1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL ViaNetworks/Cyclopnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lightstrike, 27 de Dezembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1092)

1. lightstrike

lightstrike Guest

holá!!

bem... tenho ADSL do ClixTurbo.. mas na tou muito contente..
    tah bem k o controlo de custos é excelente.. e a cena de ser eu a recarregar pelo MB [eu recarrego pela net ;)] é muito fixe... mas tipo.. 2GB na daum pra nada..

agora fizeram uma cena nova.. se pagarmos 2 mensalidades juntas... temos 2giga a mais... ou seja.. 6gb por 2 meses.. isto na ajuda muito.. pk mais giga menos giga.. ainda por cima por 2 meses.. eu gastava logo tudo no primeiro mês ;p

bem.. mas vamos lah ver..
    tava a pensar meter Cyclopnet ou ViaNetworks... mas so se valer a pena.. pk vou ter de pagar de novo a activação [99€]...

gostava de saber se alguem tem ViaNetworks ou CYclopnet e como é o serviço:

- como é feito o pagamento da mensalidade..
    - velocidade/estabilidade dos downloads..
    - pings nos jogos onlines
    - campanhas de marketing da empresa...

as campanhas de marketing da empresa interessam-me.. pk tipo... a unica coisa k o clix fex foi oferecer o kit.. enquanto k as outras todas meterem trafego ilimitado até ao fim do ano...

os pings tb saum importantes.. pk eu com o clix.. depois das 18h na consigo jogar online... o k é mau.. pk é essa a hora k tou em casa ;p

espero k alguem participe.. e vah dixendo opiniões...
    desde jah thanx!!

2. dhraa

dhraa Power Member

Tenho dois acessos ADSL, em que um dos acesso ADSL é Clix e é vergonhoso os delays que ocorrem depois das 18horas, ainda mais este ISP não tem oferecido tráfego ilimitado, em 2003 vou mudar de ISP, pois CLIX TURBO nem pensar é vergonhoso o serviço que estes senhores oferecem.
    fiquem bem
    Dhraa

3. AwakE

AwakE Banido

Tou pa ver é com o ppl a crer trafico ilimitado e ir pa esses ISPs não tarda esses ISPs ficam parados. Por mim vão. Não me parece é que seja por muito tempo que isso se aguente.

Tal como a Netcabo, ninguem tem poder financeiro para oferecer trafego ilimitado (com uma qualidade de serviço inalterada) a não ser que tenha para ai 10 utilizadores. Vamos ver.

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

onde ouviste/viste isso? eu carrego muitas vezes 2 meses e nunca me deram gbs extras!

5. Frazas

Frazas Power Member

Eu tenho acesso pela VIA e não tenho nada a apontar. .. O E-mule tem-se portado muito bem!! ;)

6. __IRON__

__IRON__ Power Member

Utilizas algum PATCH para aumentar velocidade ou qualquer coisa do género é que eu tenho Netvisão 256KB e só saca a 3K quanto muito 4K com o Emule. No entanto com o Kazaalite já consigo velocidades constantes de 30K só que no Kazaa não tem tantas coisas como no emule que me interessem.

7. Frazas

Frazas Power Member

Depende muito do que se está a tirar e onde se está ligado, mas já tive semanas de 50Kb constantes e ultimamente tem andado no 35 Kb.

8. Bart

Bart Power Member

9. __IRON__

__IRON__ Power Member

Obrigado pelo Link para o emule plus. :cool:

10. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Bart: esse emuleplus só busca em portugal ou vai também ao estrangeiro?

Partilhar esta Página