1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

adsl sapo 2mb

Discussão em 'PT COM' iniciada por tool, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1927)

1. tool

tool Power Member

olá! preciso de ajuda sobre este tema.

tenho uma ligação de 2mb da sapo adsl e estou a pagar 35€ mensais.
    vi então no site deles que o preço que se paga por 2mb é de 19.82€, ou seja, não me actualizaram o preço, e presumo que já ficou a 19.82 há uns bons meses.
    a minha pergunta é, posso reaver o dinheiro que dei a mais? durante esses meses?
    ou o que mais posso ou devo fazer?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ligar para o batraqueo e colocar a duvida.

Aqui ninguem te poderá informar melhor do eles.

Espero ter ajudado.

Melhores Cumprimentos

3. Nelinho10

Nelinho10 Banido

ve-se se isso não sera promoção ou se o novo preço abrange os clientes antigos
    cumps

4. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Eu tenho a sapo 16MB e tambem estou a pagar o mesmo que ele, é um roubo 8|

5. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

x2.

E a linha só me fornece os "8MB".

6. tool

tool Power Member

os meus limites de downloads são
    •ilimitado nacional
    •8gb internacional

como tenho um plano antigo, estou basicamente para ter os limites do 16mb, que são os que eu disse acima.

acho que irei mudar para 6mb's e pagar os 7.5€ para downloads ilimitados (só a partir de 6mb's podemos aderir) e irei pagar no total 33€ e qq coisa, ou seja, menos e terei um melhor serviço, pelo menos assim o espero.

7. Meados

Meados Power Member

8|

Isso é mentira eu tenho 2MB e tenho ilimitado. 8|

8. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

O sistema ainda pensa que tens o tarifario de 2MB antigo. Mas para nao me acontecer o que te aconteceu, a medida que outros tarifarios foram ocupando o preço do de 2 MB fui mudando o tarifario ate aos actuais 16MB. Telefona para eles e explica a tua situação. És capaz de ficar a ganhar e bem:002:. O que eles possivelmente te irão fazer é devolver-te o dinheiro nas facturas.

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  9. R.T.

R.T. Power Member

Um Cliente novo paga 14.00 Euros durante 12 meses Sapo Adsl 2 Mb.

Eu sou cliente à mais de um ano e pago 14.85 Euros Sapo ADSL 2Mb (4.95 euros de desconto x 12 meses)

Eu fui a uma loja da PT reclamar, exprimenta também!!!!

10. tool

tool Power Member

então eu posso culpá-los por não me terem actualizado o preço e terem posto os limites de 16mb sem mo explicarem?

11. modx

modx Power Member

o meu tio aderiu ao sapo 2mb, no site deles dizem que tem 5gb de tráfego internacional mas na área de cliente diz que só tem 1gb de tráfego, alguém me pode dizer o que é que se passa ou se a mais alguém apareceu assim?

12. Ze2000

Ze2000 Power Member

Tenho um amigo q aconteceu o mesmo, e ligando para o sapo foi informado que é assim, aparece 1 gb, não aparece 5 porque é só uma promoção.

a válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.09.2008 a 15.10.2008 mediante activação gratuita da Factura Electrónica (FE) e do Débito Directo (DD). A oferta de tráfego ilimitado fica disponível durante o mês da activação da FE+DD. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior , 5 GB.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  13. modx

modx Power Member

entao se ultrapassar o 1gb continua a ser tráfego realizado e não tráfego adicional, correcto?

14. pge

pge Power Member

vai reclamar porque acabei de aderir ao 6mb e pago 18.90€

15. modx

modx Power Member

o meu tio paga pelos 2mb, 14.00€

16. helghast

helghast Power Member

Até quando? No site diz que é até ao final do ano mas ontem liguei para o apoio e disseram-me que era durante 12 meses. Mas a miuda que atendeu não parecia saber muito do assunto lol!

17. Ze2000

Ze2000 Power Member

O tráfego ilimitado é até o fim do ano, o preço é por 12 meses.

18. helghast

helghast Power Member

Mas só com débito directo e factura electronica, não é? Dava jeito tráfego ilimitado por 12 meses também...

19. Ze2000

Ze2000 Power Member

Sim, só com DD e FE. A partir de janeiro com DD e FE ficas com 5 GB... sem DD e FE so tens 1 GB....

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  20. helghast

helghast Power Member

Tens a certeza?! No site tem:

10GB Ilimitado (4) 2GB 10GB (5)

(ou seja, 10GB de internacional e nacional ilimitado com DD e FE e 2GB de internacional e 10GB de nacional sem DD e FE)

edit: Eu estou a falar de 6mb, os teus limites devem ser referentes aos 2mb do tópico ;)

Partilhar esta Página