ADSL.PT de 1Mbps só vai passar para 2Mbps

Pulhas

pha... mas será que os mails não passam o marão?

é que não recebo praticamente mails nenhums por parte da PT a avisar seja o que for... só sei das coisas porque ando a nagevar pelos foruns...


enfim...

tenho ADSL.PT 1mbit/256mbit (migrada recentemente de 512kbps/128kbps) e não recebi nenhum mail de confirmação nem nada... enfim...

apenas no site de administração posso verificar que vou "levar" com a migração no dia 30 deste mês... esperemos para ver no que dá...

tou mortinho para poder ver quais as velocidades e limites que valem a pena para reduzir os custos mensais... lol.. actualmente... tou com tráfego ilimitado e pago os estrondosos 83 euros e qq coisa (ou perto disto)

enfim... não quero saber das velocidades .. quero é no mínimo 1 ***** e tráfego ilimitado por preços reduzidos... a ver vamos... :'(
 
E usas a tua conta de mail da telepac? Estes mails acho que só vão ter à conta primária do mail (a que está associada ao teu login mesmo) e não a nenhum outro alias que possas ter criado depois da conta primária.
 
Atenção aos clientes com pacote 768Kbps e 1Mbps (não é do MEGA, upgrade dos 512kbps)

Novas velocidades ADSL
No dia 19 de Maio o Telepac ADSL iniciou a migração gratuita dos seus clientes actuais* para produtos equivalentes com as novas velocidades. Para conhecer a data prevista da sua migração consulte a Área de Clientes.

*Clientes 768Kbps e 1024Kbps devem solicitar o upgrade para 8Mbps (contenção 1:50) na Área de Clientes (Menú Acesso Internet -> Acesso ADSL).
@ http://www.telepac.pt/
 
na minha pagina de administração dizia data prevista de migração 23-05-2005,foi feita hj e estou a 4096/256,a ligacção ja me bloqueou uma vez,espero que nao sejam problemas na linha.
 
Errr, pois é. Já tenho 8 ***** activados...

Simples, fui à página de admin e pimba, 3 dias depois já bomba....

Vou ver o que dá...
 
recebi este mail da telepac hj:

Estimado cliente,

Como é do seu conhecimento a TELEPAC está a aumentar a velocidade de acesso à Internet dos seus clientes, tendo no seu caso aumentado a velocidade para 4Mbps (4096Kbps/256Kbps) com tráfego nacional ilimitado, sem qualquer agravamento na mensalidade, nem alteração das restantes características.

Informamos também que embora a sua linha esteja configurada a 4Mbps, a velocidade real corresponderá à velocidade máxima que a sua linha telefónica suporta.

Agradecendo a confiança que tem depositado nos nossos serviços, desejamos-lhe óptimas navegações na sua nova velocidade e ficamos ao seu dispôr para qualquer esclarecimento adicional, através do telefone 808 20 70 70, ou do email [email protected].

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de apoio a Clientes TELEPAC
TELEPAC ADSL - A Internet Profissional.
 
Bem a minha da para mudança era de dia 27/05

No sábado fiz o "pedido manual" na página de cliente para mudarem para 4MBits e já cá cantam ;)
 
Também já fui migrado para os 4Mbps e sem limite dentro do prazo previsto...para já deixo-me estar neste serviço como as coisas estão penso que ainda podem haver alterações no sentido de benificiar os consumidores...e viva a concorrência.
 
Back
Topo