1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SwimmerBoy, 13 de Novembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 822)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Já estou farto de ouvir ppl com modems de cabo crackados (com velocidades mais elevadas k deviam) e essas cenas...

Alguem sabe de, pelo menos, alguns melhoramentos para acelarar adsl??

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tudo isso é falso. :)

A velocidade de uma ligação ADSL é estabelecida na central e não no modem. No cabo, a história acaba por ser outra. Leigamente, é assim.

3. SwimmerBoy

Pera lá...o k é falso??

crackar adsl ou cabo??

Sei k cabo dá poix eu ja vi...queria era alguma cena (nem k fosse pra mexer no registo) para melhorar esta cena

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

No cabo dá................

mas depois és apanhado..........

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Swimmer, no ADSL é impossível. Só tens a velocidade que a central (pop/dslam) te dá.

No cabo podem-se fazer algumas coisas... que te garantem uma visita muito rápida das entidades envolvidas... PJ, incluída. :)

6. SwimmerBoy

Pá ta bem....venha lá a PJ, o FBI, etc...

Neste forum iamos todos de cana....queres apostar???

Pronto...é impossivel, eu keria saber apenas sobre adsl...

Obrigado na mesma

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Acho que te esclarecemos sobre isso. :)

Repara que são dois factos:

1) a impossiblidade de se fazer um "uncap" no ADSL

2) os varrimentos constantes que a Netcabo faz na rede à procura de pessoal que faz "uncap" dos modems. Posteriormente são accionados os meios contra essas pessoas. Conheço casos de pessoas que foram abordadas pela PJ por causa desta brincadeira.

8. SwimmerBoy

nao sabia k isso existia....

mas tudo bem

thanks anyway

9. migueluxo

migueluxo Portugal@Home Member

estes gajos criticao logo... é possivel acelarares a tua ADSL, nada de milagres com por exemplo fazer uncap a um cable modem, consegues porem ter tempos de acesso mais rapidos etc na tua adsl, para tal vai a http://www.dslreports.com/stest
    faz o teste e dps vai melhorando as coisas que eles dizem para melhorares! tá lá TUDO EXPLICADO. é so leres.

Partilhar esta Página