ADSL por 49,99€ c/ trafego ilimitado

Parece porreiro, mas para jogar online :puke:

Trafego ilimitado é lixado e ao mesmo tempo bom! :rolleyes:

Vi hoje a pub. da Sapo ADSL na TV, foi ao site deles e até me cairam os tomates!

Como telemovel smp rullou aki, nunca precisamos de telefone fixo, mas após aparecer adsl já era outra história!

Vi isto no site da sapo:

- Net a 512KB com 20GB nacionais e 2GB internacionais
- Oferta de Modem ADSL USB (será k sao dakeles k tb dao por RJ45?)
- Oferta de instalção da linha telefonica
- Oferta de telefone sem fios com desconto de 4.99€ nas chamadas do telefone durante um ano na PT
- Segundo percebi, caso assine contrato de 1ano ofereçem a activação, senao pago 50€
-Trafico adicional pago 0.10€ por cada 100MB nacionais ou 1.50€ internacionais, na Netvisao pago 1,75€ por cada 100MB e nao bufo! >(

Isto tudo por apenas 34.99€ mensais!

E eu com Netvisão a 128kb partilhado em 2 pc's, limitado a 3gb mensais, k para 2 pc's é HYPER LIMITADO e o cota paga smp ente 7 a 15€ de excessos de downs!

Pela net + aluguer de modem o cota paga 31€ k somando os excessos de down, dá uma conta mto alta comparada com o Sapo ADSL!!! 8o

Tive a conversar com o cota, ele dixe k depois via ixo melhor! :rolleyes:

Mas digam lá tou a ser xulado ou não!? >(

Porra o k o cota paga por mês fikava com um serviço mto melhor! :D

Ai se eu lhe conseguir dar a volta á tola! :D

Vao-me ver colado á mula o dia todo! :D

Ah e kuanto a upload, o sapo adsl nao tem limite não é!?

Ai o k eu tenho andado a perder! :(

A unica coisa boa da netvisao sao 5 caixas de correio gratuitas! (embora so use duas!) :rolleyes:

Para jogar tou super satisfeito com netvisao, mas para sakar alguma coisa deus me livre k lentidao! >(

Tenho de o convencer bem, pk ele nao ker perder o e-mail da netvisao (eu tb não, mas tem de ser!)...
 
Vê-se logo que a TVTel tem capacidade para oferecer esse serviço ilimitado... isso com 10 utilizadores já se deve borrar por todos os lados. Os pings então devem ser bonitos.
 
Originally posted by SUp3rFM
Vê-se logo que a TVTel tem capacidade para oferecer esse serviço ilimitado... isso com 10 utilizadores já se deve borrar por todos os lados. Os pings então devem ser bonitos.

Como custumas dizer para o ppl que fala mal dos isp's do grupo PT: "Só compra quem quer" ;)
 
épa nao é so no porto... é em todo o pais...

e SuperFM nao mandes bitaites... conheces alguem k tenha?? n pois nao?? tu n tens... por isso nao critiques o k nao sabes...
 
Originally posted by SUp3rFM
Conheço uma pessoa que tem o serviço de cabo deles. Chega?

de cabo pra adsl vai um bom bocado... mas ok... knd houver kem tenha adsl falamos

ja agora a GeForce FX nao vale nada, entao a NForce tmb nao...
 
Originally posted by FELiYCORA
de cabo pra adsl vai um bom bocado... mas ok... knd houver kem tenha adsl falamos

ja agora a GeForce FX nao vale nada, entao a NForce tmb nao...

São tecnologias de transporte. Sem ovos nao fazes omoletes. Sem um bom backbone com boas interligações com isp nacionais/internacionais e carriers internacionais não dás qualidade alguma às tuas ligações.

Que bitaite foi esse das GFX e das Nforce?

Que fique bem claro que me estou a lixar por completo para quem aderir a esse ou a outro ISP.

Eu quero é que todos sejam muito felizes com as escolhas que fazem.
 
Lasac,

Pois isso no papel é tudo muito bonito, mas todos sabemos a qualidade de serviço do sapo.adsl, claro que não é mau para todos mas existe muito ppl com queixas, depende sempre da zona onde moras.

e atenção que os 128Kb da netvisão vão passar para 5Gb (Download+Upload) o que parece ser mt bom. os 256Kb deve passar para 8/9 e os 512 para 12/13. e tb vais ter o pack estudante-> 1 Mbps, 20Gb + TV -> 75€

eu já tive netvisao 128, 256 e tenho agora 512 e só posso dizer que não falham. Quase sempre com as velocidades prometidas. e para jogar online é excelente.
 
sou cliente deles vai dois anos. Tenho TV+128K sem limites por 34EUR. Aquilo que pago tenho obtido. O que vejo é o incumbente sempre a bater à minha porta para voltar ao seu serviço. A última oferta (dumping price) foi TV+NET+BOX por 34EUR. Não me interessa, a qualidade de imagem fica a anos luz.

Agora mudei para 256 4GB que me fica por 24,98EUR. Não tenho razões de queixa e antes com o incumbente tinha e muitas.
 
Originally posted by nothing
Lasac,

Pois isso no papel é tudo muito bonito, mas todos sabemos a qualidade de serviço do sapo.adsl, claro que não é mau para todos mas existe muito ppl com queixas, depende sempre da zona onde moras.

e atenção que os 128Kb da netvisão vão passar para 5Gb (Download+Upload) o que parece ser mt bom. os 256Kb deve passar para 8/9 e os 512 para 12/13. e tb vais ter o pack estudante-> 1 Mbps, 20Gb + TV -> 75€

eu já tive netvisao 128, 256 e tenho agora 512 e só posso dizer que não falham. Quase sempre com as velocidades prometidas. e para jogar online é excelente.

se calhar é por isso que a internet vai ser cortada hoje entre as 2:00 am e as 8:00 am ... espero bem que sim.. são excelentes noticias desde que n mudem o preço
 
so prova que netvisao rula, para quem e adepto de online gaming, nao ha melhor, e a conclusao a que chego apos alguns anitos nisto... so e pena os limites... mas pelos vistos vao aumenta-los. essa proposta do 1mbit e mto aliciante ^^.

eu tou agr a estudar no porto, e como devem saber nao ha netvisao, portanto pus Telepac ADSL 512K....nunca me arrependi tanto na minha vida >( ... Acho que me vou virar para a netRabo, e nao sei se nao estarei a ir de mal para pior, mas ao menos nao pago 12cts por mes.. :( TVtel ainda n ha na minha rua...grrrr:005:

QUEREMOS NETVISAO NO PORTO !! ehehe
 
[A_bit_offtopic]
Recorde-se, entretanto, que a TVTEL encontra-se em litígio com a TV Cabo, nos tribunais e na Autoridade da Concorrência, devido às práticas ilegais de dumping praticadas por esta empresa sua concorrente, atitute ilegal que dificulta a expansão da TVTEL e diminui a sua capacidade de oferta de mais serviços.

in TvTel

O que é dumping? Tem a ver com aquela porra de altos pings horriveis entre um netvisao e um netcabo?

Que se passa entre eles?!

PORRADA!!!

[]'s :D

[\A_bit_offtopic]
 
dumping nada tem a haver com tecnologia. :)

Muito sumariamente, o dumping é a venda de produtos com prejuízo. Dispõe o art.3º do Decreto Lei nº.370/93, de 29 de Outubro, que “é proibido oferecer para venda ou vender um bem por um preço inferior ao seu preço de compra efectivo, acrescido dos impostos a essa venda e, se for caso disso, dos encargos relacionados com o transporte.”

http://www.pacsa.pt/art/Dumping de Precos.htm

Basicamente, a TVTEL acusa a TVCabo de comercializar os produtos abaixo do seu preço de custo...
 
Basicamente , ainda hoje não percebi o dumping, só se a empresa que o pratica tiver um GRAAAAAAAAAAAAAANDE arcaboiço financeiro ( mákro$oft? ) :D
 
Originally posted by nothing
e atenção que os 128Kb da netvisão vão passar para 5Gb (Download+Upload) o que parece ser mt bom. os 256Kb deve passar para 8/9 e os 512 para 12/13. e tb vais ter o pack estudante-> 1 Mbps, 20Gb + TV -> 75€

não deixaste uma coisa clara, que queria esclarecer:

passam a não contar a m€rda dos uploads? (não deve ser... )

ou dão 5GB de trafego por ex, que da para upload e download? :x

[]'s
 
Back
Topo