Adsl

CryptKeeper

Power Member
Boas, venho aqui tirar uma dúvida, cheguei de férias ontem, e hj ao proceder alguns downloads depareime com a ligaçao lenta e ao verificar no router, dos 4 mbs que possuo de ligação so tou obtendo 2016 kbps down e 768 kbps up! Já testei com um modem que cá por casa tinha e dá-me o mesmo o pior. Eu gostaria de saber se ao chamar os técnicos do ISP em questão se estou obrigado a pagar pelo serviço pois foi o que me contaram e também gostaria de saber o que fazer no caso de me quererem descer a velocidade para os 2mbs em x dos 4mbs que sempre tive até agora.

Cumps
 
não é preciso ir nenhum técnico á tua casa.
Ligas para a assistência técnica e eles sicronizam-te a ligação para os 4mbs outra vez, já me aconteceu isso.
Hasta.
 
E mesmo que por algum motivo, te tenham feito downgrade de velocidade, o plano tarifário que pagas ao teu operador é até x mbps e não de x mbps.
 
Mas sempre tive 4mbs já la vai 4 anos : / de momento tou com 2.248kbps de down e 768kbps de up! Possuo um Ati ( meio atrapalhado ) e já lá andei a fazer ligações de o máximo que consegui por foi 2.760kbps.

Vou experimentar ligar a reportar a situaçao a ver senão tem haver com algum prob na central.

Cumps
 
Isso é inconclusivo! Eu já tive 8 megas em adsl1 a 3500 metros da central, com snr d 10, e funcionava bem e sem quebras, um ano depois passei para 6 megas, no inicio deste ano pa 4 e agora já vou em 3....
Da parte da PT.... silêncio
 
Pois da parte da PT já me disseram uma x que tinha 2mbs e é se quisesse! So se lembram do já há mt cliente quando é para espetar alguma campanha... já agora quem possui 2 MB da Sapo quanto é que é suposto ter de upload?
 
Última edição:
Boas,

Cá vão os recentes updates, após alguns dias a espera do contacto por parte do ISP sobre o meu problema, resolvi tomar a iniciativa e liguei. Fiquei a saber que efectuaram uma intervenção e um relatório sobre o qual informaram que era impossível eu possuir os 4MB's que sempre possui! Deste modo, colocaram-me a 1024kbps down e 256kbps up... estando eu a pagar adsl para ter um serviço deficiente! Enquanto paguei os 33€ pelos 4MB's nunca tive problema nenhum na ADSL no momento em que pretendo rescindir o serviço e oferecem-me 4MB's por 14€ deixo de puder ter 4MB's porque segundo eles a linha não suporta?!?! Sendo assim daqui a dias estou a 128kbps nao? O que posso fazer? é que até para vir ao site da zwame na maior parte das x's fico minutos a espera...
 
Back
Topo