1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl Keep Alive Configuração

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kornadict, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 717)

1. oi ppl alguem me pode dar uma ajudinha?

n sei se estou a por isto no local apropriado, mas ca vai. tenho um modem usb Icedata500 e uma ligacao Sapo Adsl 8 Mb, e o que acontece é que de noite tenho a mula ligada e outros p2p a sacar e a net vai me abaixo (dizem que e o isp sapo k manda a net abaixo para atribuir novo ip), ora aconselharam-me a sacar um programita adslkeepalive para evitar as quedas de internet mas n o sei configurar da melhor maneira, sera que alguem me pode dar uma ajuda. que opções posso e devo ter ligadas, etc. a versao que tenho e a 3.3. (ja agora se me puderem arranjar a versao 3.4 e final agradeço ja que andei a procura no google e mula e nao a encontro)

obrigado

2. JFV93

JFV93 Power Member

eu tb ja usei...acerteste em cheio pk isso volta a ligar a net.ja nao me lembro e de configurar isso...

3. issues

issues Power Member

Olha amigo não precisas disso, se estas em windows, nas propriedades da ligação tens uma coisa, não sei muito bem a expressão, mas o que faz é sempre que a ligação cai ele volta a ligar. Procura bem isso, que vais encontrar.

4. Whooper

Whooper Power Member

Em tempos usei esse software, mas depois desisti, porque passei para um modem RJ45.
    Aconcelho que faças o mesmo.. pois e bem melhor.

Partilhar esta Página