1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl Sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JCmendes, 9 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 2178)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou com problemas nesta m€rda, dá-me erro ao ligar tipo ERRO 678.... ao fim de 20min de tentativas lá consegui.

Alguém está com este tipo de problema?

2. vEgA

vEgA Power Member

Eu tb estou com esse prob....
    As vezes passo-me com aquilo e fico a carregar redial consecurivamente até aquilo dar.

Eu suspeito que seja por eu ter mais que um telefone em casa e só ter um filtro ou seja tenho um telefone sem filtro, achas que isso pode interferir?

As vezes tb tenho o erro 651.

3. Seavoices

Seavoices Power Member

4. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Eu suspeito que seja por eu ter mais que um telefone em casa e só ter um filtro ou seja tenho um telefone sem filtro, achas que isso pode interferir?

A partida pode interferir, por isso os técnicos aconselham a colocar em todas as tomadas telefónicas que sejam para utilização de telefone/fax, um filtro duplo ou simples, não quero dizer com isto que o problema de te aparecer o erro 651 ou erro 678 que seja devido a esse facto. À partida, tanto num erro como no outro, deve ser pq não consegues obter sinal de marcação (não tem nada a ver com sincronismo de linha) para comunicares com o servidor.

5. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

It's a BBRAS prob...

Broad Band Remote Access Server... :rolleyes: !!

inté!

6. Animagus

Animagus Power Member

eu ha anos que crio ligaçoes ADSL e nc tive problemas de maior...

ontem fui a casa de uma tia minha pa instalar SAPO LIVRE(akela treta do pre-pago) e apareceu-me este tal erro 651...eu fiz a instalaçao base do CD, e fora a parte de ter de fazer o pre-carregamento no multibanco acho que funciona como uma ligaçao adsl normal...

o facto de um telefone nao ter filtro na linha pode causar sempre este erro? e que eu nao consigo estabelecer ligaçao nem uma vez...

se for esse erro de servidor o k se pode fazer???

7. v0rlon

v0rlon Power Member

O erro 678 é uma falha na visualização de um servidor que seja chama BBRAS e que nao é mais do que uma maquina de autentificação. Se continua o erro tens q ligar para o SAC e indicar o erro 678.

Animagus: erro 651 geralmente é tipico do modem sagem (bela coisa diga-se). O erro 651 geralmente é conflito de drivers uma resinstalação do modem geralmente resolve se continua troca-o na loja PT. (desculpem la a repetição constante do geralmente...eheh :) )

Quanto a questão dos filtros sem sombra de duvida um telefone sem MF em casa vai influenciar a ligação o que pode causar o tal erro 678 ou ainda pior que será a falha de sincronismo. Liguem sempre MF's nos telefones.

Partilhar esta Página