1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

adsl.pt-telepac problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AMDXISPALHEIRO, 27 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 913)

1. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

boas pessoal tenho o adsl.pt-telepac e esta me acontecer algo estrando,o ip adress esta constantemente a mudar,tipo pode mudar 3 vezes em 30min ou 1 vez em 2h,nao e algo regular.
    esta me acontecer desde ontem,alguem ja teve este problema?

o modem e um linksys befdsr41w(modem+router+firewall).

se alguem me pudesse ajudar agradecia.

obrig.

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Será do modem ou das ligações da tua zona? O modem deve estar a perder registro, e quando volta a regitrar-se lá vem o malandro com outro ip.
    Liga para o suporte a cliente e reclama.

3. kazuza

kazuza Power Member

4. AMDXISPALHEIRO

nao,nao o uso,eu tenho tudo configurado a mao.
    ja agora podera ter a ver com o firewall que estou a usar?
    e o sygate personal firewall pro,e que tem la umas opcoes que falam em bloquear o mac adress.eu tinha isso ligado,agora desliguei pra ver como se comporta,e que tenho este pc na dmz.

5. AMDXISPALHEIRO

problema resolvido,meti uma prata fina por baixo da placa do modem e cobri-a toda,ligada a massa em 3 pontos da placa.o layout tem pouca massa,e por isso apanhava muitas interferencias eletro magneticas provocando mau funcionamento do aparelho.

conclusao:
    os engenheiros da linksys sao um tretas.

Partilhar esta Página