Adsl Oni ou Sapo

Krauli

Power Member
Eu gosataria de saber o que é que é melhor ADSL da ONI ou do SAPO, eu tive a ler umas cenas por aí e vi que o ADSL da Oni compensava em termos monetários, mas depois li nos foruns que demorava mt tempo a activação e depois o delay(não sei o que é, se alguem me puder explicar agradeço...) dizem que não é grande coisa... Se alguem me puder ajudar agradecia:005: }> :003: LOL
 
Eu tenho cabo ... e estou a pensar mudar para ADSL ..., um amigo meu que tem ADSL aconselhou-me a não ir nem para o sapo nem para a oni, mas sim para o ADSL.Pt.

Têm uma modalidade de 512 a 34 €'s e podes pagar mais 34€'s para teres trafefo ilimitado ..., dá que pensar :)
 
Originally posted by hmf


Têm uma modalidade de 512 a 34 €'s e podes pagar mais 34€'s para teres trafefo ilimitado ..., dá que pensar :)


Sem iva claro, qeu com iva pagas por ilimitado cerca de 19 contos e 9 com limite de 4 gigas
 
é menos ... ( enão tinha reparado o pormenor do iva)

(34 + 34)* 1.19 (maldito aumento do iva) = 80,92 €'s = 16223 Esc

É um bocado esticado ..., mas os limites da netcabo, não se toleram ...., para o mês vou para speed on pro :) ...
 
Mas esses preços são um bocado puxados, para o que eu utilizo...
eu só gostaria de saber se existem alguns problemas com o adsl da ONI, e concordo que os limites da NETCABO so mt MAUS..
:P :D
 
Pequenos eros ..., mas tens razão ..., 90 €'s (quaze :) ) é um bocado puchado ..., estou a ver que tenho mas é que ir para o speed on pro .......

Quanto à ONI, tenho pena em não te poder ajudar Krauli,
mas nada como uma cobaia ... :D
 
ADSL ONI nem pensar, há uma semana que os delays e as perdas de pacotes são mais que muitas...
Esta semana, o delay, perdas de pacotes e baixas taxas de download ocorrem 24 h sobre 24h, deve ser do flat rate muita gente a sacar...
Afinal, estas novas operadoras ainda conseguem ser muito piores que as antigas.
"O SITE do JOÂO É UMA OPRESSÂO".

Viva o ADSL, tecnologia de banda larga, a única desde que bem gerida é claro
fiquem bem
Dhraa
 
Quem quiser aderir ao ADSL Sapo que fale comigo... consigo arranjar desconto de 15% no preço do pacote. :)

Segundo consta, a rede a Oni está congestionada. Há já relatos de pings absurdos e de velocidades reduzidas.
 
Pessoal que tem acessos ADSL ONI!
Vamos inundar a ONI de telefonemas, pois downloads de 5 kBytes com delays só dentro da rede deles de 300 a 400 ms durante 24h sobre 24h e com perdas de pacotes..., isto já dura há mais de uma semana...
vou desistir e mudar para outra Operadora com ADSL de qualidade, pois o cabo também não é melhor na minha zona.
fiquem bem
Dhraa
 
Back
Topo