ADSL Via Networks

Eu no inicio só dizia mal mas éra porque tinha corrigdo mal a minha instalação, mas agora por enquanto não tenho tido problemas....

Está tudo bem e é sempre a surfar... :009:
 
para mim o melhor em portugal! axo k nao o vou largar tao cedo! pelos menos com a desgraça de isp's k andam para ai!

ja tenho á mais de um ano e nao tenho uma unica keixa! trafego ilimitado é um descanso! :D
 
nao te sei explicar bem, mas qto mais baixo melhor, tem a ver com as pessoas q podem estar ligadas ao mesmo tempo... acho eu.
 
Segundo sei, é numero com quem partilhas uma ligação vinda da central. 1/50 divides X ligação com outras 49 pessoas .. penso que é +/- isto
 
Apesar de ser caro.. é mto bom.. ainda me deram um router e tudo :D..
Taxa de Contenção é o numero maximo de pessoas que podem estar num servidor.. ou seja..
eles nnc chegam a encher.. mas caso pusessem mais do k os 50 começava s a ficar com a internet lenta.. é o normalmente acontece nos outros ISp's... pra vossa informaçao a taxa de contençao da NEtrabo é de 1/150.. LOL.. agora ja percebem donde vem a velocidade diminuida.. LOL :lol: :lol: :fart: :fart: :lol: :lol:
 
Por acaso sabes qual a largura de banda dos servers para tares a meter a netcabo no mesmo saco k adsl? :rolleyes:

Segundo contas ja feitas varias vezes, se as tais 50 pessoas tiverem ligadas ao mesmo tempo e a leechar toda a largura de banda k possuem, ha trafego lento para todos (56K nera?), ou seja, da pra ficar com a ligacao lenta com adsl.
 
Que eu saiba a via so tem um unico problema...
Latencias em servidores de jogos... é muito mau mesmo...
Na lan em que trabalhei tinha via de 1mb, tinha 100 de ping e sempre loss e choke...
Pra jogar é muito mau mesmo, mas para tudo o resto é muito bom.
 
Eu, por acaso, estou a pensar em mudar para Adsl mas tou indeciso entre a Via e a Cyclopnet. A minha questão, alem de poder "sacar" à vontade tambem se prende com os ping´s para poder jogar online e "fragar" em condições :die: :D
O pessoal k tenha estes ISP´s k diga aí de sua justiça....
Tb rende para jogar ou só rende para "sacar"?
Cumps
 
Mambo disse:
Eu, por acaso, estou a pensar em mudar para Adsl mas tou indeciso entre a Via e a Cyclopnet. A minha questão, alem de poder "sacar" à vontade tambem se prende com os ping´s para poder jogar online e "fragar" em condições :die: :D
O pessoal k tenha estes ISP´s k diga aí de sua justiça....
Tb rende para jogar ou só rende para "sacar"?
Cumps
Axas k vais sacar mais de 22Gb por mes? Caso a resposta seja nao, Revolucao das Flores ou OninetDuo. Se puderes por empresa ainda melhor, vai Novis 1Mb com 50Gb.
 
Eu jogo urban terror e digo k knd vou pra servers internacionais raramente passo dos 100, so nos states é k passo, em pt so m lixo de vez eknd nos servers da Sapo Play pk de resto pings abaixo dos 50 o k ate n é mau considerando o k eu tinha com netcabo...
 
A minha ideia básica é sacar.... 24/7 ligado com uns pekenos intervalos para "fragar" ehehe
A questão é k tou farto da Netcabo, até à uns meses não tinha razões de queixa mas ultimamente .... por amor de Deus :puke:
Já refilei (não é k adiante grande coisa mas...) mas as coisas não mudam.
Não me importo de pagar 1 pouco mais mas ter um serviço k não me dê dores de cabeça.
Mas como tb sou viciado dos jogos online (perdi 1 pouco o vício pk os ping´s com a Netcabo tão 1 nojo) kero optar por uma opção k me garanta ping´s decentes (de preferência bons :D )
Tou mais inclinado para a Cyclopnet pk a activação da linha Rdis é mais barata e tb pk não há contrato de fidelização... se correr mal posso desistir.
Gostava era de feedback de malta k tenha esses 2 ISP´s.
cumps
 
Tudo bem a Cyclopnet tem precos de arromba comparado c/ telepac k e o q tenho, mas e se mais tarde acontecer como o IOL e CLIX (ADSL) que mais cessaram de funcionar como isp's e mais tarde vao passar os seus antigos clientes adsl para a telepac? pois é, aí e q e o crl pa isto tudo (desculpem o palavreado mas isto chateia-me bastante).a telepac adsl 1024 e fixe mas os precos sao a cereja... nos somos sempre os lixados nisto tudo, pq estes precos se mais tarde teem os lucros? ganancia? sei la, mas nao apoio a opiniao de "...mais vale pagar mais um pouco por um bom serviço..."
 
quik_logo.gif


Cyclopnet = Vianetworks

Excelente serviço ;)

A Cyclop Net, tem a sua estrutura apoiada na Rede Básica e Backbone da Via Net.Works.
 
Fourty disse:
quik_logo.gif


Cyclopnet = Vianetworks

Excelente serviço ;)

e isso ker dizer k tao cedo nao morrer e desaparecer como o mt st helens? eu até aposto na via ke é uma empresa de renome, agora a cyclop? ker dizer, deem-me garantias ke e o k a telepac faz, embora o serviço seja de caca, bem de caca não, de PURA CACA!!
 
a vianetworks usa o backbone da jazztel, no inicio subalugavam a rede da pt, agora é sempre bombaiting.
pings n me posso pronunciar, o meu problema é q a nivel profissional preciso com frequencia de passar ficheiros e varios gigas e lá se iam os limites nos outros planos ADSL.
 
Back
Topo