1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl Sapo com Fonera?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gaspia, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 754)

1. Boas Amigos,
    Estou com um problema que é o seguinte.
    Adquiri ontem um Router LaFonera mas só agora reparei pelos vários comentários que já li neste forum,que provavelmente não conseguirei configurar este router fonera no meu portatil, pois o meu modem do sapo adsl 8 mb é um modem Sagem Fast 800, ou seja é daqueles que só tem uma entrada usb e uma outra para a linha telefónica.
    Como poderei resolver este problema.
    Desde Já o meu muito obrigado pelas vossas ajudas.

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

O que poderás fazer ,se o que queres é ter internet por wireless no portátil é arranjares mesmo um outro modem/router ,normalmente os dos kits Sapo agora já são.Ou então ligares esse modem a um outro PC e depois ligares o o Fonera á placa de rede e partilhares assim! A desvantagem desta última opção é teres que ter o PC sempre ligado quando quiseres partilhar net.

3. rena

rena What is folding?

eu tenho o mesmo problema...achas mesmo que se meter ligado a placa ethernet ele vai bombar?

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Bem configurado vai..deixa ver se dão mais opiniões.A mais segura mesmo ,é arranjar um modem router que são baratuchos hoje em dia e ligar o fonera ao modem router, que é sempre mais vantajoso que não tás sempre dependente de um PC fixo ligado para a partilha da net.

5. guxo

guxo Power Member

nunca me irei arrepender de ter comprado o pack da clix XD 25€. 4 portas rj45, e sapo powered.

Partilhar esta Página