1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Advance Wars 2: Dark Conflict

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 7935)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Desde a E3 quando o jogo apareceu listado que tínhamos conhecimento que estava em desenvolvimento, mas não tinhamos detalhes concretos... até que:

2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não sei se será assim um ideia tão boa eliminar o look cartoon da saga...

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

concordo, mas ás tantas eles tem alguma carta debaixo da manga :004:

4. Gaminger

Gaminger Power Member

É um passo arriscado, mas pode resultar.

Não fazia ideia disto, mal posso esperar... e espero que venha com um Online decente :).

5. Kai13

Kai13 Power Member

Bah! Tenho o primeiro e nunca consegui passar do nível 8. E sim, li as instruções que eles dão. O jogo é bastante viciante, mas não consigo passar aquela parte. Tenho que voltar a tentar um dia destes.:P

6. AwakE

AwakE Banido

Já vão 3 jogos sempre com o mesmo look.....se fosses o developer já estavas um bocado farto de fazer sempre a mesma coisa, mesmo que venda....

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Cough cough... como se não houvesse developers que nunca se fartam de fazer sempre o mesmo...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

Não diria mais realista... mas sem duvida com um aproach mais... "adulto".

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Existe algum Multiplayer Online confirmado? Um Multiplayer com uma Cardridge também era bom, é incrível que no Dual Strike não tiveram essa opção :P.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Meteram para aquele jogo em real-time feito para o efeito... para as batalhas standard, podem meter, mas é um bocado inútil, dado que o jogo é turn based, basta jogar com 2 jogadores e quando jogámos a nossa parte... passar a DS à outra pessoa que está a jogar.

Online deve ter, a única razão que encontro para o antecessor não ter é mesmo que a Nintendo ainda não tinha sistema online definido para a DS na altura (saiu antes do Mario Kart DS)

11. Gaminger

Gaminger Power Member

É bom ouvir isso. Mal posso esperar pelos primeiros torneios online ;).

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Uma coisa é o estilo e design do jogo, outra é a jogabilidade e mecânica do mesmo...

E tendo em conta que estamos a falar de um produto da Nintendo, não seria algo surpreendente...

Vi as imagens, o estilo «cartoon» continua, mas como disse e bem o I_Eat_All é mais «adulto»...

Mais Info:

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que a mudança é bem vinda... fãs da saga vão comprar de certeza, e para o mercado western o jogo fica mais apelativo.

Podiam era melhorar as animações :)

14. Craven

Craven Power Member

pelo pouco que se consegue ver, podiam ter era melhorado os gráficos do campo de batalha. é a minha unica critica ao anterior

15. flipo

flipo Power Member

Tambem nao dá para ver bem, acho que a qualidade das imagens nao ajuda.

Eu vou esperar mais um pouco e nao vou opinar ate ver mais.

16. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

parece estar muito bom :P

advance wars e sempre muito bom! k venha mais do mesmo :D

17. koener22

koener22 Power Member

Bem, pelo que consegui perceber, TEM WIFI!!!!!!!!!

http://www.gametrailers.com/player/26459.html

Aproveitem. Pelo que vi a storyline é um bocadinho extrema, mas não me tão a ouvir a queixar pois não?:D
    Espero grandes feitos deste joguito!

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

A história apesar de ser cliché poderá ser uma lufada de ar fresco para a saga...

Eu gostei do que vi :)

19. koener22

koener22 Power Member

Mas será que já ninguem lê os posts do outros ou sou só eu que ainda não sabia?

Partilhar esta Página