ADSL Sem Limites

Kain

Power Member
Ok devido a um grande nº de dissabores com a Netvisão decidi mudar de operador.

Como Netcabo sinceramente nem morto la vou eu meter ADSL! Agora a unica questão é qual?

Desta vez quero ver se escolho uma sem limites de trafego. Andei a ver da Telepac, da Vodafone e da Via mas sinceramente a nivel de preço a unica q me agradou foi a da Vodafone.

Que mais operadores sem limites( de trafego, nao de tempo) conhecem?
 
PSH disse:
Slink, e sem ser com jogo sujo. Nem todos gostam disso.

Jogo sujo!?

Happy Hour

Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html

Com as HH da Clix não há que enganar. Qualquer ligação que seja iniciada entre a 1h e as 8h, todo o tráfego efectuado nessa ligação não é contabilizado. Repara nos meus consumos:
clixhh.JPG


Só para destacar, repara nas ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.

Agora diz-me onde está o jogo sujo!
 
Última edição:
PSH disse:
Slink, e sem ser com jogo sujo. Nem todos gostam disso.

Kain, também ando à procura disso e a que vi mais agradavel de facto foi a vodafone.

Há esta outra hipótese, mas é cara. http://www.xl.pt/adsl/


Sim essa sai uma beca cara! quase ao preço da Telepac. a da Vodafone pode n ser muito conhecida mas ate esta bastante bom! Sinceramente estou inclinado para a de 4Mb( mas plano Base).

Qnt a questao das HH e algo q nunca gostei! pk e q tenho de estar limitado a essas horas?
 
Sei lá!

Só sei que na Clix tens tráfego ilimitado. Agora se queres pagar mais por outro ISP, tu é que sabes. Para mim tanto me faz, não sou eu que ganho com isso.
 
sLiNk disse:
Sei lá!

Só sei que na Clix tens tráfego ilimitado. Agora se queres pagar mais por outro ISP, tu é que sabes. Para mim tanto me faz, não sou eu que ganho com isso.


Mas agora faço uma pergunta: Se deixares durante um mes o pc ligado a sacar durante o dia n vais pagar mais? E q HH nao e o mesmo q ilimitado!

Se estas limitado ao horario das HH en deixa de ser ilimitado n axas?
 
Mas isso não é trafego ilimitado. Obriga a ligações entre a 1 e as 8, ou então a jogo sujo, como alguns fazem, de restarts a modems para obrigar a iniciar ligações entre a 1 e as 8. Porque senão, se tiveres um problema de ligação, podes ter uma má onda com tráfego extra.

Não é trafego ilimitado como eu e o Kain procuramos. Obriga ao trabalho de ter o cuidado de iniciar a ligação aquelas horas, ou ao jogo sujo de procurar um esuquema para obrigar o modem a esse trabalho, para enganar o clix. Para mim é jogo sujo e eu não gosto. Mas cada um sabe de si.
Não é isso que eu procuro. Prefiro pagar mais e ter de facto trafego ilimitado, sem truques.
 
Basta a ligação cair, tu não te apreceberes, e a ligação ser iniciada automáticamente fora das HH. Depois vais ver como dói.
A outra solução é o truque do restart do modem, mas isso são truques sujos. Para mim.
 
OMG... Mas jogo sujo onde? Reiniciar o modem? :lol:
O que tu estás a fazer ao reiniciar o modem, é fazer com que a ligação inicie antes da 8h. Isso é jogo sujo? Give me a break... Isto é uma forma da Clix oferecer tráfego ilimitado de uma forma camuflada. A Clix sabe disto das 24h de HH.

Eu deixo o pc ligado 24/7 sempre a sacar! Nunca tive que pagar tráfego extra! Kain tu ainda não deves ter percebido muito bem como é que funcionam as HH da Clix.

Mas vocês é que sabem. Se querem pagar mais, é convosco. Eu não me vou chatear mais, só vos estava a mostrar outras possibilidades.
 
Última edição:
PSH disse:
Basta a ligação cair, tu não te apreceberes, e a ligação ser iniciada automáticamente fora das HH. Depois vais ver como dói.
A outra solução é o truque do restart do modem, mas isso são truques sujos. Para mim.

Truques sujos? :lol: :lol: :lol:
 
Claro que Clix sabe e que não é um truque sujo, esperemos é para ver com a massificação desse sistema/esquema, quando eles começarem analisar trafegos/pagamentos fectuados.
 
tolinhas disse:
Claro que Clix sabe e que não é um truque sujo, esperemos é para ver com a massificação desse sistema/esquema, quando eles começarem analisar trafegos/pagamentos fectuados.

Então se a Clix agora até modificou a área de Clientes para não contarem as HH.
 
sLiNk disse:
OMG... Mas jogo sujo onde? Reiniciar o modem? :lol:
O que tu estás a fazer ao reiniciar o modem, é fazer com que a ligação inicie antes da 8h. Isso é jogo sujo? Give me a break... Isto é uma forma da Clix oferecer tráfego ilimitado de uma forma camuflada. A Clix sabe disto das 24h de HH.

Eu deixo o pc ligado 24/7 sempre a sacar! Nunca tive que pagar tráfego extra! Kain tu ainda não deves ter percebido muito bem como é que funcionam as HH da Clix.

Mas vocês é que sabem. Se querem pagar mais, é convosco. Eu não me vou chatear mais, só vos estava a mostrar outras possibilidades.


Sim eu sei como funcionam os resets aos modems! Sim eu sei q da para ter 24h de HH! Mas eu ja tive algo parecido na Netvisao e nunca gostei disso( e smp mto bonito enqt dura, o pior e qnd acaba)

A AR Telecom tem a opção sem limites de Dia e/ou de Noite (27€ cada) mas so para quem tem o serviço telefonico deles.
 
Última edição:
a melhor solução passa mesmo pela ArTelecom ou talvez a interacesso (tenho um amigo meu que com 2mb/128, com tráfego ilimitado e ele só se queixa mesmo é de ter de pagar cerca de 63€ todos os meses.

Quanto as HH da Clix, mais tarde ou mais cedo ele vão adoptar o mesmo sistema que todos os outros ISP's com HH, tráfego entre aquele horário e não ligações entre o mesmo, ou seja, lá se vai o tráfego ilimitado 24/7. Mas é claro, enquanto isso não acontecer, vai-se aproveitando.
 
Aqui fica outro ISP a oferecer a hipotese de trafego ilimitado.
Conheço quem tenha e não se queixam, não tenho por isso nao posso dar a minha opinião mas é caro :P
 
Back
Topo