ADSL por 49,99€ c/ trafego ilimitado

eu tenho tvtel 128kb sem limites e a unica queixa que tenho sao mesmo os pings que sao una buesta!!!

agora à uma promoção tb na tvtel


netsonic 768 kb/s----» 29.98€/mês 4gb de limites
 
banido,

O dumping pode ser utilizado no começo/arranque de actividade de uma empresa. Ou seja, se eu quero dar cabo do mercado a um concorrente, opto por dumping e é natural que vá ganhando uma fatia de mercado assinalável... Para ir buscar lucro, estas empresas preferem perder dinheiro no início para depois de algum tempo começarem a facturar.

É uma táctica "suja", como é natural. :)

Quanto aos limites da Netvisão, a táctica é acumular um pacote, ou seja, os actuais limites dividem-se em uploads/downloads, neste caso para 512k, dividem-se em 2gb up / 8gb down.

Eles vão acrescentar mais uns pózinhos e somar tudo, ou seja, terás um limite de tráfego global de (hipoteticamente) 13gb.
 
Originally posted by SUp3rFM
banido,

GRRR é banid0 com zero :D


Originally posted by SUp3rFM
Eles vão acrescentar mais uns pózinhos e somar tudo, ou seja, terás um limite de tráfego global de (hipoteticamente) 13gb.

é melhor uns pozinhos a mais que nada;

aliás e é melhor acumulado do que dividido, assim és tu kem defines a razao de down/up. passo a explikar:

para 128 : 3/1
para 256: 5/1.5

agora es tu kem decide se gastas mais ou menos de up ou down :)

para kem n gasta up, ja tem mais download :D

[]'s
 
sinceramente nao tou a ver o serviço adsl da tvtel benéfico.
como conseguem eles aguentar esses preços e trafico ilimitado se estao a utilizar uma rede da concorrencia (sapo.adsl PT) que cobra bem o aluguer da mesma. Veja-se os exemplos de Clix Oninet entre outros, muitas ofertas muitas vantagens etc etc, e agora estao prestes a fechar as portas pois a rede alugada á PT nao perdoa nem promete bons serviços a preços razoáveis.

Por isso o melhor mesmo é adrir a empresas que tenham a sua propria rede e que nao dependam de outras.A publicidade é sempre traiçoeira e nao costuma dizer toda a verdade.

infelizmente parece-me a mim que o melhor serviço adsl é mesmo o que é oferecido pela propria PT

Pessoalmento tenho netvisao nao tenho razao de queixas e a noticia de aumento de trafego é sempre bem vinda
 
Bem ppl, agora que já pusemos montes e montes de problemas, vamos partir para as soluçoes! Hein que me dizem?

Serviços de ADSL bons para jogar online, UT, TO, MOHAA etc etc...
Pings....

Va lá ppl, preciso de conhecer as vossas experiencias para tomar uma decisão.

p.s. Tb me quer parecer que os serviços ADSL tb dependem um pouco da zona não? :rolleyes:
 
Originally posted by frickazoide
sinceramente nao tou a ver o serviço adsl da tvtel benéfico.
como conseguem eles aguentar esses preços e trafico ilimitado se estao a utilizar uma rede da concorrencia (sapo.adsl PT) que cobra bem o aluguer da mesma.

a ANACOM fez a pt reduzir em 50% a cobrança k fazia aos ISPs... se nao tou em erro...

ou seja, os outros so nao baixam o preço pk n kerem...

e o clix adsl vai acabar??? ainda n ouvi isso e sou cliente...
 
A Anacom deliberou que a PT só pode cobrar até €12 por acesso ADSL aos outros ISP's... Consultem o site da anacom.
 
Originally posted by JaCk
Bem ppl, agora que já pusemos montes e montes de problemas, vamos partir para as soluçoes! Hein que me dizem?

Serviços de ADSL bons para jogar online, UT, TO, MOHAA etc etc...
Pings....

Va lá ppl, preciso de conhecer as vossas experiencias para tomar uma decisão.

p.s. Tb me quer parecer que os serviços ADSL tb dependem um pouco da zona não? :rolleyes:

Epa pelo que teho visto/ouvido se queres jogar online com pings mais ou menos bons ADSL nao...
 
Pois, o problema é qnd vives numa zona onde não tens alternativa.... :(

Tem memo de ser ADSL, só quero escolher a melhor, ou pelo menos, a menos má! :die:

Tnkx
 
Murcielago, não faz sentido o que disseste.

A Anacom deliberou os preços por acesso e a PT obviamente que cumpriu. Perde uns 3 minutos no site da Anacom e ficarás por dentro desta questão.
 
exemplo

na zona onde tenho a loja, tenho adsl SAPO, se quiser outra operadora, olho pó tecto... porque simplesmente nao têm autorização da PT......


Isto é o quê, favorecimento é?...:rolleyes:
 
Não. Isso que te contam é mentira. Por vezes, dá jeito mentir para não dizer aos clientes "olhe, não investimos na sua zona porque isso não nos vai dar dinheiro nenhum". Fica mais fácil culpar o eterno papão da PT.

P.S. Não a estou a isentar de más atitudes que já teve/tem e infelizmente terá.
 
oinx

Originally posted by SUp3rFM
Não. Isso que te contam é mentira. Por vezes, dá jeito mentir para não dizer aos clientes "olhe, não investimos na sua zona porque isso não nos vai dar dinheiro nenhum". Fica mais fácil culpar o eterno papão da PT.

P.S. Não a estou a isentar de más atitudes que já teve/tem e infelizmente terá.


e porquê que foi, quando liguei para a PT, disseram-me o mesmo, que nao garantiam a ligação a outros operadores, não quero criar flames contigo SuperFm, mas não sejas partidário :rolleyes:
 
Bem, interessou-me isso dos limites, quando alguém souber as velocidades efectivas do serviço (download/upload) que diga qualquer coisa.

Quanto às queixas da tvtel, pelo que li há algum tempo atrás, parece que a tvcabo oferecia canais codificados de "graça" a clientes que tinham tvtel de forma a mudarem para a tvcabo.
 
Murcielago, eu nao estou a criar flames, estou a argumentar com factos.

Garanto-te que na zona que referes a PT nao impede os operadores de actuar. É óbvio que a PT não vai garantir que as ligações dos outros operadores. São estes que se devem mostrar interessados e basta isso para estarem presentes nas centrais já com um DSLAM. Garanto-te.
 
Já tinha visto este topico a uns tempos mas ainda assim decidi arriscar e meter tvtel por cabo. Tinha netcabo e tava farto dos gajos, dos problemas dos consumos etc...

Ao fim de quase um mes com tvtel, posso dizer que nao tive qql problema apos a isntalaçao, a velocidade é de 512/256 , trafego sem limites e do melhor ke ha :D :D , e hoje tive oportunidade de testar pings, tanto em CS como no SOF2 ( ambos em servidores nacionais ) e os pings nao passavam dos 80ms. Tenho tambem televisao por caso deles e impecavel.. ( possivelmente ha poucos users na minha zona com tvtel mas pelo menos um na minha rua há e tb tá 24h/d a comer banda ).

Isto tudo por apenas + 6€ por mes :D Serviço internet 49.xx€ e serviço televisao ( pagando por transferencia bancaria sai ainda MAIS barato do que já é ) 11.xx€ . Ou seja ao fim do mes devo pagar algo cm 61/62€ inda nao chegou a conta :p

Até ver tou satisfeito :D
 
Originally posted by SUp3rFM
Murcielago, eu nao estou a criar flames, estou a argumentar com factos.

Garanto-te que na zona que referes a PT nao impede os operadores de actuar. É óbvio que a PT não vai garantir que as ligações dos outros operadores. São estes que se devem mostrar interessados e basta isso para estarem presentes nas centrais já com um DSLAM. Garanto-te.

E quando investem não lhes dão uso, querem um caso concreto? Na central da PT no Areeiro... existe um espaço reservado para outros operadores dentro da central, neste espaço existe um DSLAM Alcatel da ONI à mais de um ano e sabem a fazer o quê? A ganhar ferrugem! Ainda assim continuam a sair pelos DSLAM´s do incumbente!

Claro que quando investem em zonas de grande densidade populacional e deixam o equipamento a 'um canto', não podem servir outras localidades menos favoráveis em termos de negócio, e onde a própria PT Comunicações tem dificuldade em garantir um serviço - adsl - especialmente sensível a elevadas distâncias, condições físicas dos cabos; por isto se vê uma grande penetração em grandes núcleos urbanos... e mais uma vez zonas menos densas em termos populacionais a ficarem para trás... Mas penso que existe um esforço para que pelo menos certas localidades sejam abrangidas, mas a própria tecnologia tem limites, e mesmo assim parece-me que a PT é o único operador a fazer esse esforço (que eu saiba claro)!
 
Originally posted by teardr0p
Já tinha visto este topico a uns tempos mas ainda assim decidi arriscar e meter tvtel por cabo. Tinha netcabo e tava farto dos gajos, dos problemas dos consumos etc...

Ao fim de quase um mes com tvtel, posso dizer que nao tive qql problema apos a isntalaçao, a velocidade é de 512/256 , trafego sem limites e do melhor ke ha :D :D , e hoje tive oportunidade de testar pings, tanto em CS como no SOF2 ( ambos em servidores nacionais ) e os pings nao passavam dos 80ms. Tenho tambem televisao por caso deles e impecavel.. ( possivelmente ha poucos users na minha zona com tvtel mas pelo menos um na minha rua há e tb tá 24h/d a comer banda ).

Isto tudo por apenas + 6€ por mes :D Serviço internet 49.xx€ e serviço televisao ( pagando por transferencia bancaria sai ainda MAIS barato do que já é ) 11.xx€ . Ou seja ao fim do mes devo pagar algo cm 61/62€ inda nao chegou a conta :p

Até ver tou satisfeito :D

isso e muito fixe... mas pings de 80... nao e muito bom...

A minha net rabo e bastante rapida. mas ultimamente o sinal cai!!! ja me ando a passar!!!
 
Originally posted by HaTrED
E quando investem não lhes dão uso, querem um caso concreto? Na central da PT no Areeiro... existe um espaço reservado para outros operadores dentro da central, neste espaço existe um DSLAM Alcatel da ONI à mais de um ano e sabem a fazer o quê? A ganhar ferrugem! Ainda assim continuam a sair pelos DSLAM´s do incumbente!

Claro que quando investem em zonas de grande densidade populacional e deixam o equipamento a 'um canto', não podem servir outras localidades menos favoráveis em termos de negócio, e onde a própria PT Comunicações tem dificuldade em garantir um serviço - adsl - especialmente sensível a elevadas distâncias, condições físicas dos cabos; por isto se vê uma grande penetração em grandes núcleos urbanos... e mais uma vez zonas menos densas em termos populacionais a ficarem para trás... Mas penso que existe um esforço para que pelo menos certas localidades sejam abrangidas, mas a própria tecnologia tem limites, e mesmo assim parece-me que a PT é o único operador a fazer esse esforço (que eu saiba claro)!

Isso acontece por parte do desinvestimento que a ONI foi obrigada devido à conjuctura economica mundial. Mais ainda, a ONI (penso) que ainda não conseguiu distribuir Fibra óptica própria a essa zona, mas já está numa zona de Alcantara onde oferece ADSL a 600 kbps + Telefone por um preço acessível.

Certas partes de Lsiboa estão esburacadas porque a ONI anda a distribuir e instalar centenas de Km de fibra pelo chão e pelos esgotos existentes

O facto do DSLAM lá estar a apodrecer apenas é devido ao mau planeamento da expansão...
 
Back
Topo