1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl sapo não conta trafego inter

Discussão em 'PT COM' iniciada por morgoph, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 790)

1. morgoph

morgoph Power Member

Possuo uma ligação adsl sapo 8MB que tem como limite de tráfego internacional 8 GB e nacional ilimitado.
    O interessante é que o só parte do tráfego que utilizei o mês passado aparece contabilizado site, devo ter usado cerca de 7GB mas apenas aparece 1GB no site. O mesmo já se passa este mês, ja usei bastante tráfego desde dia 1, e no site do sapo aparece 0, enquanto que o nacional aparece certo. Sabem se isto se trata de um erro ou é mesmo alguma promoção que eu desconheço?
    Estou com esta ligação desde Junho

Cumprimentos,

2. yelloboy

yelloboy Banido

A mim também aconteceu isso mas já esta corrigido. A qualquer altura começa a contar novamente o tráfego.

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa, telefonei para lá hoje e o que me disseram foi que tiveram alguns problemas técnicos, mas que já resolveram a situação, disseram-me também que o tráfego efectuado e que não foi contabilizado não o irá ser, apenas ser contabilizado o tráfego efectuado posterior à resolução do problema... Espero bem que seja verdade, uma vez que este mês já me estiquei um bocado e não quero apanhar nenhuma surpresa desagradavel.

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu não confiava... :002:

Partilhar esta Página