ADSL lenta

Blake

Power Member
Tenho uma problema com a ADSL em casa... Tenho por norma 512 de velocidade no portátil com a ligação a um modem sapo... mas kuando faço a ligação a outro pc (Desktop) não consigo ultrapassar a velocidade de 288kbps...

ps. o PC fixo é o PIII 866Mhz com quase 400mb de RAM, com ligação de USB 2.0

Alguém me pode dizer um possível motivo?
 
Aposto em como o modem é USB, do genero Alcatel... se assim for arranja um que seja ligado pela porta RJ-45, ou placa de rede.

Eu também consideraria a hipotese do Tuca, referente aos spywares, adwares e outros.

Cumps
 
Aposto em como o modem é USB, do genero Alcatel... se assim for arranja um que seja ligado pela porta RJ-45, ou placa de rede.

Eu também consideraria a hipotese do Tuca, referente aos spywares, adwares e outros.

Cumps

spywares, adwares duvido... o pc é acabadinho de formatar.

agora da ligação po RJ-45 neem sabia k havia modens com essa saida para o pc. onde posso arranjar um desses?
 
Pede actualizacao de hardware á sapo, esses modems nao sao compativeis com ADSL2+, esses só servem (e mal) para ADSL2.

Mas talvez eles nao o façam, e nesse caso se quiseres modem novo vais a loja e compras um adsl modem/router, com suporte para ADSL2+, por 70€ e ficas aviado =)

Cumps
 
Back
Topo