1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl.pt -> Sapo.Adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Karski, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 982)

1. Karski

Karski Power Member

Já alguém fez este percurso? Passagem de Adsl.pt para Sapo.Adsl?

Existe alguma possibilidade de passar o contrato imediatamente para Sapo visto as 2 empresas pertencerem ao mesmo grupo e serem "praticamente a mesma coisa". Ou tenho mesmo de cancelar o contrato com a Telepac e fazer novo pedido junto da Sapo?

2. jfbbms

jfbbms Power Member

podes passar normalmente
    vao-te cobrar é a "migraçao" lol <- sem piada

3. SABRE

SABRE Power Member

Podes passar ADSL.PT para SAPO.ADSL sem qualquer problema (para eles :lol: ). Pra ti é só um precalço de €35 :die: (que era o que queriam para mim). A seguir se quiseres podes passar para o SAPO PRO (não sei se tem custos associados)

4. Disconected

Disconected Power Member

Depende do que consideras passar normalmente.

Eu passei da Adsl.pt para Sapo, mas para isso tive de suspender o contracto e adquirir outro KIT, ou seja, paguei 25 euros de (re)activação :s

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

hem ? sendo do mm grupo podes pedir transicçao de planos... em netcabo é mm porcaria, 1 colega meu trocou de Zzzt pra outro n m lembro kal, por causa do contrato d permanencia, e a migraçao foi feita gratuita/ e sem kalker encargo. kd ainda tens contrato, sao eles proprios k sugerem essa maneira.
    mas d kalker forma vou confirmar isso.

abraço

6. Karski

Karski Power Member

Pois a minha ideia era passar o meu tarifário para o Sapo Pro já que esses pagam exactamente a mesma coisa que eu e têm tráfego nacional ilimitado enquanto que nós com Adsl.pt apenas temos 40 Gb. É totalmente ridícula esta situação ...

7. Disconected

Disconected Power Member

Mas o teu amigo trocou apenas de tarifario dentro da netcabo né ? é diferente...
    São do mesmo grupo mas são empresas diferentes.
    Só estou a contar o que tive de fazer, e a minha mãe trabalha na Portugal Telecom ;)

Última edição: 2 de Janeiro de 2005
  8. SABRE

SABRE Power Member

Aqui está o que no suporte telepac me responderam

Claro que fica um pouco mais caro, mas só na burocracia que se poupa... :rolleyes:

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

..."apenas 40Gb"...
    Amigo, dá-te por contente!
    É dos tarifários com mais tráfego disponivel!!!
    Eu cá ando na p*rra do batráquio Standard 512/128 com 22Gb e tenho muitas mais razões de queixa do que tu!
    Quem me dera ter 40Gb!!!

10. Karski

Karski Power Member

Pa Caeiro cada um sabe o que saca e eu digo-te que com 1mbit os 40 Gb não me chegam nem de perto nem de longe.

Mas já que te queixas tanto porque é que não passas para o tarifário Sapo Pro? Pagas um pouco mais mas ao menos tens 4Gb int e nacional ilimitado.

11. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Ora aí está...
    Já disseste a razão pelo qual eu não mudo!
    45€ é demais, tendo em conta que na concorrencia por esse preço temos direito a 8Mbps e alguns 50Gb sem diferenciação de tráfego e com altas happy hours!!!
    Se o sapo.standard não passar a ter happy hours, mais velocidade ou mais tráfego, vou-me mudar pró clix adsl 4Mbps!
    Pago o mesmo que actualmente mas com muito mais vantagens!
    :D

Partilhar esta Página