adsl linux

FrOidE

Power Member
Boas

Ando a tentar por a funcionar adsl clix no meu red hat 9, mas sem sucesso, o modem é um siemens santis, há alguem me me possa dar uma ajuda?
 
Oi

É relativamente simples (pelo menos para quem conhece o Linux).

Eu só a semana passada é que instalei pela primeira vez uma versão Linux e em pouco tempo consegui ter o modem a funcionar.

Mais info em AQUI
Vê a secção Linux e ignora a notícia que o teu modem ainda não é suportado...

E depois sacas os drivers e instruções AQUI

Estão lá vários guias de instalação.
Eu tb tenho o RH9 instalado com um Santis do Clix e funciona sem grandes problemas. AHH tenho que estar logado como root. Parece que há maneira de ele funcionar com outras contas mais já experimentei e ainda não consegui.

Txu
 
o howto que esta no site domus.bandalarga... esta desactualizado relativamente aos drivers, e os drivers ja os tenho instalados o meu problema é configurar aquilo

nomeadamente a parte de sincronização com o modem, se me pusesses dizer as configurações ou mm arranjar o teu file das cfg (sem a password claro - n há segundas intenções) eu agradecia, pq tentar evoluir em linux sem net eh fdd.
 
Pois mas cmg o "synch01.bin" não funciona, por isso queria saber por alguem com clix, qq das maneiras vou ler ohowto com atenção, mas so amanha e depois digo algo.
 
Back
Topo