1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL.PT de 1Mbps só vai passar para 2Mbps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por WhiteTiger, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 48; Visualizações: 2835)

1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Mais uma vez os clientes do dito produto profissional da PT são prejudicados em relação aos que tem o serviço Sapo ora leiam:

Já estou farto de ser prejudicado, desde o início que o ADSL.PT de 512/128 ( actualmente 1024/256 ) tem sido uma decepção inicialmente aderi para benificiar de uma melhor taxa de contenção tendo me sido indicado na altura que seria de 1:20 pouco depois vim a saber que afinal era de 1:50 ( para o serviço de 512/128 mas penso que com 1024/256 continua na mesma ) .
    Depois saiu o Sapo Pro e pelo mesmo preço além de ter o mesmo tráfego internacional tem a vantagem de ter tráfego nacional ilimitado.
    Agora para cúmulo dos cúmulos passam os clientes Sapo Pro para 4mbps e a nos para os 2Mbps ...ainda estou para ver se mexem nos limites de tráfego

Podem ler a notícia na integra em: http://tek.sapo.pt/4O0/565714.html

Última edição: 19 de Maio de 2005
  2. Prelim

Prelim Banido

.....e assim vai a Internet em Portugal....... :rolleyes:

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Whitetiger,

Agora esse produto foi descontinuado mas na altura a oferta estava assim estruturada:

4. WhiteTiger

Eu sei Sadino só que na altura em que aderi as taxas de contenção eram algo "oculto" ou seja evitava-se falar nelas e informei-me junto do agente que me vendeu o acesso...só que fui mal informado pouco tempo depois vi essa informação que indicaste.
    Mas atenção o serviço 1024/256 dos que migraram dos 512/128 tem a taxa de 1:50 e não de 1:20.

5. WhiteTiger

Fui verificar agora os novos tarifários do Sapo ( já que os novos de Telepac nem ve-los ) e já há uma diferenciação para os tárifarios Sapo e Adsl.pt.
    Os clientes sapo pro passam a ter 4Mbps mas já não tem tráfego internacional ilimitado pois passam para 40Gb e passam a ter só 2Gb de tráfego internacional ...vamos la ver o que fica reservado para Adsl.pt ...pelo que parece vão manter o tráfego que está actualmente 40GB/4GB.

Para mim estou menos mal desde que não diminuam o trafego internacional 4GB é mesmo o minimo com que consigo desenrascar-me e mesmo assim tenho de estar sempre atento.

6. timber

timber Zwame Advisor

Se mantiverem os 4 Gb penso em manter esse tarifário senão mando-me

Esse Sapo Pro é que ficou um serviço bem chunga. 4 ***** e depois limites 40/2

7. Karski

Karski Power Member

Se ficar 2mbits/256 com tráfego 40/4 para mim já chega. Aliás sou da opinião de que se eles lançassem um tarifário 1mbit/256 com um menor preço eu mudava logo :D

8. Prelim

Prelim Banido

FDX, QUANTAS VEZES SERÁ PRECISO REPETIR PRA K TODOS PERCEBEM K KEM TEM PRO FICA COM OS MESMOS LIMITES (nacional ilimitado, internacional 4GB) E FICANDO A PAGAR 44.99€ AO INVÉS DOS 38.90€ DO NOVO SERVIÇO 4Mbps

:004: :004: :004: :004:

9. WhiteTiger

Calma :wow: eu só estou a comparar com o tárifario novo pois é o que interessa a quem como eu tem actualmente ADSL.PT ....é preciso estar atento antes de mudar...pois pode sair o tiro pela culatra o que seria o caso agora se mudasse para sapo pro :P

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tb fui dos primeiros a meter adsl aqui na zona.. pra i ha 3 anos ou assim e como na altura so haia adsl.pt foi o que meti... tinha 512, subiram pra 1mbit.. e andei smp fod**** pk sapo pro apesar d pagar menos tinha nacional ilimitado... e agora vejo k so me vao subir pra 2mbit.. ainda bem k ja fiz o pedido pra clix8mb.. :| humpf.. ainda tinha esperança do dia 19 pra ver se cancelava a clix.. afinal nao.

11. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Isso quer dizer que, tendo o serviço ADSL 1024/256 a 1:20. Vou ter upgrade para 4 *****?

Hmmm, nada mau.

Prelim: Não acho que a internet em Portugal esteja assim tão má... Agora! Fazendo uma comparação com o resto dos países na Europa acho que até nos estamos a portar bem... Acho...

12. ngl

ngl

Não sei quem é que começou esta thread... mas é um disparate :-) Adoram lançar boatos.

Os clientes Telepac ADSL podem passar, a partir de hoje, para 8Mbps. Já saiu nos jornais.

13. Karski

Karski Power Member

Não percebi qual foi a parte do ...

... que tu não percebeste :confused:

14. A3XX

A3XX Power Member

Podemos? Como? Basta ligar para a linha de apoio ao cliente? :eek:

15. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

so tou um bocado confuso com a parte dos d 754kbps passaram pra 8 e os d 1mbit passarem pra 2... n devia ser ao contrario ?

16. Baía

Baía Power Member

A mim enviaram-me um mail agora a dizer que vou passar para 4 Mbps...

ADSL.PT Telepac Mega

17. Raptor

Raptor OC Legend

Recebi este email à pouco:

Basicamente, a minha ligação vai passar para 4MB sem custos adicionais, mas em 17 de Outubro... LOL

17 DE OUTUBRO!!!

Bem podem ir dar uma volta ao bilhar grande...

18. Peterwolf

Peterwolf Power Member

A unica explicação que encontro é que inicialmente haviam 3 tarifários, 512k 768k e 1Mbps

Depois o tarifário de 512k foi migrado para 1Mbps PACOTE MEGA, continuanto os antigos clientes de 768k e 1Mbps na mesma com os pacotes originais.

Agora provavelemente juntam os pacotes 768k e 1Mbps num só de 8Mbps

É a unica explicação lógica.

Abraços

19. Raptor

Raptor OC Legend

Caguei.

Vou contacta-los com a minha famosa latosa :D e exigir que façam a conversão o mais breve possivel, ou então alterem-me o tarifario que é actualmente de 1MB Ilimitado (92€ por mês) para o de 8MB (68€), senão cancelo contracto e mudo-me para a concorrencia! :D

20. A3XX

A3XX Power Member

Eu também tenho 1MB ilimitado. Só que ainda não recebi mail nenhum... >(
    Será que tenho q telefonar a dizer-lhes que me vou mudar para a cabovisão??!!

Partilhar esta Página