Adsl Sapo

JCmendes

Power Member
Estou com problemas nesta m€rda, dá-me erro ao ligar tipo ERRO 678.... ao fim de 20min de tentativas lá consegui.

Alguém está com este tipo de problema?
 
Eu tb estou com esse prob....
As vezes passo-me com aquilo e fico a carregar redial consecurivamente até aquilo dar.

Eu suspeito que seja por eu ter mais que um telefone em casa e só ter um filtro ou seja tenho um telefone sem filtro, achas que isso pode interferir?

As vezes tb tenho o erro 651.
 
Eu suspeito que seja por eu ter mais que um telefone em casa e só ter um filtro ou seja tenho um telefone sem filtro, achas que isso pode interferir?

A partida pode interferir, por isso os técnicos aconselham a colocar em todas as tomadas telefónicas que sejam para utilização de telefone/fax, um filtro duplo ou simples, não quero dizer com isto que o problema de te aparecer o erro 651 ou erro 678 que seja devido a esse facto. À partida, tanto num erro como no outro, deve ser pq não consegues obter sinal de marcação (não tem nada a ver com sincronismo de linha) para comunicares com o servidor.
 
eu ha anos que crio ligaçoes ADSL e nc tive problemas de maior...

ontem fui a casa de uma tia minha pa instalar SAPO LIVRE(akela treta do pre-pago) e apareceu-me este tal erro 651...eu fiz a instalaçao base do CD, e fora a parte de ter de fazer o pre-carregamento no multibanco acho que funciona como uma ligaçao adsl normal...


o facto de um telefone nao ter filtro na linha pode causar sempre este erro? e que eu nao consigo estabelecer ligaçao nem uma vez...

se for esse erro de servidor o k se pode fazer???
 
O erro 678 é uma falha na visualização de um servidor que seja chama BBRAS e que nao é mais do que uma maquina de autentificação. Se continua o erro tens q ligar para o SAC e indicar o erro 678.

Animagus: erro 651 geralmente é tipico do modem sagem (bela coisa diga-se). O erro 651 geralmente é conflito de drivers uma resinstalação do modem geralmente resolve se continua troca-o na loja PT. (desculpem la a repetição constante do geralmente...eheh :) )

Quanto a questão dos filtros sem sombra de duvida um telefone sem MF em casa vai influenciar a ligação o que pode causar o tal erro 678 ou ainda pior que será a falha de sincronismo. Liguem sempre MF's nos telefones.
 
Back
Topo