1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

adsl netcabo???

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por manulo, 13 de Março de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2803)

1. manulo

manulo Power Member

boas!!
    Pessoal queri aki um ajudinha voça...tou a pensar em mudar po serviço de 4mb da netcabo(de miomento tenho o serviço de 4mb(ilimitado nac e 4gb inter) da sapo axam que devo mudar pa netcabo??em termos de p2p e bom??rende mudar??eu com a sapo saco em media 80gb por mes axam que na netcabo iria manter melhorar??dei me as voças opinioes...e caso eu goste das voças opinioes o que me aconselham pa n tar sem net mt tmp....tipo devo desactivar a sapo e so dpx ir pedir a netcabo??ou o que fazer??'

obrigado
    abraços, manulo

2. gomez

gomez Power Member

Eu tb tenho esse serviço da sapo, e já mande um email para lá para rescindir contracto com os gajos, ladroes..

Isso depende da area onde te encontras, mas com 30Gb de internacional e ilimitado (nacional), sem duvida q o servico da netcabo adsl é melhor

Cumps

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

concordo também. tb tou a ponderar possivel migraçao pra netcabo adsl... é que netcabo<>netcabo continua sem contar trafego tb :D

4. manulo

manulo Power Member

poix..ja vi que a malta gosta do serviço dos gajos...tao mas como posso fazer a migraçao em pouco espaço de tmp???como axam que devo fazer??

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

o conselho é peçam kit netcabo ADSL e solicitem activação (este processo está um pouco demorado) assim que sejam contactados para que sejam informados que a pt rejeitou a activação visto existir outro ISP na linha, solicitem a rescisão desse ISP, findado esse processo solicitem novamente perante a netcabo a activação a forma em que terão sem internet o menor tempo possivel ;D

6. sLiNk

sLiNk Power Member

User do forum Bandalarga...

E como disse outro user, o ADSL da Netcabo não passa de Vaporware...

7. Nocode

Nocode Power Member

LOL :lol:

1º Netcabo ADSL está a bombar perfeitamente...
    2º activações não se fazem nas lojas.
    3º Caso por algum motivo queiras desistir e devolver o equipamento, tens um Envelope RSF que vem no Kit ADSL para devolução do mesmo, sendo que o dinheiro do Kit é devolvido (na factura TVcabo caso seja cliente TVcabo ou por cheque caso não o seja).

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Então os gajos na loja andaram a beber...

9. Nocode

Nocode Power Member

É como em todo o lado, quando não sabem inventam... lol

O que deixou de ser comercializado foi a Netcabo Satélite.

10. Goldfinger_Guy

DEIXEM-se de maravilhas e de acriditar em boatos ninguem lança um serviço para acabar antes mesmo de o publicitar, e LOJAS TVCABO so servem para reclamações e "mesmo assim".
    Para activar dentro do kit vão as informações certamente não dizem para irem a loja.

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Desculpa lá o offtopic mas... és empregado da Netcabo/TVCabo?

12. mpc650

mpc650 Power Member

hum, xeira me que o ele está a mentir, mas não posso afirmar completamente de certeza...

veremos...

:::::xiter::::: :P:P:P:P:P

13. Goldfinger_Guy

KEM é que é xiter?

14. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Se o serviço terminou... Porque é que hoje liguei para lá a pedir para me enviarem um kit para casa e me disseram que o enviavam?
    Disseram-me que na Quinta feira de manhã estava cá. Portanto, vou esperar a ver se realmente recebo alguma coisa na quinta.

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Estou a ver que os que trabalham na Netcabo não regulam bem.
    Primeiro telefonas para lá a pedir o kit e dizem que não te podem enviar o kit ADSL porque estás em zona coberta pelo Cabo e que podes ter Netcabo por Cabo. A seguir telefonas e já dizem que sim.

16. Goldfinger_Guy

A quem trabalhe lá e não sabe o que esta a fazer, quase que aposto que há pessoas que lá trabalham que nem sequer sabem que existe serviço ADSL

17. sLiNk

sLiNk Power Member

Se calhar. O SAC de alguns ISP's é mesmo o elo mais fraco.

18. Goldfinger_Guy

neste caso de NETCABO ADSL ñ creio que o problema seja o SAC, acredito que o problema seja até la xegares. comerciais etc.

Partilhar esta Página