1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL Sem Limites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kain, 19 de Janeiro de 2006. (Respostas: 51; Visualizações: 3200)

1. Kain

Kain Power Member

Ok devido a um grande nº de dissabores com a Netvisão decidi mudar de operador.

Como Netcabo sinceramente nem morto la vou eu meter ADSL! Agora a unica questão é qual?

Desta vez quero ver se escolho uma sem limites de trafego. Andei a ver da Telepac, da Vodafone e da Via mas sinceramente a nivel de preço a unica q me agradou foi a da Vodafone.

Que mais operadores sem limites( de trafego, nao de tempo) conhecem?

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Metes Clix, compras as HH por mais 2€ por mês, e pronto, tens tráfego ilimitado!

3. Kain

Kain Power Member

Pois mas eu n quero as HH! quero mesmo e sem limites.

Por causa das HH ja tive eu muitos problemas.

4. PSH

PSH Power Member

Slink, e sem ser com jogo sujo. Nem todos gostam disso.

Kain, também ando à procura disso e a que vi mais agradavel de facto foi a vodafone.

Há esta outra hipótese, mas é cara. http://www.xl.pt/adsl/

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Jogo sujo!?

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html

Com as HH da Clix não há que enganar. Qualquer ligação que seja iniciada entre a 1h e as 8h, todo o tráfego efectuado nessa ligação não é contabilizado. Repara nos meus consumos:

Só para destacar, repara nas ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.

Agora diz-me onde está o jogo sujo!

Última edição: 19 de Janeiro de 2006
  6. Kain

Kain Power Member

Sim essa sai uma beca cara! quase ao preço da Telepac. a da Vodafone pode n ser muito conhecida mas ate esta bastante bom! Sinceramente estou inclinado para a de 4Mb( mas plano Base).

Qnt a questao das HH e algo q nunca gostei! pk e q tenho de estar limitado a essas horas?

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Sei lá!

Só sei que na Clix tens tráfego ilimitado. Agora se queres pagar mais por outro ISP, tu é que sabes. Para mim tanto me faz, não sou eu que ganho com isso.

8. Kain

Kain Power Member

Mas agora faço uma pergunta: Se deixares durante um mes o pc ligado a sacar durante o dia n vais pagar mais? E q HH nao e o mesmo q ilimitado!

Se estas limitado ao horario das HH en deixa de ser ilimitado n axas?

9. PSH

PSH Power Member

Mas isso não é trafego ilimitado. Obriga a ligações entre a 1 e as 8, ou então a jogo sujo, como alguns fazem, de restarts a modems para obrigar a iniciar ligações entre a 1 e as 8. Porque senão, se tiveres um problema de ligação, podes ter uma má onda com tráfego extra.

Não é trafego ilimitado como eu e o Kain procuramos. Obriga ao trabalho de ter o cuidado de iniciar a ligação aquelas horas, ou ao jogo sujo de procurar um esuquema para obrigar o modem a esse trabalho, para enganar o clix. Para mim é jogo sujo e eu não gosto. Mas cada um sabe de si.
    Não é isso que eu procuro. Prefiro pagar mais e ter de facto trafego ilimitado, sem truques.

10. ulti

ulti Power Member

Viva,
    aqui tens uma que tem pacotes com trafego ilimitado se não estou enganado.

http://www.artelecom.pt/

fica bem

11. PSH

PSH Power Member

Basta a ligação cair, tu não te apreceberes, e a ligação ser iniciada automáticamente fora das HH. Depois vais ver como dói.
    A outra solução é o truque do restart do modem, mas isso são truques sujos. Para mim.

12. sLiNk

sLiNk Power Member

OMG... Mas jogo sujo onde? Reiniciar o modem? :lol:
    O que tu estás a fazer ao reiniciar o modem, é fazer com que a ligação inicie antes da 8h. Isso é jogo sujo? Give me a break... Isto é uma forma da Clix oferecer tráfego ilimitado de uma forma camuflada. A Clix sabe disto das 24h de HH.

Eu deixo o pc ligado 24/7 sempre a sacar! Nunca tive que pagar tráfego extra! Kain tu ainda não deves ter percebido muito bem como é que funcionam as HH da Clix.

Mas vocês é que sabem. Se querem pagar mais, é convosco. Eu não me vou chatear mais, só vos estava a mostrar outras possibilidades.

13. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Truques sujos? :lol: :lol: :lol:

14. sLiNk

sLiNk Power Member

:lol: :lol: :lol:

15. tolinhas

tolinhas Suspenso

Claro que Clix sabe e que não é um truque sujo, esperemos é para ver com a massificação desse sistema/esquema, quando eles começarem analisar trafegos/pagamentos fectuados.

16. sLiNk

sLiNk Power Member

Então se a Clix agora até modificou a área de Clientes para não contarem as HH.

17. Faked

Faked I fold therefore I AM

Atençao. A XL aluga os serviços à VIA, ou seja, levam com o belo Traffic Shaping.

18. Kain

Kain Power Member

Sim eu sei como funcionam os resets aos modems! Sim eu sei q da para ter 24h de HH! Mas eu ja tive algo parecido na Netvisao e nunca gostei disso( e smp mto bonito enqt dura, o pior e qnd acaba)

A AR Telecom tem a opção sem limites de Dia e/ou de Noite (27€ cada) mas so para quem tem o serviço telefonico deles.

19. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

a melhor solução passa mesmo pela ArTelecom ou talvez a interacesso (tenho um amigo meu que com 2mb/128, com tráfego ilimitado e ele só se queixa mesmo é de ter de pagar cerca de 63€ todos os meses.

Quanto as HH da Clix, mais tarde ou mais cedo ele vão adoptar o mesmo sistema que todos os outros ISP's com HH, tráfego entre aquele horário e não ligações entre o mesmo, ou seja, lá se vai o tráfego ilimitado 24/7. Mas é claro, enquanto isso não acontecer, vai-se aproveitando.

20. PandMonium

PandMonium Power Member

Aqui fica outro ISP a oferecer a hipotese de trafego ilimitado.
    Conheço quem tenha e não se queixam, não tenho por isso nao posso dar a minha opinião mas é caro :P

Partilhar esta Página