ADSL ou Cabo sem Telefone ou TvCabo?

ThatsMe

Portugal@Home Member
Boas.

A minha dúvida é a seguinte. Eu não tenho telefone fixo ( Apenas telemóveis ) nem Televisão por Cabo, e gostava de saber se é possivel eu ter Internet sem ter também que aderir ao Telefone ou à Tv por Cabo. Na minha ideia, uma coisa implica a outra, mas iluminem-me sff :D

Cumps.
 
Podes ter netcabo sem tv ou telefone.


Boas , negativo ....para teres netcabo tens de ter obrigatoriamente o pack clássico de televisão , ou seja linha aberta .

assim era uma maravilha pagavas só a netcabo e vias televisão á borlix......
mas isso não vai acontecer nos próximos 50 anos



cumps
 
Olhanda para o titulo do tópico, se ADSL tb é uma opção, o único serviço que eu conheço que não tem telefone é o nDSL Sapo...

Mas de qualquer maneira, em todos os ISPs ADSL (tirando a Sapo normal) não se paga a assinatura telefónica, a mensalidade diz respeito apenas à net (em acesso directo, claro)... Sendo que se quiseres ter telefone tens, se não kiseres não tens...

Cumps
 
Internet móvel não?

Nem pensar, ou cabo ou adsl. Com net movel os pings acima de 200, velocidades miseráveis, nada disso!

Mas de qualquer maneira, em todos os ISPs ADSL (tirando a Sapo normal) não se paga a assinatura telefónica, a mensalidade diz respeito apenas à net (em acesso directo, claro)... Sendo que se quiseres ter telefone tens, se não kiseres não tens...

Cumps

Como assim? Posso ter só net sem ter um telefone atrás?
 
Back
Topo