Adsl Keep Alive

shakeitbaby

Power Member
Boas pessoal entao é assim! Tenho clix 24mb,e uso o adsl keep alive para reiniciar a net quando esta se desliga,só que só funciona duas ou trez vezes,depois tenho de reiniciar o computador para volta a ter net,nem ligando manualmente! Já ouvi dizer que é um problema do windows,há resolução?
 
Pelo q percebi tens um modem USB, certo?

Se sim: manda o modem USB pela janela fora e muda te para Ethernet (Rj45), pois as vantagens sao muitas.:p
 
Boas! Tenho um router Huawei mtx 882! Só consigo ligar a net automaticamente com o adslkeepalive,só que depois de reiniciar uma ou 2as vezes...Não tenho mais net e sou obrigado a reiniciar,mas no pc diz que estou ligado,tento ir a uma pagina e nao dá! Já tentei com o programa e sem o programa... Não sei o que se passa
 
Boas! Tenho um router Huawei mtx 882! Só consigo ligar a net automaticamente com o adslkeepalive,só que depois de reiniciar uma ou 2as vezes...Não tenho mais net e sou obrigado a reiniciar,mas no pc diz que estou ligado,tento ir a uma pagina e nao dá! Já tentei com o programa e sem o programa... Não sei o que se passa

Huawei mtx 882 ou Huawei MX 882? tens aí uma entrada ethernet e tás a ligar ao computador por usb? isso dá-te galho porque tens de te ligar sempre que ligas o computador.

nao conheço esses routers, mas a experiencia diz-me que tem de haver um painel de controlo para mudar as configurações. normalmente se usares a ficha de rede fica num endereço 192.168.0.1 ou 10.0.1.1 ou até mesmo 10.0.0.1 / 2.

pesquisa no manual se dá para ligar por rede e como configurar o router. assim escusavas de ter o adsl keepalive (tb o tive) e tinhas a net ligada através do router 24/7 mesmo com o computador desligado.

o adsl keepalive é um programa meio manhoso. foste às configurações trocar para tentar ligar 99 vezes e com intervalos de 0 segundos em cada?

se não dá para ligar por cabo de rede, poupavas trabalho comprando um router extremamente basico que têm baixado imenso de preços quando as redes wireless começaram a brotar. vivia numa aldeia há uns meses e a sapo era o unico provedor de acesso ADSL, ou seja, aos fins de semana com o pessoal todo a ir ao meçanjer e ao ay5 a net caía de 40 em 40 minutos. comprei um router extremamente basico da edimax e foi instalar-configurar-e-esquecer.
(até ao momento em que precisava de jogar WoW :004:)

disconnected? autoconnected!

espero ter sido util, vai postando informações
 
Huawei mt 882 é a marca do router! Eu tinha modem mas mudei a pouco tempo para router! No iniçio liguei por cabo de rede mas deu bluescreens...e experimentei trocar para o usb e nunca mas apareçeu! Também não sei o que será...:S Já dei uma pesquisa no manual e não fala lá nada do que quero...
 
bluescreens por cabo de rede? entao isso é dos drivers da tua placa de rede. actualiza isso e coloca pelo cabo de rede. poupas mt trabalho e erros como esse do keepalive.

já desinstalaste e instalaste o prog de novo?
 
Boas! Voltei a ligar o cabo de rede e fiz um scan de spy e ad-ware e tinha uns bichos por aqui...ate agora nao reiniciou! O adslkeepalive ja o desisntalei! A net voltra-se a ligar sem problemas agora quero ver se passado algumas vezes nao urge o mesmo probl!
 
Boas tenho o mesmo problema com o router ao fim das 17 de ligação , o windows faz a ligação, dá sinal que está a net ligada mas qd vou tentar entrar numa pagina não tenho internet...Tenho de reiniciar o pc! Alguem sabe o que se passa?
 
Back
Topo