ADSL.PT de 1Mbps só vai passar para 2Mbps

Peterwolf disse:
A unica explicação que encontro é que inicialmente haviam 3 tarifários, 512k 768k e 1Mbps

Depois o tarifário de 512k foi migrado para 1Mbps PACOTE MEGA, continuanto os antigos clientes de 768k e 1Mbps na mesma com os pacotes originais.

Agora provavelemente juntam os pacotes 768k e 1Mbps num só de 8Mbps

É a unica explicação lógica.

Abraços

acho que dps havia 3 tipos... k era mega MEGA e algo com mega.. k variava no trafego se nao tou a dizer barbaridades... mas a tua explicaçao tb tem logica...
 
havia 3 :

512/128 - passou para MEGA (1024/256 a 1:50) - consumos de 40/4 - 45€
768/128 - continou na mesma - desconheço os consumos e preços (nunca me interessou)
1024/256 - diferenças entre este e o serviço MEGA são nos limites e na taxa de contenção, neste caso é de 1:20 e consumos nacionais ilimitados e 10gb internacionais - 126€ (por acaso é o meu) - qual será a alteração? pelo que li na tek é para 4mbit.
 
errr, li agora na página (renovada) da Telepac... que vai haver uma alteração às velocidades.

na minha página de admin estava a dizer a data PREVISTA para a migração - 2005/07/11

ah...

Username: opxxxxxxx@telepac
Nº de Telefone : 289xxxxxx
Downstream : 1 Mbps
Upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 0 GB
Limite de Tráfego Internacional: 12 GB
Data Prevista de Migração: 2005/07/11
Estado: Activo

só espero que não façam a mesma nhanha que fizeram aquando do aparecimento do serviço MEGA. passaram-me do meu 1024/256 1:20, para o actual serviço MEGA.
 
o mesmo a mim, tb sou Telepac, e tenho o tarifário MEGA neste momento, tenho a mesma data de migração, será que vai demorar assim tanto tempo ?!? :004:

Em relação a só passar a 2 mbps, hoje a tarde liguei para la para tratar de um assunto de facturaçao, e aproveitei e perguntei para que velocidade iria passar após a migração, reponderam-me que iria passar a 4 mbps :rolleyes: :rolleyes:
a ver vamos....
 
olha recebi agora o mail..

"A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica 252xxxxx encontra-se programada para a semana com inicio a 18 de Julho de 2005"

pkp... eles tao parbos!! :| grrr... a boa noticia eh k vai ser 4mb, e k vou ter nacional ilimitado... mas nesta altura ja devo ter clix! :D

tava a ler... dizem k o novo tarifario entra em vigor dia 19.. entao quer dizer que vou começar a pagar os 38€+iva, e começo logo a ter o nacional ilimitado?

[edit]
liguei pra eles so se tem o trafego ilimitado a partir do momento k fomos migrados [/edit]
 
Última edição:
Yep, eu actualmente tenho o MEGA , 1024/256, 4 GB intern e 40 Nacionais, ja recebi o mail deles, vou passar a 2048/256 , 4 GB intern e nacional ilimitado!

" A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica 26******* encontra-se programada para a semana com inicio a 11 de Julho de 2005. "

Qd foi para por o pessoal a 1 mbps demorou assim tanto tempo ?!?! :( :(
 
Última edição:
macacao disse:
Yep, eu actualmente tenho o MEGA , 1024/256, 4 GB intern e 40 Nacionais, ja recebi o mail deles, vou passar a 2048/256 , 4 GB intern e nacional ilimitado!

" A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica 2xxxxxxxx encontra-se programada para a semana com inicio a 11 de Julho de 2005. "

Qd foi para por o pessoal a 1 mbps demorou assim tanto tempo ?!?! :( :(

Tens o Mega e vais passar para 2mbits?

Eu acabei mesmo agora de receber um mail deles a dizer que a minha ligação vai passar para 4 Mbits com trafego nacional ilimitado e internacional 4 Gb. A minha migração será feita na semana de 25 de Julho de 2005.
 
Última edição pelo moderador:
Recebi agora um mail da telepac a indicar que vou ser migrado para 4mbps na semana a começar em 30 de Maio :D
Portanto esqueçam os 2Mbps...sinceramente uma pessoa as vezes já não sabe a quantas anda pois eles mudam os tarifários a toda a hora e instante...mas vou respeitar a velha máxima ver para crer
Os novos tarifários vão ser os seguintes:


adsl6am.jpg
 
Se forem ao painel de administração tem la a opçao de 4mb na alteraçao de velocidade, não sei se valerá a pena alterar lá ou se esperamos q eles façam a migração.
 
esquece, foi erro meu, como este topic falava de 2 mbps, enganei-me e escrevi mal. Eu tambem vou passar a 4 mbps! Sorry o erro ;)
 
Então mas não há uma opção para tráfego internacional ilimitado???!! De que vale então os 4/8 megas???? Dasse! >(
 
Back
Topo