ADSL Tele2 - oficial

Eu a partir de Junho não usei internet e em Novembro já estava por cá e liguei o modem e só apanho a UM mega!!!! Supostamente eu tinha os 24 megas da Tele2 (apanhava apenas a 7mb) e agora apanho a UM mega!!! Já telefonei para a Clix a reclamar e nao fazem nada! Q porcaria!!! Como é que agora so apanho um mega!??

Podes ter um problema na linha do telefone... é o mais provável.
 
Eu a partir de Junho não usei internet e em Novembro já estava por cá e liguei o modem e só apanho a UM mega!!!! Supostamente eu tinha os 24 megas da Tele2 (apanhava apenas a 7mb) e agora apanho a UM mega!!! Já telefonei para a Clix a reclamar e nao fazem nada! Q porcaria!!! Como é que agora so apanho um mega!??

nao me lembro de a tele2 ter 24mb... tinham um pacote de 2mb e outro de 12mb com traf. ilimitado.
no entanto, com esta migração para a clix, sensivelmente por junho/julho recebi uma carta com 1 cd de instalação com configurações do modem para ficar com a net ao máximo.... nao sei se terá alguma coisa a ver, mas podes estar com configurações mal definidas...
 
Basicamente eu era Tele 2 - 2Mb 18.95€ e pagava mais 6€ para ter chamadas para rede fixa 24h.

Depois com a transacção para Clix mandaram-me carta a indicar que as chamadas para a rede fixa iriam ser gratuitas, depois mandaram-me mais tarde a dizer que iriam aumentar a minha velocidade (penso que para 24 mb e trafego ilimitado).

Obvio que acho que é barato ter Internet + chamadas por 18.95€/mês mas ter a net a 1Mb é uma merd*! Se isto continuar assim mais vale mudar para outra operadora.
 
Back
Topo