ADSL: que ISP escolher? Ajuda,sff.

Whooper

Power Member
Boas,

ando á nora com o serviço de ADSL (ISP) que hei-de colocar.

Requisitos.

-No Traffic Shaping
-No distinção de trafego nac./intern
-No trafego ilimitado (nao perciso)
-No ISP da PT (Sapo/Telepac)
Velocidade: 512/128 chegam pra mim!

Eu tinha mandado activar CyclpoNet, mas a PT recusou o pedido porque o bloco de numeração onde o meu Nº pertence ainda nao está disponivel, mas eu sei q nao é isso (mais adiante explico porque).

Acontece q a Cyclop me informou q poderia colocar o processo em standby ou cancelar e depois mais tarde voltar a mandar activar, devolvendo-me entretanto o valor da activação. Andei a ler tb q a Cyclop (a ViaNW por detras) fazia T.S. e assim nao me interessa, claro! :P

Assim estou na estaca 0 de novo, o que me aconselham?
As ofertas da Interacesso e Simplesnet são interessantes, mas a Interacesso pede 75€ de activação do serviço :o :o e a Simpesnet faz T.S.

Na Central Telefonica aqui da minha localidade esta quase tudo preparado, para começar a bombar ADSL. Ontem estavam 2 tecnicos da PT lá no interior do edificio e estive a falar com eles, onde me disseram que ainda falta passar alguns cabos ( O Dslam ja la está), disseram-me ainda q nao sabem quando fica pronto de vez. Por isso a historia do blocos penso q seja treta da PT -> a informar a CyclopNet.

Obg. :D
 
www.tap.pt e podes começar a pensar em emigrar, dado que com esses requisitos não existem ISP's em PT.

Atenção que a Cyclopnet é revendedora da ViaNW e portanto as linhas são as mesmas, logo se a Via está a fazer TS a Cyclop também está.

E a Simplesnet também é propriedade da Nortenet/Interacesso, por isso, cuidado com o que pões.
 
Tafinho disse:

Epá o Oniduo é fixe, mas ha umas cenas:

-estou em zona nao Oni
-A cena das HH depois tenho receio de que fique muito lento, ja q durante esse periodo vai estar toda a gente no sacanço, mas é uma hipotese a considerar. Parece q ha ppl com problemas nas contagens do trafego, ja li noutro forum.

Ja o ClixTurbo (estou em zona nao-clix), so a opção dos 5GB, depois tenho receio que seja pouco. Mas se calhar vai ser esse mesmo.
 
-No Traffic Shaping
-No distinção de trafego nac./intern
-No trafego ilimitado (nao perciso)
-No ISP da PT (Sapo/Telepac)
Velocidade: 512/128 chegam pra mim!


eXcept disse:
www.tap.pt e podes começar a pensar em emigrar, dado que com esses requisitos não existem ISP's em PT.

.
Existir, existem...pode é não ser em ADSL.
Netvisão tem isso tudo acima descriminado e ainda HH.
:)
 
Back
Topo