1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adsl (windows vista)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por helvete, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2107)

1. boas

recentemente comprei pc com windows vista , mas meu sapo adsl não funciona (não é compativel).

contudo alguem pode me dizer se a banda larga da tmn funciona no windows vista ? ou algum outro provedor de internet como o clix ????

:)

2. Whooper

Whooper Power Member

O que nao é compativel e o modem:-D
    Que modem tens? USB ou Rj45?

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Só precisas de um modem novo... queixa-te ao sapo.

4. pessoal e tudo balelas eu tenh adsl sapo e tenh o modem a funcar 100% com o vista! experimentem actualizar be vezes o controlador há alguma vez k funciona! Tem e d ter a pasta windows.old penso eu! n sei s foi por causa disso mas eu consegui

5. tipo criar uma pasta com windows.old ?

o problema é que o vista para o setup do cd do sapo dando um erro ^_^

por isso pensei se a placa da tmn é compativel !!

6. anonymopt

anonymopt Power Member

problemas a vista :lol: :lol:

7. bem , hoje estive a me informar e tmn 3.6 ja tem drivers pra o vista , assim como zapp :D

8. bem parece que o meu modem da sapo adsl ja trabalha no vista :D alias 3x mais rapido do que no xp O_O

9. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Aqui aconteceu o mesmo... mt mais rapido que no XP...

Mas tive problemas na instalação do mesmo (tenho um Speedtouch Roxo)... saquei um pack para o vista para os modens da Thompson ( à volta de 200 ou 300 megas ) instalei tal como pediam mas para conseguir finalizar a isntalação e para o sistema achar o modem tive de ir ao gestor de dispositivos e actualizar manualmente... e la achou.. sendo mais rapido que no XP

10. mas eu não saquei nada , apenas voltei a ligar o modem (compatibilidade para xp) e isto funcionou lindamente !!!

no xp tinha velocidade de download max: 1.2mb
    no vista max: 3.9mb

no geral meu vista esta a funcionar muito bem, alias para um pc recente , nem sequer apanhei nenhum virus...coisa que no xp, eramos bombardeados mesmo tendo antivirus/firewall !!

11. J_o_n_a_s

J_o_n_a_s Power Member

estou com o mm problema q vcs tiveram, so q n consigo resolver... Já andei à procura e inclusive segui um tutorial q esta aí no forum e n consegui. Entretanto o q me acontece neste momento é q o vista já me reconhece o Modem, no entnato qd liga dá o erro 721, q diz q n consegue ligar ao computador central... Liguei para a assistencia e eles dizem q deve continuar a ser o mm problema. Alguem tem alguma proposta/solução??
    Ficava mto agradecido... :)

12. Adquiri recentemente um hp dv6000 e um rooter Belkin ADSL, tb n conseguia configurar o modem e o que fiz foi configurá-lo num pc com XP e depois ligar o meu, e ficou a funcionar. Mas tenho montes de problemas a aceder a sites tipo sapo.pt, hi5, messenger, entre outros sites, alguém tem alguma sugestão?

13. Farto de tar a espera LOL

Número de encomenda : ---------------
    Estado da Encomenda : A encomenda foi enviada
    Data de Envio : segunda-feira, 16 de abril de 2007
    Transportador : Spring
    AWB# : Unknown

e ainda nao recebi :| fez 3 semanas na segunda feira..

shit! lol

alguem com estas mesma especificações e ainda nao tenham recebido?

cumprimentos pessoal :D

14. oin ppl, os meus abraços.
    Adquiri um Asus f3jp, uma bomba, mas não consigo ligar nenhum dos modems, o Ice Data 500 ou o Speedtouch da Alcatel. No primeiro não deixa mesmo instalar, no segundo aceita a instalação mas quando tento ligar a net dá-me um ecran azul (BAD_CALL_POOLER)
    Alguem me ajuda?
    Obrigado desde já

Partilhar esta Página