1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl por satelite.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KrimaX, 4 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1552)

1. KrimaX

KrimaX Power Member

2. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

"To transmit data a connection to the Internet is required which results in additional costs." :rolleyes:

3. banid0

banid0 Power Member

Isto é que é curioso:
    É o mal do satélite..

4. KrimaX

KrimaX Power Member

E nao sei se virao os tarifarios, é que são assim algo como maravilha.(digo eu)

5. nothing

nothing Power Member

Isso e o facto de terem pings desastrosos. Ou seja, tudo o que seja jogos online é logo esquecer com satélite.

Mas pronto, para aquelas zonas em que não existem mais nada é a única opção viável, por enquanto. Se bem que acaba sempre por ficar demasiado caro.

6. Samuca_

Samuca_ Power Member

Também é possivel fazer uma ligação bi-direccional... mas é preciso pagar um bom € para ter um emissor de satélite.

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

há uns tipos malucos k organizam encontros com ligacao à net por satelite.
    http://psand.net/

à uns tempos/semanas deu no discovery ou odisseia uma cena obre redes sem fios axo eu, onde falaram numa cena k eles fizeram juntamente com um link entre marrocos e espanha. Um dos tipos ate vivia na altura numa serra kalker portuguesa, num dakeles autocarros de freaks modificado para ele la habitar. outro era espanhol e havia um 3º k estava no reino unido.

Partilhar esta Página