ADSL Tele2 - oficial

taxa de activação 30€ mais 50€ de instalação :|:|:|:|:|
no entanto é muito boa oferta...
e qualidade de ligação?? que é que se aventura?
 
belos pacotes mesmo...

18 euros, deve ser a net mais barata do mercado, e e de 2 megas com imenso trafego..

e o pacote de 12 megas a rivalizar com o da clix.. ganha em trafego..perde ligeiramente no upload (384 VS 400..)

resta saber a qualidade do servico...

a zonas tele2 ainda devem tar muito restringidas... a amadora ate custuma ter estes servicos cedo a ainda nao e zona..
 
Apareceu o que eu não contava...uma proposta desta....:)

É mesmo aliciante...à espera de cobertura de Clix à dois anos, e esta mal aparece...já tenho cobertura. :lol:

Aconselham? Ou acham que devo esperar pela Clix?
 
Muito interessante para me pirar da Oni. Nem me importo que tenham TS no p2p, dá-me jeito é pelo tráfego e pelo preço claro. Falta é cobertura aqui na zona.
 
Também não tenho cobertura, senão mudava. Os 50 GB de tráfego são sem distinção nacional ou internacional certo? Eles não referem isso...

"Para o ADSL até 2 Mb, a mensalidade inclui 50Gb de tráfego (indiferenciado entre nacional e internacional). Caso queira navegar com maior liberdade, sugerimos que efectue o upgrade para o ADSL até 12Mb, o qual lhe permite navegar sem qualquer limite de tráfego (alteração gratuita)."

Estou na zona TELE2. 2megas = 18.95 com 50gb
Estou com clix 2megas = 24e com 10gb

Vou telefonar, talvez mude
 
Andei a varrer o site e não achei um mapa de cobertura ou uma busca com base no código postal. Sou muito burro ou não está lá?

É que não tenho telefone...
 
Andei a varrer o site e não achei um mapa de cobertura ou uma busca com base no código postal. Sou muito burro ou não está lá?

É que não tenho telefone...

Pois...mapa n há e fazia +sentido busca pelo código postal em vez de um nº telefone... :zzz:

Parece q só dá para ver mesmo com um nº telefone da área...
 
Muito nice. Bem que mandava a Clix para as urtigas se me dessem uma velocidade melhor do que
aquilo que tenho. O meu caso é vergonhoso...
 
coloca os nºs de vizinhos que tenhas.... e assim ja da para ter ideia.:-D
Lembrei-me disso mas a porcaria do site do ex-nº 118 agora é registada e não sei o telefone de nenhum vizinho meu

Ah mas agora deste-me outra ideia. O banco na base do prédio tem de ter telefone no site oficial do respectivo.

Voltemos à carga...

PS: não tenho cobertura. azaraite :205:
 
Última edição:
Andei a varrer o site e não achei um mapa de cobertura ou uma busca com base no código postal. Sou muito burro ou não está lá?

É que não tenho telefone...

Faz uma pesquisa pelo indicativo da tua zona (Ex. 21727*) ou pelo número de telefone da tua vizinha!

Assim já verificas se a tua central tem cobertura!
 
"Para o ADSL até 2 Mb, a mensalidade inclui 50Gb de tráfego (indiferenciado entre nacional e internacional). Caso queira navegar com maior liberdade, sugerimos que efectue o upgrade para o ADSL até 12Mb, o qual lhe permite navegar sem qualquer limite de tráfego (alteração gratuita)."

Estou na zona TELE2. 2megas = 18.95 com 50gb
Estou com clix 2megas = 24e com 10gb

Vou telefonar, talvez mude

Podes sempre mandar mail para o provedor da Sonae e indicar que existem clientes a pagar o mesmo que tu com 12Mbits e num ápice tens os 12Mbits.
As x's também uma questão de n se ficar quieto e andar-se de olhos bem abertos.
Também já tinha visto esta aposta da Tele2 e espero que se aguentem pois concorrência é o melhor para nós clientes no entanto no passado fiquei com má impressão da Tele2.

P.S. Desculpem o ligeiro off topic.

Cumps
 
Boas, eu tenho cobertura, mas adquiri internet kanguru e ja assinei o contracto, sera possivel anular o contrato(cm ainda nao fez um mes sequer que ativei o contrato) sem qualquer tipo de custos..?
 
Back
Topo