ADSL - Para quem vive no Barreiro (e arredores..)

20COMER

Power Member
É o Seguinte:

Eu moro na zona do Barreiro. Tenhu Sapo ADSL e ultimamente (nos ultimos 15dias tlvx +/-) tenhu tido problemas com as ligações...
Ás vezes tenhu ligaçoes de 20horas.. mas outras vezes tenhu ligaçoes a 128kbs.. que se aguentam por 2minutos ou coisa parecida. Grande instabilidade no serviço, portanto.

Já dois amigos meus aqui na zona, que têm tb Sapo ADSL e que tb se queixaram, até antes de mim, que o serviço andava por baixo.
Gostava de saber, das pessoas aqui do Forum que vivem nesta zona, em que condições estão a receber o serviço.


P.S: Só a titulo de exemplo... para escrever esta thread tive que re-conectar 3vezes>(


Um Abraço...
20COMER:003:
 
Tecnoboy, Netvisão?!

No Barreiro, concretamente, n sei como é que isso é mas sei que na Bxb e proximidades, acho que porque ao instalarem as cenas nas ruas aproveitaram umas instalaçois antigas que tinha já sido feitas, ou n sei, mas.. acredita que na BxB conheço 4 pessoas que tiveram queixas em relação ao serviço.. duas delas mudaram para Netcabo e ADSL e a outra continua com o serviço mas queixa-se mto da velocidade de Uploads.. n sei, Netvisão para mim nnca me despertou mto a atenção.

Só sei que até agora tava, no geral, até satisfeito com o serviço... sempre tive ligações estáveis e tal e agora... aparece-me esta cena.
Eu até podia pôr a hipotese de ser alguma coisa relacionada com o modem (a nivel interno) ou talvez com o proprio XP visto o meu S.O andar a implicar com os dispositivos USB mas penso que tá tudo bem e já sou o 3º a keixar-me...
Cheira-me que o povo do Sapo foram pra férias e deixaram aquela jana toda virada do avesso.

N sei... Amanhã ou depois bazo "de férias" mas se knd voltar, lá pó final do mês, isto ainda tiver assim vo fazer um telefonemazito com tons menos agradáveis para um certo numero...

De qqr maneira... n há nnguem que se keixe ou elogie o serviço de ADSL (Sapo), por estas bandas?!


Um Abraço...
20COMER:003:
 
Na Bx.B. a Netvisão é 5 estrelas.
Tenho uma de 256Kbits download e costuma-me dar uma velocidade máxima entre 28 e 32 KBytes.
Os Uploads também são bem rápidos.
E em relação a haver "cortes" só muito raramente.

Por isso, Netvisão rula :D .
 
Originally posted by peter alien
Na Bx.B. a Netvisão é 5 estrelas.

Ok, Bx.B. é Moita . Limitemo-nos à zona urbana.. (hihihihihihiihihi
utututongue4.gif
)


Agora a sério, netvisão sucks major ass. Tive netvisão e tive que mudar para netcabo, e, apesar dos probs habituais, nem sequer há comparação a nivel de estabilidade e apoio ao clt.
(se bem que vá mudar para Via Networks, mas isso é por outros motivos
ezpi_wink1.gif
)

Já trabalhei no Sapo Adsl, e não aconselho o serviço a ninguém. Qd corre bem é tudo mto bonito, mas se dá m£rd@.. nem vale a pena falar.
Qto aos "telefonemazitos agradáveis", isso é o pão nosso de cada dia, e se pensas que se ralam, desengana-te. Mete as coisas nestes termos; " ou me fornecem o serviço tal como foi establecido, ou cancelo o serviço e mudo de isp."
E sinceramente.. aconselho-te mesmo a mudares.. Boas férias
bigglasses.gif
 
ePA TB TIVE UMA SERIE DE PROBLEMAS DE inicio, qd aderi ao serviço da adsl, demoraram pra ai 3 meses a activarem-me o serviço, qd diziam que era em quinze dias, de resto nao me posso queixar mt, so algumas vezes , razao que nao percebo, a password diz que ta invalida, algum tempo depois e que da. Mas sendo um dos primeiros clientes adsl do barreiro, posso dizer que tou satisfeito com o serviço. ABRAÇOS
 
Eu até agora n tive grandes problemas... mas estes que apareceram agora são mto F*D*D*S.
E claro que no dia em ke telefonar para lá é para por logo as coisas nesses termos.. nem há outra solução.

Acho que como já tinha pensado, á um tempo atras.. vo começar a fazer novo estudo de mercado sobre as alternativas ADSL existentes..

SAPO--> :die:
SERVIÇO = :puke:


Um Abraço...
20COMER:004:
 
caganamata, és mesmo mauzinho.

ao menos safa-me a porrinha da minha terra... se bem que eu nasci em Alhos Vedros. :)
 
Última edição:
Oi, ppl.

Sou da Moita e n tenho sapo mas tenho clix e neste verão aquila tb cai de vez em quando, tá + lento e por vezes não aceita a password (problemas de comunicação). Isto deve ser, do meu ponto de vista, com 2 factores, 1º existe muito ppl de ferias, logo o trafico aumenta bues, 2º existem promoções de verão, por exemplo no clix download ilimitados até 21 de setembro, tão a ver né, pcs a sacar 24x24
Isto tudo n ajuda né ? Mas como eu n tenho pressa, download ilimitados até é bom desde que a ligação não vá abaixo :D
 
Eu tenho Netvisao no Xangai (baixa da banheira) e isto esta sempre a bombar, o conheço montes de ppl no barreiro com netvisao e aquilo bomba.

Ja tive problemas mas foi so no inicio, basta um telefonema a chingar e a ameaçar que nao pagas que eles arranjam.

Take care!
 
Back
Topo