1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl Sapo VS Adsl Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hawking, 6 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 840)

1. Hawking

Hawking Power Member

Quero ter uma ligação adsl, só que não sei qual a melhor, se sapo com 1Gb de trafego internacional e 20 nacional ou o clix com 3Gb.

Além disso quero adsl para poder fazer uma ligação videoconferencia para Africa do Sul, será que é possivel.

Já agora que webcam devo escolher e que programas devo utilizar para criar uma ligação para videoconferência??

A videoconferência gasta muitos GB's, isto é, 1Gb de trafego internacional é suficient para fazer uma ligação de 30minutos para Africa do Sul ????

Adradeço desde já toda a ajuda k me posam prestar

2. Meqif

Meqif Power Member

Boas!!!

Eu pessoalmente prefiro o serviço do SAPO, 20 GB nacionais sempre são 20 GB, o 1 GB internacional é k lixa tudo...

Se fazes muito tráfego internacional e não te importas de gastar mais alguns cobres por mês, mete mas é o ASDL.PT da Telepac, ou seja, a solução empresarial. Julgo k esse não tem limite de tráfego.

[ ]'s :004:

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tem limite, penso ke antes eram 4 GB mas agora mudou como o SAPO ADSL, eu ia era pra Via Networks ou Cyclopnet, 60€/mês e trafego ilimitado

4. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Até qdo???
    ...isso do tráfego ilimitado tem mto que se lhe diga!!! :P

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nao tem nenhumas datas, é ilimitado e a taxa de contençao da cyclopnet é de 1:20 axo eu, bastante menor da 1:50 dos outros ISPs...

6. jfbbms

jfbbms Power Member

a taxa é fixa pela pt e nao pelos isp´s. isto nas linhas de telefone da pt

Partilhar esta Página