Adsl - Username e Password incorrectos?

CaRaCo|s

Power Member
Boas pessoal, desde o meio dia mais ou menos que me tentava ligar a net e apenas me aparecia a msg (A verificar username e password) e depois dizia que o username ou a password estavam errados ou tinham expirado... Liguei para o apoio ao cliente e foi aquela espera que todos nós sabemos que acabei por desistir... Alguem já teve 1 problema parecido? Ou alguem teve tambem esse problema hj?


Abc
 
Isso já me aconteceu em diversas situações:

1ª Username/Password incorrectos mm, lol :P

2ª Servidor de Acesso do ISP estar em baixo.

3ª Conta no ISP cancelada/Suspensa.

Experimenta apagar o username/password e voltar a escrever e ve se dá.
Caso não dê, remove a ligação e cria uma nova, caso continue sem dar, terás mm que aguentar a seca do ISP ao telefone...
Cumps
 
Username/Password incorrectos é impossivel!
2º Servidor de Acesso do ISP estar em baixo - é o mais provavel... porque liguei dps de tanto esperar e eles pediram pa introduzir o numero de telefone que tenho a ADSL activa... e lá a assistente disse que havia 1 problema na minha zona...
3º Conta no ISP cancelada/Suspensa - isso acontece quando ha atrasos ou faltas de pagamento... certo?! Pois por aqui até hoje nao faltou... Consegui ligar depois de tanto tentar! Vamos lá ver o desenvolvimento dessa historia!


Abc
 
Back
Topo