Nintendo Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (Nintendo)

_GM_

Power Member
H2x1_NSwitch_AdvanceWarsRebootCamp_image1600w.jpg

Reúne as tropas! Advance Wars marcha até à Nintendo Switch em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp!
Na pele do conselheiro estratégico de Orange Star, comanda um exército em combates estratégicos por turnos. A tua experiência na matéria revelar-se-á essencial para deslocar tropas de terra, aéreas e navais para o campo de batalha. Acaba com os esquadrões do inimigo e captura povoações e bases para alcançares a vitória e manteres a paz. Mantém-te atento tanto ao terreno como às condições atmosféricas, que podem afetar o desenvolvimento da partida, e dirige distintas tropas através de mapas diferentes. Esta nova versão do jogo inclui duas campanhas que englobam os acontecimentos de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising.

Lançamento: 03 de dezembro de 2021
eShop







Capa do Jogo

advance-wars-1-2-reboot-camp-boxart.jpg
 
Última edição:
Sempre quis jogar tudo, ainda cheguei a meio no GBA. A ver se consigo agarrar em fisico... É um jogo que dá para jogar muito tempo.
 
Quando era mais novo cheguei a experimentar os 2 jogos por recomendação de um amigo.. mas nunca fui fã de jogos de estratégia.

isso mudou quando joguei o Mario + Rabbids Kingdom Battle. Depois disso, resolvi jogar o 1.º jogo num GBA usado que comprei no ano passado, e resolvi meter umas modificações. Uma nova shell e um ecrã IPS V2. Terminei o 1.º jogo, apesar de haver muito conteúdo extra por jogar. Mas só queria mesmo era terminar a campanha.

Ainda bem que não joguei o 2.º. Assim ei de jogar o 2.º por via Re-Boot Camp na Switch.
 
Adorei estes jogos no GBA. Ao preço certo vou rejogá-los na Switch!

Artigo BGamer, "Os 100 Melhores Videojogos", 2007




Análise a Advance Wars I, MultiConsolas nº14, Janeiro 2002




Análise a Advance Wars 2, Revista Oficial Nintendo nº1, Outubro 2003


 
Já agora, eu já disse isso no tópico de promoções Nintendo Switch. Mas o jogo está neste momento em pré-reserva na Worten por 39,99€. Um preço mais aceitável para alguns imo.
 
Eu também prefiro os gráficos dos antigos e por acaso há coisa de 1 ano comprei o 2 para o GBA e os 2 que sairam na DS (o primeiro do GBA já tinha). Acho que fui a tempo de os arranjar baratos porque acho que com a popularidade que este vai ganhar, os jogos vão valorizar. Este também vou querer, mas não necessariamente no lançamento.
 
Eu também prefiro os gráficos dos antigos e por acaso há coisa de 1 ano comprei o 2 para o GBA e os 2 que sairam na DS (o primeiro do GBA já tinha). Acho que fui a tempo de os arranjar baratos porque acho que com a popularidade que este vai ganhar, os jogos vão valorizar. Este também vou querer, mas não necessariamente no lançamento.

Sim, não gosto nada deste aspecto "flash" tipo jogo mobile que metem nestes jogos todos recentemente. Nada como uns bons sprites... Exemplo do novo WarioWare, gosto muito do jogo... Mas o grafismo, muito mau. Parece um jogo flash que se jogava nos browsers há 15 anos. Seria 100x melhor em pixelart...
 
Compreensível. Parece que esta série anda com azar, no que toca a lançamentos.

Já o Advance Wars para o GBA foi lançado nos EUA no dia 10 de setembro de 2001....
 
Back
Topo