1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blake, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 573)

1. Blake

Blake Power Member

Tenho uma problema com a ADSL em casa... Tenho por norma 512 de velocidade no portátil com a ligação a um modem sapo... mas kuando faço a ligação a outro pc (Desktop) não consigo ultrapassar a velocidade de 288kbps...

ps. o PC fixo é o PIII 866Mhz com quase 400mb de RAM, com ligação de USB 2.0

Alguém me pode dizer um possível motivo?

2. Tuca

Tuca Power Member

poderá ser spyware, anti virus, firewall, essas tretas que te estejam a entupir/bloquear a ligação

3. CHuico

CHuico Power Member

Aposto em como o modem é USB, do genero Alcatel... se assim for arranja um que seja ligado pela porta RJ-45, ou placa de rede.

Eu também consideraria a hipotese do Tuca, referente aos spywares, adwares e outros.

Cumps

4. Tuca

Tuca Power Member

exacto, se tiveres oportunidade, experimenta tambem pela rj-45 a ver se acontece o mesmo!

5. Blake

Blake Power Member

spywares, adwares duvido... o pc é acabadinho de formatar.

agora da ligação po RJ-45 neem sabia k havia modens com essa saida para o pc. onde posso arranjar um desses?

6. CHuico

CHuico Power Member

Pede actualizacao de hardware á sapo, esses modems nao sao compativeis com ADSL2+, esses só servem (e mal) para ADSL2.

Mas talvez eles nao o façam, e nesse caso se quiseres modem novo vais a loja e compras um adsl modem/router, com suporte para ADSL2+, por 70€ e ficas aviado =)

Cumps

Partilhar esta Página