Adsl XL vs Via

Gandalf

I fold therefore I AM
Boas pessoal,

E o seguinte, finalmente vou retirar-me da telepac, pois o serviço ilimitado e carissimo (€89 512/128 ilimitado).

Cheguei a estes dois operadores, e pela parte da via so tenho bom feedback, pela parte da XL nao consigo arranjar feedback de ninguem. A via e €10 mais cara, ainda e alguma coisa .. mas sei que o serviço e excelente. A XL e mais barata mas ...

Qual a vossa opiniao, se tiverem uma sugestao para outro operador na boa .. desde que seja 512/128, ilimitado e ke ande nos €50 por mes, com boa qualidade claro. Zona de Sintra

Cumps
 
Vianetworks ;)

A XL compra tráfego à TVTEL e a TVTEL compra o tráfego à VIA.

Parece que a TVTEL não está a comprar a largura de banda suficiente para o nº e tipo de clientes que tem.

A grande maioria das pessoas que mudam para os ISP's ilimitados, são hardcore downloaders, 24 horas a bombar no máximo, a TVTEL está com sérias dificuldades, simplesmente não tem banda suficiente.

No forum da Mula da Cooperativa, muitos clientes estão desiludidos com o serviço TVTEL, outros nem por isso.

Estou muito satisfeito com o serviço da VIA, recomendo.

bmb.jpg


E mais não digo :x2:
 
Última edição:
Por acaso á aí alguém da zona da Póvoa de Sta. Iria ou Alverca q tenha ViaNetwoks??
Gostava de saber como se porta o serviço.

Meu amigo Gandalf o XL é da TVTEL não sei é como é q consegue ter preços + baratos q a VIA visto q a banda é desta.
Por acaso tb gostava de saber como se porta o serviço da XL aqui para esta zona.
 
Epa eu meti TVTEL ( XL eh a mesma coisa ) e só posso dizer mal daquilo.

Ao contrário do que eles dizem, eles não usam o backbone da VIA, foi-me confirmado pelos técnicos da VIA. A única coisa que eles usam da VIA são os tecnicos para fazer as instalações ADSL.

A nível de velocidades, a questão do trafego ilimitado é um bocado difusa, uma vez que desconfio que tenham um proxy a nivel de aplicação que filtra as speeds para alguns protocolos IP.

Andei descontente durante bue tempo e eles la me disseram que nao podiam garantir os 512k para todos os protocolos IP.

Tive apenas 1 mês e desisti. Também já utilizei VIA, e recomendo ! A speed eh mt boa... agora eh pena eh os preços da activação :\
 
............ OBG Chight. Vou ver então se me activam antes a VIA. Só ñ percebo uma coisa, á quem diga bem da XL e depois á quem diga que é uma ...... Estranhamente nunca houvi dizer mal da VIA.
 
A VIA é mt boa, em alcoxete a minha namorada tem em casa dela já há bastante tempo e temos sempre la um PC a fazer downloads a full speed :)
 
Thansl Cight .. era o ke tinha em mente realmente. Vou para VIa, ja tava meio decidido mas queria ter a certeza. A activaçao sao €50 .. epah, mas o serviiço aparentemente compensa ...
 
Já agora e desculpem offtópic... Jetsonic 512/128 ilimitado e XL 512/128 ilimitado, ambos da tvtel e ambos com as mesmas condições e preços. Mas que raio???????? Ñ faz sentido.
 
é uma kestao de imagem apenas. o XL é apenas um "produto" diferente, mas é basicamente a mesma coisa.


here's the catch, um grupo kker diz ah tvtel... quero revender os vossos serviços sobre a minha imagem, bla bla bla e kero 10% ...

etc etc....
 
Eu também vou mudar de provider. Ninguém tem por aí a carta modelo para enviar para desistir da ADSL Telepac? :D
 
O serviço da via network é 5*. Tratam o cliente como tratariam qq empresa, não nos tentam aldrabar e são muito prestáveis, o que é coisa rara, os isp's nacionais. Recomendo. ;)
 
chight disse:
A nível de velocidades, a questão do trafego ilimitado é um bocado difusa, uma vez que desconfio que tenham um proxy a nivel de aplicação que filtra as speeds para alguns protocolos IP.


eles fazem shapping de trafego... como é que uma empresa que compra banda larga a outra ( VIA ) pode ter trafego ilimitado, boas speeds e pings baixos? metem é prioridades ridiculas para p2p/ftp e altas para http :(

alias, a via que tb usou isso durante pouco tempo mas quando teve alguns problemas ao que parece....

[email protected]


A3XX disse:
Eu também vou mudar de provider. Ninguém tem por aí a carta modelo para enviar para desistir da ADSL Telepac? :D


EXsr
Venho por este meio dar conhecimento que desisto do contracto xpto porque voces sao uma cambada de ladroes, gatunozzz e chupiztazzzz

Ai de voçes que andem 2 meses a empatar a minha linha para nao ir para a via networks!!!

Cumps
O leecher compulsivo

:lol: :lol: :lol:
 
jfbbms disse:
eles fazem shapping de trafego... como é que uma empresa que compra banda larga a outra ( VIA ) pode ter trafego ilimitado, boas speeds e pings baixos? metem é prioridades ridiculas para p2p/ftp e altas para http :(

alias, a via que tb usou isso durante pouco tempo mas quando teve alguns problemas ao que parece....

[email protected]



EXsr
Venho por este meio dar conhecimento que desisto do contracto xpto porque voces sao uma cambada de ladroes, gatunozzz e chupiztazzzz

Ai de voçes que andem 2 meses a empatar a minha linha para nao ir para a via networks!!!

Cumps
O leecher compulsivo

:lol: :lol: :lol:

Obrigadão! :009:
 
Aderi à Via há pouco tempo e estou bastante contente com tudo isto! Velocidades incriveis, trafego ilimitado o que me deixa ser um downloader maximo 24/24, atendimento bastante personalizado, sabem o que dizem e são muito simpáticos e o preço não é nada por aí além. :)

Força com a Via mate! ;)

Peace :004:
 
tenho ViaNetworks a uns 5 meses e so digo é bem do serviço Velocidades !! Tambem tenho um Pc sempre a fazer Downloads e se existir alguma complicaçao em pouco tempo eles respondem com uma resposta Profissional nao amadora como varios Isps costumam fazer :fart:
 
para 2da habitação (onde passo alguma parte das férias e fim de semanas) estou a pensar meter xl.pt 256 kbp/s 1 gb /mês por 26.5€ sem limite horas...

o que voçês acham do serviço xl.pt? o sacar não é o mais importante (alias quase nada), é mais o facto de estar sempre on, qdo estou "lá".

acham que 1 gb/mês, chega para ver o forum, e outras paginas http/ mail?

existem alguma outra alternativa, por estes preços? sem ser o sapo pre-pago?....

tks
 
Back
Topo