1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl.pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zeno, 8 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. zeno

zeno Guest

boas.

alguem confirma isto.

o netcount da-me :
    2.740 GB internacional
    0.080 GB nacional

a area de clientes da-me 2.754 trafego total.
    ou seja, o trafego nacional nao esta a contar.

alguem verificou a mesma situacao ?
    obrigado
    zeno

2. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

sim eu verifico a mesma situacao,mas no meu caso aparece tudo somado,e ja la vai mais de uma semana que ta assim.liguei pra eles e disseram que era uma questao de dias ate os dados tarem actualizados,mas com esta nova alteracao nao sei nao.

3. zeno

zeno Guest

esta aki a resposta

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Curiosamente a mim a situação inverte-se. E não é k na área de cliente tá marcado o tráfego somado e com um bónus de +-80Mb?? Assim não dá.

Eu fikei com a opção de 2+40GB e como podem ver tá tudo marado!>( >( :die:

404 - (230 + 115) = 59 Mb «---- juntando os actuais 55Mb desta navegação aos 404 a diferença é ainda maior:puke:

5. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

e tal e qual como me aparece a min,inclusive aquele GB ca em baixo que nao tem nenhum numero atras.

podias era ter escondido o teu numero de telefone e o username

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ainda bem k me avisaste, não sei o k teria sido de mim se akilo continuasse como estava!!!:D :D Sabes, é k na altura limiteime apenas a "censurar" as movimentações do netcount...:cool:

Anyway, a situação anda muito estranha e eles têm k a resolver rapidamente...:die:

Partilhar esta Página