1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Adsl Oni ou Sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Krauli, 25 de Agosto de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1275)

1. Krauli

Krauli Power Member

Eu gosataria de saber o que é que é melhor ADSL da ONI ou do SAPO, eu tive a ler umas cenas por aí e vi que o ADSL da Oni compensava em termos monetários, mas depois li nos foruns que demorava mt tempo a activação e depois o delay(não sei o que é, se alguem me puder explicar agradeço...) dizem que não é grande coisa... Se alguem me puder ajudar agradecia:005: }> :003: LOL

2. hmf

hmf Power Member

Eu tenho cabo ... e estou a pensar mudar para ADSL ..., um amigo meu que tem ADSL aconselhou-me a não ir nem para o sapo nem para a oni, mas sim para o ADSL.Pt.

Têm uma modalidade de 512 a 34 €'s e podes pagar mais 34€'s para teres trafefo ilimitado ..., dá que pensar :)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Sem iva claro, qeu com iva pagas por ilimitado cerca de 19 contos e 9 com limite de 4 gigas

4. hmf

hmf Power Member

é menos ... ( enão tinha reparado o pormenor do iva)

(34 + 34)* 1.19 (maldito aumento do iva) = 80,92 €'s = 16223 Esc

É um bocado esticado ..., mas os limites da netcabo, não se toleram ...., para o mês vou para speed on pro :) ...

5. jfbbms

jfbbms Power Member

nop, é mais

512/128 = 38 euros s iva
    ilimitado = 37 euros s iva

37 * 1.19 +38 *1.19 = 89.25

6. Krauli

Krauli Power Member

Mas esses preços são um bocado puxados, para o que eu utilizo...
    eu só gostaria de saber se existem alguns problemas com o adsl da ONI, e concordo que os limites da NETCABO so mt MAUS..
    :P :D

7. hmf

hmf Power Member

Pequenos eros ..., mas tens razão ..., 90 €'s (quaze :) ) é um bocado puchado ..., estou a ver que tenho mas é que ir para o speed on pro .......

Quanto à ONI, tenho pena em não te poder ajudar Krauli,
    mas nada como uma cobaia ... :D

8. dhraa

dhraa Power Member

ADSL ONI nem pensar, há uma semana que os delays e as perdas de pacotes são mais que muitas...
    Esta semana, o delay, perdas de pacotes e baixas taxas de download ocorrem 24 h sobre 24h, deve ser do flat rate muita gente a sacar...
    Afinal, estas novas operadoras ainda conseguem ser muito piores que as antigas.
    "O SITE do JOÂO É UMA OPRESSÂO".

Viva o ADSL, tecnologia de banda larga, a única desde que bem gerida é claro
    fiquem bem
    Dhraa

9. end0rphine

end0rphine Power Member

Oi,
    eu tenho ADSL da telepac (www.netfast.pt , e não tenho tido qualquer problema...
    O único factor que é um bkado #$"#, são os (apenas) 4GB de tráfego...

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Quem quiser aderir ao ADSL Sapo que fale comigo... consigo arranjar desconto de 15% no preço do pacote. :)

Segundo consta, a rede a Oni está congestionada. Há já relatos de pings absurdos e de velocidades reduzidas.

11. jvidia

jvidia Power Member

Eu tb tenho esse desconto ! :D

12. Rudzer

Rudzer Power Member

13. timber

timber Zwame Advisor

voces ligam todos muito para o estrangeiro?

14. dhraa

dhraa Power Member

Pessoal que tem acessos ADSL ONI!
    Vamos inundar a ONI de telefonemas, pois downloads de 5 kBytes com delays só dentro da rede deles de 300 a 400 ms durante 24h sobre 24h e com perdas de pacotes..., isto já dura há mais de uma semana...
    vou desistir e mudar para outra Operadora com ADSL de qualidade, pois o cabo também não é melhor na minha zona.
    fiquem bem
    Dhraa

Partilhar esta Página