Adsl sem Voz....

rds

Power Member
epa, tava indeciso onde por isto, mas enfim, se nao for esta a secçao correcta, peço a quem de direito de a colocar na prateleira certa...:D

Ora bem, moi je vive no forte del casa, e está agarrado a uma central oni!,finalmente! (nao sou eu que estou agarrado, obviamente, mas a minha linha telefonica)
Tinha deixado o computador ligado durante a noite (nao sei a fazer o que....:007: ) quando de manha me chego perto dele e vejo que a net nao tava boa....dei uma olhadela no telefone, e reparo que o telefone ta morto! Como na porta de entrada o meu fio nao ta nas melhores condiçoes, isto é, cada vez que vem ca ao predio um tecnico da tv cabo, fico sem telefone (ah, tao a ver a relaçao? ;) ) pensei que durante a noite alguem la andasse a mexer! Fui ter com a minha vizinha de baixo e perguntei se ela tinha sinal de linha no telefone....ela disse que nao!pensei: bem, é geral!

Qd reinicio o pc, tenho net!é impressao minha, ou isto nao é normal?Nao ter linha de telefone, e ter internet adsl? Como é possivel?

Isto foi de manha,cerca das 9h00, e ate à data ja descobri que quase todo o forte da casa está na penumbra....quer pessoas com oni, quer com pt comunicaçoes, e continuam todos a terem net......e continuo obviamente sem telefone....Vou agora mandar um mail para a oni, mas suspeito que eles nao tenham culpa de nada......

Alguem me sabe explicar o porquê de ter internet e nao ter sinal de linha no telefone?

cumprimentos!
 
Back
Topo