1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL.PT e SAPO ADSL.PT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por COLD_WAR, 24 de Janeiro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 966)

1. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Última edição: 24 de Janeiro de 2003
  2. Baía

Baía Power Member

tb o podem fazer via on-line ! a questão é: "quem é que quer mudar para o novo tarifário?"

3. jfbbms

jfbbms Power Member

especialmente com as contas de trafego qeu a telepac faz....

SE a telepac tivesse 4internacionais e 40nacionais, ai aceitava...

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não há nada como reclamar. :)

Ainda bem que dão essa opção.

Não se esqueçam que GRANDE parte destes utilizadores são pessoas que só querem ter mail e navegar pela net... nada mais. E esses não vão mudar nada.

5. Baía

Baía Power Member

olha, obrigado... assim tb eu queria... ficava igual e ainda tinha mais 40 GB de tráfego nacional (não sei para kê, mas tinha-os)! Eu em 2002 tinha ouvido falar em coisas boas para ADSL.PT para o início de 2003 e... pensei num aumento aí para 8 GB!!! :D Parece que afinal fui exigente :(

6. Baía

Baía Power Member

Eu acho que era bom era que o pessoal todo não quisesse mudar!!! Ou pelo menos umas grande maioria!!!! Para os gajos verem que esta "ideia vantajosa" afinal foi uma "ideia de *****"

7. jfbbms

jfbbms Power Member

pois eu tb tinha ouvido uns zumzuns, era bom que fosse isto os 4/40 :D

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Só uma questão. Se eu agora decidir manter os limites actuais, posso mais tarde (diga-mos, daki a 2 ou 3 meses) aderir aos novos limites??

9. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Eu liguei para o apoio a cliente e disseram-me que sim... mas já sabes como é o apoio a cliente, é um pouco marado.

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

E também dá para andar a trocar á bela vontade do freguês, ou seja, trocar-»destrocar-»voltar a trocar??

Bom, de qualquer das formas kero manter a modalidade actual por mais um ou dois meses para poder andar pelo KaZaA mais á vontade.:D :D

11. Baía

Baía Power Member

Não tarda queres um modelo de tráfego por mês!

Este mês vou sacar músicas e filmes do Kazaa:
    Assistência- "Bom dia! Apoio ao cliente telepac!"
    Tu- "Bom dia, olhe queria alterar o meu sistema de tráfego actual para o modelo antigo! Muito Obrigado"
    Assistência- "É pra já"

Hmmm... este mês vou para DivX nos Newsgroups:
    Tu- "Bom dia, olhe queria alterar o meu sistema de tráfego actual para o novo modelo de tráfego!"
    Assistência- "É pra já! Não quer o rabinho lavadinho com água de rosas? Ou um cafézinho? Ou uns bilhetes prá bola? vá lá... nós insistimos"

OK... pode ser que a gaja engula:
    Tu- "Bom dia, olhe queria tráfego ilimitado!"
    Assistência- "Vai-te $%§#! Não querias mais nada não!?!?"

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Baía,

Eu só keria saber se era possível e nos moldes em k seria.
    Era precisamente esta a ideia, respeitado claro, as opções disponiveis. Se keres k te diga até axo k era uma boa medida a implementar---» O cliente escolhe entre as várias opções de tráfego.:cool:
    Nunca experimentei água de rosas (já se fossem carícias...:P ), não bebo café e não vou á bola porque prefiro ver na tv.

Agradecia contudo k se alguém soubesse por favor responda se é viável trocar e destrocar de limites de tráfego.:)

13. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Olha P4rthen0n o que é que eu disse sobre o apoio a cliente??? Recebi agora o mail do suporte a dizerem-me que não passo a transcrever a parte sobre esse assunto.

"Viva,

Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que ao optar por manter o actual sistema de limites de tráfego este processo será irreversível, não podendo ser alterado posteriormente."

Como vês ao telefone dizem uma coisa e por mail dizem outra, se quiseres liga tu tb ou manda-khes um mail, e depois diz alguma coisa.

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Agora já não dá porque já faltam menos de 6 dias:( . De qualquer modo, axo k a longo prazo esta modalidade acaba por compensar:)

Partilhar esta Página