adsl sapo 2mb

tool

Power Member
olá! preciso de ajuda sobre este tema.

tenho uma ligação de 2mb da sapo adsl e estou a pagar 35€ mensais.
vi então no site deles que o preço que se paga por 2mb é de 19.82€, ou seja, não me actualizaram o preço, e presumo que já ficou a 19.82 há uns bons meses.
a minha pergunta é, posso reaver o dinheiro que dei a mais? durante esses meses?
ou o que mais posso ou devo fazer?
 
os meus limites de downloads são
•ilimitado nacional
•8gb internacional

como tenho um plano antigo, estou basicamente para ter os limites do 16mb, que são os que eu disse acima.

acho que irei mudar para 6mb's e pagar os 7.5€ para downloads ilimitados (só a partir de 6mb's podemos aderir) e irei pagar no total 33€ e qq coisa, ou seja, menos e terei um melhor serviço, pelo menos assim o espero.
 
O sistema ainda pensa que tens o tarifario de 2MB antigo. Mas para nao me acontecer o que te aconteceu, a medida que outros tarifarios foram ocupando o preço do de 2 MB fui mudando o tarifario ate aos actuais 16MB. Telefona para eles e explica a tua situação. És capaz de ficar a ganhar e bem:002:. O que eles possivelmente te irão fazer é devolver-te o dinheiro nas facturas.
 
Última edição:
olá! preciso de ajuda sobre este tema.

tenho uma ligação de 2mb da sapo adsl e estou a pagar 35€ mensais.
vi então no site deles que o preço que se paga por 2mb é de 19.82€, ou seja, não me actualizaram o preço, e presumo que já ficou a 19.82 há uns bons meses.
a minha pergunta é, posso reaver o dinheiro que dei a mais? durante esses meses?
ou o que mais posso ou devo fazer?

Um Cliente novo paga 14.00 Euros durante 12 meses Sapo Adsl 2 Mb.

Eu sou cliente à mais de um ano e pago 14.85 Euros Sapo ADSL 2Mb (4.95 euros de desconto x 12 meses)

Eu fui a uma loja da PT reclamar, exprimenta também!!!!
 
o meu tio aderiu ao sapo 2mb, no site deles dizem que tem 5gb de tráfego internacional mas na área de cliente diz que só tem 1gb de tráfego, alguém me pode dizer o que é que se passa ou se a mais alguém apareceu assim?
 
o meu tio aderiu ao sapo 2mb, no site deles dizem que tem 5gb de tráfego internacional mas na área de cliente diz que só tem 1gb de tráfego, alguém me pode dizer o que é que se passa ou se a mais alguém apareceu assim?


Tenho um amigo q aconteceu o mesmo, e ligando para o sapo foi informado que é assim, aparece 1 gb, não aparece 5 porque é só uma promoção.

a válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.09.2008 a 15.10.2008 mediante activação gratuita da Factura Electrónica (FE) e do Débito Directo (DD). A oferta de tráfego ilimitado fica disponível durante o mês da activação da FE+DD. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior , 5 GB.


 
Última edição:
Sim, só com DD e FE. A partir de janeiro com DD e FE ficas com 5 GB... sem DD e FE so tens 1 GB....

Tens a certeza?! No site tem:

10GB Ilimitado (4) 2GB 10GB (5)

(ou seja, 10GB de internacional e nacional ilimitado com DD e FE e 2GB de internacional e 10GB de nacional sem DD e FE)

edit: Eu estou a falar de 6mb, os teus limites devem ser referentes aos 2mb do tópico ;)
 
Back
Topo