1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl.Telepac RDIS wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fmcampos, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1646)

1. Boa tarde,
    possuo uma ligação ADSL da telepac numa linha telefónica RDIS e queria partilhar a mesma por wireless. Experimentei já com dois routers diferentes (um da linksys normal e outro com modem adsl integrado da ntech), que noutras ligações funcionam sem problema mas aqui, por nenhuma razão aparente, a net não passa mas o resto da rede funciona.

Já me disseram que a telepac ao fornecer os speed touchs bloqueia as portas e que é necessário trocar directamente com o ISP o modem por um router. Contactei a telepac a perguntar se bastaria comprar um dos kits wireless que vendem e proceder à substituição directa, disseram-me que os tenho de contactar depois directamente pois esses kits só dão para linhas analógicas e depois seria necessária a visita de um técnico.

Como da 1ª vez o técnico levou mais de 2 meses a cá vir aquando da colocação desta adsl, não estou para esperar outro tanto tempo e gastar mais uma "pipa de massa".

Quais as soluções alternativas e se o que está escrito acima é mesmo assim verdade?
    Obrigado

2. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Tens de experimentar com um router com modem ADSL para linhas RDIS, não pode ser um normal para analógicas, como presumo que estejas a tentar.
    Neste momento tens router ou modem para aceder a internet?
    É que uma das soluções pode passar pela compra de um Access Point que liga ao router que tens e partilha a net na mesma. ;)

3. Obrigado pelo esclarecimento.
    Neste momento utilizo modem para aceder.
    Vou ver o que há por aí em termos de routers/modem rdis, aceitam-se sugetões :)

4. v0rtex

v0rtex Power Member

Compra um D-link DSL-G664T

Partilhar esta Página