----- Original Message -----
From: Swimmer
To: Suporte Acesso SAPO
Sent: Tuesday, December 28, 2004 11:53 PM
Subject: Re: Consumo Internacional exagerado
Olá novamente...
Nada de novo me disseram na resposta dada ao meu email anterior....
Tudo o que me disseram, já eu tinha conhecimento, mas continuo sem perceber o consumo exagerado de downloads internacionais, coisa com a qual eu tenho imenso cuidado.
Tal como disse no meu email anterior, tenho imensos downloads contabilizados que não, e repito, não os fiz!!!
Gostava que me explicassem qual a razão de tal contagem, uma vez que tenho imenso cuidado, especialmente com os referidos downloads internacionais.
452004/12/180104752
Por exemplo, esta contagem não faz sentido nenhum... 0 de consumo nacional e 104 de internacional?!?!
username: myconta@sapo
telefone: 21xxxxxxxx
Sem mais assunto de momento, despeço-me cordialmente
.: Swimmer :.
--------------
Estimado Cliente,
Em resposta à sua questão, informamos que tivemos a liberdade de enviar o tráfego detalhado para
[email protected], no sentido de verificar o mesmo, com o tráfego efectuado.
Caso considere ter sido alvo de utilização abusiva, sugerimos a apresentação de uma queixa na Polícia Judiciária com base nos extractos detalhados referidos. Acrescentamos que poderá juntar à queixa sobre uso abusivo, a facturação detalhada do Serviço Fixo de Telefone.
Agradecemos ainda que nos envie cópia da queixa apresentada, para posterior registo no seu processo de cliente.
Ainda sobre este assunto informamos que o acesso ilegítimo (ou tentativa) é punível pela Lei da Criminalidade Informática Nº 109/91 artigo7º.
Para mais esclarecimentos poderá consultar o seguinte endereço:
http://www.policiajudiciaria.pt/htm/legislacao/dr_informatica/Lei109_91.htm
A Telepac encontra-se desde já disponível para as averiguações judiciais necessárias.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Ibraimo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.