1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL,soluçao barata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por APLinhares, 28 de Dezembro de 2004. (Respostas: 21; Visualizações: 1534)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas. tenho Sapo ADSL.pt mas 1º tou a ficar xeio do serviço (kedas ligaçao) (e o limite sessao 36h) agora so tenho a vantagem do trafego intern ... :D gift maybe :p ... mas 35e por mes,por 1 ligaçao destas é pesado :005:

existem outras soluçoes + baratas (tendo em conta. n o tmp d uso,mas trafego usado), k n a revoluçao (pois n tou abrangido) ??

abraço e obrig

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Qual vantagem?!

3. Karski

Karski Power Member

Se calhar também está como eu que desde dia 12 que não conta nada no tráfego internacional :D :D

4. APLinhares

Staff Member

ora... eu a fazer por n dar nas vistas :x2: :lol:

5. Tafinho

Tafinho Power Member

...e não é só o sapinho...

6. SwimmerBoy

a mim conta :(

Mas só no acumulado...no especificado está só a dia 10.... Já enviei um mail a reclamar...

INTRUJAS

Última edição: 28 de Dezembro de 2004
  7. Morton

Morton What is folding?

tafinho... kem é mais ?? netcabo??

a mim ate me contou internacional durante as happy hour :die:

cumps []

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois a mim tb contou... e passei os limites :| ke treta, fico fdd com isto :P e tudo por causa de experiencias com o mldonkey :|

9. APLinhares

Staff Member

deixem os offtopic's e ajudem :p :)

10. Archangel

Archangel Power Member

No dia de ontem apareceram-me 100Megas de tráfego internacional. Ora, eu nao tenho usufruído de tráfego internacional pois já passei do limite há bastante tempo, como é que apareceram 100 megas sem mais nem menos? Lá vai mais 8x 1.5€ + 1.5€ de tráfego q nao usufrui... a mais na conta...

:005:

11. SwimmerBoy

Mais giro...mandei mail para eles para reclamar o exesso de internacional...

Tenho 2 ligações:

Nº | hora e dia |Tempo Sessão | Nacionais | Internacionais
    16 | 2004/12/07 23:05:21 | 11:59:59 | 64805.38 | 447082.45
    45 | 2004/12/17 23:19:03 | 24:00:01 | 0 | 104752.67
    48 | 2004/12/19 23:19:16 | 21:59:59 | 0 | 20328.32

Isto é só rir... Em 12 Horas de sessão, sakei 447 internacionais de onde?!?! só bullshit..
    Em 24h , tiro 0 nacionais e 104 internacionais ?!?! e em 22h acontece o mm com 20 internacionais?!?! K sentido faz isto?!?

O seja...estão a passar a ***** para a PJ...estão a descartar-se de culpas....

12. nspm

nspm Guest

Epa este [email protected] só dá mesmo é para rir :die:

13. SwimmerBoy

Eu acho é k vou apresentar keixa à DECO e não à PJ....cambada de intrujas....

(o mais giro é k dia 19 EU NÃO TAVA EM CASA...............)

14. timber

timber Zwame Advisor

Se te sentes realmente roubado (como parece indicar) e se tens maneira de substanciar as tuas pretensões não facilites a vida aos gajos. Apresenta queixa na DECO e na PJ (não sabia desta mas já que foram tão simpáticos em referir isso aproveita a sugestão deles). Não sei qual será o resultado prático porque me parece uma situação muito dificil de provar (não sou expert nisto é só uma opinião baseada em senso comum) mas não perdes nada em tentar.
    Eu nessas situações em última análise acho que a melhor maneira de protestar e com o €€€€€. Quando chegares a conclusão dessa situação e se tiveres oportunidade muda de ISP. Se não tiveres escolha continua a verificar o cumprimento do que tens direito.

15. Chip

Chip Zwame Advisor

Realmente a questão dos limites é algo curiosa porque pura e simplesmente estão na mão do nosso ISP, se ele resolver inventar uma fórmula simples de consumo user "xpto = consumo real * 1.2 + 100" o cliente final poucas provas terá de que não efectuou o consumo.

SwimmerBoy, mais do que a DECO não vejo o que possa ser; se suspeitas que estão a usar a tua ligação indevidamente (alguém anda a "gamar" os teus consumos) então sim, pj.

Em qualquer dos casos julgo que o final será o mesmo: pagar e não bufar... :/ (ou melhor, bufar mas pagar na mesma :/)

16. timber

timber Zwame Advisor

Sim é uma situação complicada. Não é como o contador da água ou da electricidade que estando selados são relativamente à prova de fraude.
    Não sei como mas esses gajos deviam ser controlados de alguma maneira. A generalidade dos outros negócios são.

17. kidloco

kidloco Power Member

Mete pj mete...depois aparece-te lá downloads de coisas ilegais em redes p2p...nao te metas com mafiosos :P

18. Tafinho

Tafinho Power Member

Não vejo problema nenhum em fazer 447MB de tráfego em 12h...
    Só tens de olhar com olhos de ver para a descrição do tráfego que te mandaram e ver de que portos e endereços é que esse tráfego veio.

Senão espeta aqui um bocado desse relatório para que te possamos explicar o que aconteceu.

O facto de não teres estado em casa não quer dizer absolutamente nada.

19. Flyer

Flyer Power Member

por falar em adsl barata...q tal o cliz 2MB? alguém tem?...é q 22,5€ é bem apetecível ;)

20. Anubis

Anubis Power Member

E o que acham do Xl adsl? Para alguém que apenas quer web browsing e mails

25€ = 1 GB

É powered by tvtel

Partilhar esta Página