1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADVANCE PLUS -- Multi-região?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tinoninoni, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 738)

1. tinoninoni

tinoninoni Power Member

Viva.

O leitor ADVANCE PLUS DHD 1088 é multi-região?
    Na FNAC disseram-me que sim, mas a etiqueta do preço/info na loja dizia que era região 2.

Acabei por o comprar, porque quero encomendar uns DVD importados região 1, mas o manual não especifica a região do leitor, embora na secção de troubleshooting diga para usar DVD região 2 se o leitor não ler o DVD.

Alguém pode confirmar que este é um leitor multi-região, de preferência até 30 dias a contar desta data, para que possa ir fazer a troca? [​IMG]

2. tinoninoni

tinoninoni Power Member

Isto já é um tópico um bocado antigo, esqueci-me de colocar uma resposta à minha própria pergunta, mas se ajudar alguém, sim, o leitor é multi-região, mas tem alguns problemas de leitura (alguns DVD só lêem após várias tentativas, às vezes param a meio da leitura, embora este último problema não seja muito frequente). Mas também pelo preço tão baixo, não é nada mau. Até dá para pôr vídeos numa pen drive e lê-los no leitor, a leitura é bastante rápida até.

Partilhar esta Página