adsl.pt versus netcabo

tecky

Power Member
:003: Olá a todos:
- O pessoal k dá informações técnicas da adsl.pt é tão incompetente como o da netcabo?
- A adsl.pt sempre que apanha o cliente distraído enfias os consumos nacionais nos internacionais como a netcabo?
- Na netcabo quando se reclama qq coisa a culpa é sempre do cliente. Na adsl.pt é o mesmo?
- Quem já mudou da netcabo para a adsl.pt sente-se OK?

As vossas respostas irão ser decisivas para mim.
Obrigado
:004:
 
Quanto á assistencia da adsl.pt nao sei... mas o serviço axu ke ta melhor que a netcabo pelo menos mais estavel.
"- A adsl.pt sempre que apanha o cliente distraído enfias os consumos nacionais nos internacionais como a netcabo?" --> tens certeza que sao eles que metem ou é o cliente que está distraido enquanto saca umas coisinhas?
pelo menos a mim nunca me contaram nada a mais...
 
Oi
Eu sempre tive adsl e não tenho nada a reclamar. O k sei do ppl k utiliza netcabo são reclamações atrás de reclamações. Ou pk o serviço falha constantemente ou pk quando é necessária a assistência demoram horas p/a resolver o k quer k seja.
 
Originally posted by Raptor
eu tenho adsl.pt da telepac, e só posso dizer maravilhas disto. até hoje 0 problemas!

Tal como eu só posso dizer bem e finalmente consigo jogar em servers estrangeiros sem me sentir totalmente desesperado :D
 
a minha netcabo é sempre a bombar nunca tou abaixo dos 60 KBPS e geralmente ando nos entre 70 e 80, mas lá q há keixas há......nunca recebi um email deles (mm quando mando kestions) e o serviço telefónico JESUS...longe longe...para resolver os meus probs resolvo os nos foruns... :)
 
sabem se da para ter ADSL sem pagar linha mensal de telefone????

ou seja ter linha so para ADSL , sem ter telefone e sem fazer chamadas...... nao pagando a assinatura
 
Eu tenho Netcabo e é uma desgraça.....
Só posso jogar até ás 19horas depois só á meia noite... o ping fica gigante...... já liguei para eles e dizem que é da minha zona... tipo hora de ponta.. QQ dia eu dou lhes é com a ponta......
Como tenho de estudar até não faz mal isto tar lixado mas qdo tou de férias é mau.... Em downloads não tenho problema nenhum.... saco cenas a uma velocidade boa. 1 Giga (Internacional) é que é pouco.
Fica.....
 
Originally posted by Raines
sabem se da para ter ADSL sem pagar linha mensal de telefone????

ou seja ter linha so para ADSL , sem ter telefone e sem fazer chamadas...... nao pagando a assinatura

A linha ADSL requer que tenhas assinatura... senão não há linha! Não podes fazer isso!
 
bem,

eu tenho sapo.adsl e tou satisfeito...
embora tenha tido um prob em k fiquei sem net durante 2 semanas (+/-), que suspeito de ter sido dumas alteraçoes k fizeram nas linha entre a minha casa e a central!

para quem n tem linha, o sapo faz agr uma promoção "PT primeira vez".

http://adsl.sapo.pt/ptprimeiravez/

se é boa ou não, isso terão voces de julga... :)

pelo k tenho lido ADSL melhor k NETCABO, mas pode ser discutivel claro...:P
 
Boas.
O Sapo.adsl que tenho instalado na zona de Lx os meus amigos
está tudo ok.
Eles estão satisfeitos e até agora nenhum reclamou de ter
problemas.
Sapo.adsl é uma boa escolha.

Eu aderi ao adsl.pt porque são 40gb nacional e 4 internacional.
É o dobro do Sapo.adsl e só custa mais 10 € por mês.
Espero ter feito uma boa escolha pois ainda não vi nenhum
a trabalhar.
Um abraço a todos.
 
axo que fazes bem por optar pela adsl.pt.
tenho quase à um ano e nunca me deu problemas, também pessoalmente nunca utilizei netcabo mas pelas constantes queixas dos utilizadores nao deve estar grande coisa.

abraço.
 
Eu tenho adsl.pt eaxo muito bom. :)
Espero é k não te apareça o mesmo problema que me apareceu, ou seja, fui ao fórum picoas tratar da subscrição e correu tudo bem. O caldinho formou-se quandos os sacanas não fizeram a ficha andar o que resultou que ela ficasse +/- um mesito em cima do balcão>( >( . Mas uma semana depois de a ficha ter seguido, já estavam cá os técnicos a instalar isto.:)


dois conselhos: compra um router bom como os que tão na ***** e não os que os da pt te queiram vender e, no caso de quereres instalação em tua casa por técnicos, diz para eles aí irem logo ás 9h00 da manhã porque senão aparecem-te umas horitas atrasados:D
 
Eu tenho Netcabo há cerca de 12 dias. Desses;
- 3 dias não utilizei porque não estive em casa :cool:
- 3 dias fiquei limitado à boa vontade da rede em me fornecer um sinal suficiente de vez em quando >(
- 3 dias não utilizei nada porque não tinha sinal. Tive de recorrer à minha antiga linha RDIS. >( >(

Taxas de transferência ? Máximo que tenha dado conta: 24 kB/s

No passado dia 15 de Abril (há uma semana) contactei a Netcabo a relatar o problema. Ficou marcada uma "visita" à minha casa para hoje (Devido à necessidade da compra das amêndoas para a páscoa, não podiam vir mais cedo)

Vieram cá hoje e concluiram, que:
- o sinal é fraco. Dá para televisão, para a Net é que é pior
- a instalação no interior da casa está correctamente feita
- o problema vem do exterior, pois o sinal que chega ao TAP do prédio é demasiado fraco.

Moral da história:
- Desligaram um acesso a uma TV (para canalizar sinal para o PC)
- Vou ter de esperar que façam um intervenção na rede exterior na minha zona.

Pago eu 35 Euros para ter esta PORRA! (Desculpem Srs. Moderadores) :D

Nunca tive ADSL, mas pior não deve ser.

Netcabo :puke:
 
Back
Topo