Adsl Sapo VS Adsl Clix

Hawking

Power Member
Quero ter uma ligação adsl, só que não sei qual a melhor, se sapo com 1Gb de trafego internacional e 20 nacional ou o clix com 3Gb.

Além disso quero adsl para poder fazer uma ligação videoconferencia para Africa do Sul, será que é possivel.

Já agora que webcam devo escolher e que programas devo utilizar para criar uma ligação para videoconferência??

A videoconferência gasta muitos GB's, isto é, 1Gb de trafego internacional é suficient para fazer uma ligação de 30minutos para Africa do Sul ????

Adradeço desde já toda a ajuda k me posam prestar
 
Boas!!!

Eu pessoalmente prefiro o serviço do SAPO, 20 GB nacionais sempre são 20 GB, o 1 GB internacional é k lixa tudo...

Se fazes muito tráfego internacional e não te importas de gastar mais alguns cobres por mês, mete mas é o ASDL.PT da Telepac, ou seja, a solução empresarial. Julgo k esse não tem limite de tráfego.

[ ]'s :004:
 
tem limite, penso ke antes eram 4 GB mas agora mudou como o SAPO ADSL, eu ia era pra Via Networks ou Cyclopnet, 60€/mês e trafego ilimitado
 
Originally posted by FELiYCORA
tem limite, penso ke antes eram 4 GB mas agora mudou como o SAPO ADSL, eu ia era pra Via Networks ou Cyclopnet, 60€/mês e trafego ilimitado


Até qdo???
...isso do tráfego ilimitado tem mto que se lhe diga!!! :P
 
nao tem nenhumas datas, é ilimitado e a taxa de contençao da cyclopnet é de 1:20 axo eu, bastante menor da 1:50 dos outros ISPs...
 
Back
Topo