ADSL vale a pena?

Para o mussle

1. Kb (KiloBIT) != KB (KiloBYTE)
Sacar a 418 Kbps = a Sacar 52.25 KBps

2. Estás limitado a 80 KBYTESps (640 KBITSps) e 16 KBYTESps (128 KBITSps) pk a largura de banda que "consumes" é para ser partilhada de _forma_igual_ por aqueles que pagam o mesmo que tu, ao estares a utilizar UNCAP isso não acontece! E pk o tráfego (que é bastante caro... podes perguntar à Telepac) que tu recebes em casa não vem do ar...alguém tem que o pagar...
 
1. Cada 1 Byte equivale à 8 Bits. A combinação de 8 bits nos leva a criação de um novo termo, que recebe o nome de BYTE ( Binary Term ou Termo Binário).

2. Baia, sei bastante bem que o trafego "não vem do ar". E se leres bem os posts vês que eu n tenciono fazer uncap, que para além de ser ilegal, estou satisfeito por poder sakar (até) 80 kb/s.
O que mais me queixo na netcabo é dos limites internacionais de download, que são mto poucos, mas isto n tem haver com esta thread.
 
Originally posted by mussle
1. Cada 1 Byte equivale à 8 Bits. A combinação de 8 bits nos leva a criação de um novo termo, que recebe o nome de BYTE ( Binary Term ou Termo Binário).

Então não compreendo esta tua afirmação anterior: "Tive a ver o site, e parece-me ser um erro do site.....já viste o que era fazer dl a 418 kb/s."
Qual é que é o problema de fazer um download a 418 kbps? Se a ligação é supostamente a 512 kbps
Mais uma vez: Kb != KB

Originally posted by mussle
2. Baia, sei bastante bem que o trafego "não vem do ar". E se leres bem os posts vês que eu n tenciono fazer uncap, que para além de ser ilegal, estou satisfeito por poder sakar (até) 80 kb/s.
O que mais me queixo na netcabo é dos limites internacionais de download, que são mto poucos, mas isto n tem haver com esta thread.

Não foi isto que disseste aqui: "Então pq é q estamos limitados a 80kb/s (640Kbps) e a 15kb/s (128 Kbps)?"
 
1. O site onde se testa a ligação tem mal escrita a nomenclatura, foi só isso q alertei.

2. Disse akilo para dar a entender que o q limita o modem, pelo menos no caso da net por cabo, é o isp e não as especificações de upstream e downstream do modem.

http://broadband.motorola.com/modem/SB4100.pdf

Podes ver q o downstream máximo desse modem é de 38 Mbps (actualmente com a netcabo tiro no máximo a 640 kbps). O upstream máximo é de 10Mbps (c/ a netcabo é de 128 kbps).
Era só para salientar isso. Que com os limites impostos pela netcabo ( ou qq outro isp), o modem que se tem é indiferente, pois nunca fazes um download à velocidade máxima do modem.
 
Back
Topo