ADSL Tele2 - oficial

Ficam só umas questoes no ar.
10€ pra manter o mm numero é só na 1ªfactura?
Tb gostava de saber
os 30€ de activacao, eles oferecem um modem adsl2+, por isso nem é mau de todo.
E se eu não quiser o modem fazem desconto?
Esse TS, hummm...
Sim essa é para mim uma questão essencial
A linha sendo da PT e estando alugada ah clix, vai ser uma confusao do caraças pra cancelar contrato com a clix. Pois depois tínhamos d pedir ah PT pra activar a linha pra depois a TELE2 fazer uso dela :\
Será preciso isso tudo? Eu sou Clix, será que "substituindo" PT por clix, no documento de rescisão não funciona???

Vamos ver o que o futuro nos reserva ...
 
a dúvida é que eles dizem ser necessário uma linha da PT?! Então se é linha PT está obrigado a assinatura mensal, tou meio confuso agora

Isso é no caso de aderires apenas à internet, mas andei a vasculhar o site e não encontrei essa solução. Se tal for possivel, ficas com Telefone PT e Internet Tele2. Agora se fizeres a adesão Internet+Telefone Tele2 é que deixas de pagar assinatura.

Penso eu de que...
 
Em relação aos 10€ é só uma vez, é preço da portabilidade do numero.se virem o formulario de adesão está lá escrito.se virem o guia passo a passo diz lá o processo todo até termos serviço.Diz também que caso tenhamos serviços de internet de outros operadores em cima da linha PT, só devem ser cancelados quando a Tele2 ligar para nós a informar do dia de desconecção do lancete local.Da clix disseram que recebendo por fax, mail ou carta o pedido de desconecção, é quase instantanea. Acho que o unico momento que ficamos sem nada (telefone e net) é entre o dia da desconecção do lancete local e respectivação activação no lancete da Tele2, que é uma operação que demorar até dois dias no máximo.
A Adesão Passo a Passo PDF (site da Tele2)
http://www.tele2.pt/docs/ADSL_Passo_a_Passo_NET.pdf
 
Última edição:
Quero mesmo é ouvir experiências com esse serviço. Também não quero ser uma cobaia.:) Apesar de estar contente com o serviço que tenho actualmente (Sapo 2Mb+FE+DD), não me conformo com o pagamento da assinatura mensal porque não uso o telefone e, para além disso, tráfego ilimitado é muito bom.
Sabem se será possível aderir ao tarifário de 12Mb mas ter a velocidade de 2Mb? É que a minha linha só aguenta com 2Mb, mas o tráfego é essencial e 50Gb não chega.
 
Ai eu... Eu olho para isto que diz que estou numa zona deles, faz-me pensar nos 2mbps a 23,90€ da Clix...Mais barato, mais tráfego... ai eu... mas a clix nunca me deu nenhum problema... E para já não se sabe nada da qualidade dos serviços destes... eu olho, olho mas acho que para já fico na clix. As HH que tenho servem-me bem (por acaso tenho que experimentar se ainda duram 24h/dia, desde que mudaram os tarifários ainda não vi), já sei com o que posso contar, e fico à espera de uma possível resposta deles a esta nova ameaça.
 
Já sairam os tarifários:
http://www.tele2.pt/internet/adsl/index.html

Preços bastante simpáticos!
Pena só se aplicarem em zonas tele2, que ainda não sei muito bem quais são.
Coimbra e Figueira da Foz pelos visto não são ainda :( :'(



errado! Coimbra e figueira da Foz ja têm!

Coimbra (que eu tenha conhecimento): Calhabé
Coimbra (mercado): ainda nao tem
Figueira da Foz : Central da Figueira da Foz (ao pé do tribunal)

Ambas com central tele 2
 
Que diabo! Isto por aqui o problema é haver escolha em demasia. :joker: Ainda agora aderi aos 30/3Mb da TVTel (fibra óptica) e aparece isto. Que obviamente também está disponível aqui na vila.

Em princípio sigo com a TVTel mas, se esta se portar mal com o serviço, já estou aqui a ver outra boa (esperemos...) possível opção. O Clix é que parece ter ficado um bocado para trás. O mais certo, se começarem as anulações, é eles ajustarem as ofertas. Mas, por outro lado, com a OPA sobre a PT, talvez não seja essa a sua estratégia.
 
Eu acho que vou mudar mesmo. A Clix insiste em não rectificar as condições do serviço indirecto, que estão estupidamente ultrapassadas, e esta parece ser a melhor opção. A Tele2 não tem fama lá fora de fazer traffic shaping.
 
ja fiz o pré registo. tou a espera de receber a documentação. axo que vou-me tornar na cobaia! LOOOOL

edit:
reparem no site sobre o grupo TELE2

"O grupo oferece também serviços de televisão por cabo na Suécia, Estónia e Lituânia sob o nome de Kabelvision."
será que é mesmo uma concorrente à clix???????????????????????????????????????? :O

edit2:

http://www.tele2.fr/ :wow: :wow: :wow:
 
Última edição:
Acabei d phonar pra la pra saber os pormenores.

Ora bem, no contracto de 2megas os 50gb sao de up e down!!! mt mau:\...
Quem se decidir pl TELE2, mais vale ir pro tarifario de 12megas, sempre ficaria ilimitado nesse caso.

No meu caso, como tenho clix.
O primeiro de tudo é rescindir contracto com a clix e pedir d volta o numero ah PT. Só neste altura é que a TELE2 aceita o meu pedido de contracto...Conclusao. Iria estar ah vontade uns 2meses sem net e telefone.

Abrç...
E axo que vou continuar na clix por mais algum tempo. Pode ser que hajam mais novidades dentro em breve
 
Mesmo sendo up e down 50GB é um plafond de tráfego bastante bom

Quase que arrisco a dizer que para uma larga maioria de utilizadores quase que equivale a tráfego ilimitado

Para utilizadores comuns serve bem
 
Bem, neste momento tenho Clix, mas como estou para mudar de casa, até estava numa de mudar para a TELE2, visto que o pacote 12mb até parece interessante.
Algumas dúvidas:
1º Na nova casa não tenho qualquer linha instalada, a TELE2 instala-me a linha ou tem que se a PT? É que a Clix trata de tudo. No meu caso, era cliente da PT, e a Clix tratou de cancelar o contrato com a PT. Não tive que fazer nada, e em 15 dias úteis tive o serviço a funcionar.
2º TS???
3º A linha de apoio ao cliente é 800? É que isso era de valor.

Cumpz jpsfs
 
Ora bem, no contracto de 2megas os 50gb sao de up e down!!! mt mau:\...
Sem dúvida :confused:
No meu caso, como tenho clix.
O primeiro de tudo é rescindir contracto com a clix e pedir d volta o numero ah PT. Só neste altura é que a TELE2 aceita o meu pedido de contracto...Conclusao. Iria estar ah vontade uns 2meses sem net e telefone.
A sério? Que estupidez ...:mad:
E axo que vou continuar na clix por mais algum tempo. Pode ser que hajam mais novidades dentro em breve
Pois também será essa a minha prespectiva ...
 
Não é possível comprar o numero à anacom? Tenho ideia que a numeração existe é encargo deles. Lembro-me que à uns tempos atrás, tal era possível (40€ acho). Alguém sabe de mais detalhes? Cada vez que queiramos mudar de ISP ou de qualquer operador, é chato estar a pedir portabilidade a cada mudança e mais burocracias e tudo isso.

@Timber, 50Gb UP/DOWN é mais que suficiente para a maioria dos utilizadores. Eu acho um plafond excelente.
 
Portabilidade

Meu 1º Post aqui :)

Acerca da portabilidade, informo q é ilegal existirem cobranças por parte dos ISP's para se manter o mesmo número.

Isto pode ser constatado aqui em relação à Clix. Para os outros ISP's aplicar-se-à o mesmo.
http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=177187&contentId=365309


Já agora...pedi ontem adesão a TELE2 em deterimento do meu actual SAPO q não há meio de levar upgrade p/ 8Mbits. Depois posto aqui conclusão sobre o serviço.

Cumps. a toda a comunidade Techzone
 
Back
Topo