Adsl.Telepac RDIS wireless

fmcampos

Membro
Boa tarde,
possuo uma ligação ADSL da telepac numa linha telefónica RDIS e queria partilhar a mesma por wireless. Experimentei já com dois routers diferentes (um da linksys normal e outro com modem adsl integrado da ntech), que noutras ligações funcionam sem problema mas aqui, por nenhuma razão aparente, a net não passa mas o resto da rede funciona.

Já me disseram que a telepac ao fornecer os speed touchs bloqueia as portas e que é necessário trocar directamente com o ISP o modem por um router. Contactei a telepac a perguntar se bastaria comprar um dos kits wireless que vendem e proceder à substituição directa, disseram-me que os tenho de contactar depois directamente pois esses kits só dão para linhas analógicas e depois seria necessária a visita de um técnico.

Como da 1ª vez o técnico levou mais de 2 meses a cá vir aquando da colocação desta adsl, não estou para esperar outro tanto tempo e gastar mais uma "pipa de massa".

Quais as soluções alternativas e se o que está escrito acima é mesmo assim verdade?
Obrigado
 
Tens de experimentar com um router com modem ADSL para linhas RDIS, não pode ser um normal para analógicas, como presumo que estejas a tentar.
Neste momento tens router ou modem para aceder a internet?
É que uma das soluções pode passar pela compra de um Access Point que liga ao router que tens e partilha a net na mesma. ;)
 
Obrigado pelo esclarecimento.
Neste momento utilizo modem para aceder.
Vou ver o que há por aí em termos de routers/modem rdis, aceitam-se sugetões :)
 
Back
Topo