no primeiro post. Por achar tão pouco credivel a justificação é que me levou a pedir a v/ opinião.

inté
Gildo
 
Pois foi exactamente num contacto do operador (Tele2) a oferecer o serviço a um familiar meu que é cliente de voz e não tem net, a confirmar que cobriam a zona como também comprova o teste no site.
Depois de enviar formulário para alterar do sapo para eles é que me enviaram um mail a justificar a não aceitação pelos motivos que indiquei no primeiro post. Por achar tão pouco credivel a justificação é que me levou a pedir a v/ opinião.

inté
Gildo

E não lhes disseste isso?
Sei que, a Tele2, em certas zonas Tele2, não consegue ainda fazer a portabilidade de linhas que não sejam PT. Como tens o sapo ADSL, não deverias ter problemas...
 
Bom dia, ppl
Cá estou de novo com as últimas. Depois da Tele2 me informar que, excepcionalmente o meu telefone não estar dentro dos parâmetros necessários para me fornecerem o serviço (de notar que como disse, já tenho sapo adsl há cerca de um ano), pedi que me detalhassem quais os problemas detectados. Eis a resposta:

"Informamos que dentro de uma central telefónica existem alguns números em
situação exepcional, para os quais não é, ainda, possível efectuar a
transferência da linha telefónica da Portugal Telecom para a TELE2."

Li algures que este operador andava á procura de quem lhe quizesse comprar o estaminé para se porem a bulir de cá pra fora, e cá pra mim esse é que é o busilis da questão.

Vemo-nos por aí
 
Bom dia, ppl
Cá estou de novo com as últimas. Depois da Tele2 me informar que, excepcionalmente o meu telefone não estar dentro dos parâmetros necessários para me fornecerem o serviço (de notar que como disse, já tenho sapo adsl há cerca de um ano), pedi que me detalhassem quais os problemas detectados. Eis a resposta:

"Informamos que dentro de uma central telefónica existem alguns números em
situação exepcional, para os quais não é, ainda, possível efectuar a
transferência da linha telefónica da Portugal Telecom para a TELE2."

Li algures que este operador andava á procura de quem lhe quizesse comprar o estaminé para se porem a bulir de cá pra fora, e cá pra mim esse é que é o busilis da questão.

Vemo-nos por aí
sabes de alguem k tenha mesmo net+telefone da tele2 k esteja ligado há central k tu estas.
 
sabes de alguem k tenha mesmo net+telefone da tele2 k esteja ligado há central k tu estas.

De qualquer forma, mesmo que haja não confirma coisa nenhuma. Se, segundo o argumento deles) dentro da central há numeros de 1ª e outros de 2ª, só me tenho de lamentar com a minha pouca sorte: calhar-me logo um deficiente (hehehehe).
Mas vou espiolhar... quanto mais não seja ando entretido.

cumps
 
Última edição:
De qualquer forma, mesmo que haja não confirma coisa nenhuma. Se, segundo o argumento deles) dentro da central há numeros de 1ª e outros de 2ª, só me tenho de lamentar com a minha pouca sorte: calhar-me logo um deficiente (hehehehe).
Mas vou espiolhar... quanto mais não seja ando entretido.

cumps
isso é uma desculpa deles, caso nao saibas, houve muitas centrais quando se metia o numero na aplicação deles dá-va zona tele2, e k a partir de terça-feira agora k se mesmo numero deixou de ser zona tele2, o pessoal começou reclamar e agora dão assim umas desculpas, tenta exprimentar ai com numeros telefone vizinhos teus haver se algum tem zona tele2, duvido...
 
Boas tardes.
Neste meu primeiro post quero cumrimentar a todos os componentes do forum, administração, moderadores e membros e agradecer terem-me aceitado na v/ companhia.
Passemos então á dúvida: uma linha adsl serve só a um operador ou pode ser transferida para outro?
Desculpem se a pergunta parece parva (ou é), mas como quiz mudar de operador e me informaram que tal não era possivel porque, se bem que me encontre numa área de cobertura desse operador, o meu "telefone, excepcionalmente, devido a questões técnicas, não suporta o serviço adsl".
Cumprimentos
Boas, isto da zona adsl é um bocado relativo, pq eu tenho Clix 24MB e tou ligado a uma central recente, o meu vizinho que mora ao meu lado "mesmo piso e predio" tb queria por Clix 24mb e no site clix dizia k o telefone dele tava em zona nao clix!!! achei estranho e ele telefonou pra clix e confirmaram que a linha dele nao tava em zona clix, entao tentou sapo ao qual tb disseram que nao era possivel colocar adsl, por a linha dele tar numa central remota sem adsl, conclusao teve de colocar netcabo.............e mora ao meu lado no mesmo piso e predio!!!!!!!!!
e esta heim???
:blubomte::berlusca:
 
Back
Topo